by Max Barry

Latest Forum Topics

Brasil RMB

WA Delegate (non-executive): The Imperium of Romanist (elected )

Founder: The Emperor of KapKav

Last WA Update:

Board Activity History Admin Rank

Most Influential: 291st Most Nations: 589th Most World Assembly Endorsements: 1,041st+13
Largest Black Market: 1,210th Highest Economic Output: 1,228th Largest Publishing Industry: 1,376th Lowest Crime Rates: 1,417th Largest Manufacturing Sector: 1,494th Smartest Citizens: 1,505th Most Corrupt Governments: 1,587th Largest Information Technology Sector: 1,617th Largest Arms Manufacturing Sector: 1,680th Most Cultured: 1,708th Highest Poor Incomes: 1,764th Highest Average Incomes: 1,883rd Most Scientifically Advanced: 2,024th
World Factbook Entry

Sejam bem-vindos à região Brasil! "Uma das mais antigas regiões sulamericanas do NationStates!

Welcome to Brazil! "One of the NationStates' south american oldest region!

"AVANTE BRASIL!"


É novo na região? Dê uma olhada nesses links:
Newcomer? Check this links:


Últimas da região Breaking News

+ Centro de Apoio ao Trabalhador do Brasil está contratando! Veja vagas disponíveis: page=rmb/postid=28963940

+ Sorte no Amor e Azar na Política!? Descubra mais sobre seu Linksigno político aqui



  1. 9

    Glossário de Termos e Expressões usadas no NationStates

    MetaReference by KapKav . 509 reads.

  2. 2

    REGRAS DURANTE O APOCALIPSE ZUMBI

    MetaGameplay by KapKav . 230 reads.

Embassies: Haiti, India, Israel, France, Sunalaya, ITALIA, Poland, Chile, Rapa Nui, Peninsula Iberica, Oceania, The Embassy, The Randomly Misplaced Artificial Isles, The Western Isles, Argentina, United States of America, and 31 others.Ultima Thule, Right to Life, Portugal, Esportiva, Union Mundial, Chinese Republic, Repubblica Italiana, Principality of Andorra, Forza Italia, The Bar on the corner of every region, PROTETORADODECAMPINASS, The World of Remnant, Kingdom Of Austria, Homelands, East of West, Russian Federation, International Debating Area, Rossferry, Latinoamerica, The Illuminati, Russia, Uruguay, The Free Pacific, Andarios, Japan, Argentina Community, Asia, Australia, The SOP, ROMANIA OFFICIAL, and Algarve.

Tags: Featured, Medium, Imperialist, Role Player, Password, and Anti-Security Council.

Regional Power: Moderate

Brasil contains 25 nations, the 589th most in the world.

Today's World Census Report

The Most Scientifically Advanced in Brasil

World Census researchers quantified national scientific advancement by quizzing random citizens about quantum chromodynamics, space-time curvature and stem cell rejuvenation therapies. Responses based on Star Trek were discarded.

As a region, Brasil is ranked 2,024th in the world for Most Scientifically Advanced.

NationWA CategoryMotto
1.The Theocracy of KihimoIron Fist Consumerists“Kihimo é a nossa herança.”
2.The Restored Confederacy of Brazil SouthDemocratic Socialists“Freedom and Justice”
3.The Imperium of RomanistIron Fist Consumerists“Vae Victis”
4.The Semipresidential Republic of Santana TucuruviInoffensive Centrist Democracy“Ao regresso da nación máis grande! Ou non?”
5.The Republic of Uniania GeethNew York Times Democracy“Em”
6.The Everlasting of AmossioNew York Times Democracy“We will die”
7.The Republic of EmboabasCivil Rights Lovefest“ In omnem terram.”
8.The Republic of Union of LoveInoffensive Centrist Democracy“All can have it”
9.The Free Land of BergentruckunggInoffensive Centrist Democracy“Celeritate momentum violentiam”
10.The Empire of BrittanisNew York Times Democracy“Nihil Supra Nobis”
123»

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

22:14, hora portuguesa

É com um enorme prazer que escrevo esta mensagem, apesar de saber que, para todos os efeitos, ela valerá 0. E não deveria ser assim.

Acho que devo começar por explicar a saída de +90% das nações ativas. Ora pois, sei muito bem que não és estúpido e conheces os motivos, mas vou tentar deixá-los claros.

1. As pessoas vêm para aqui com um objetivo: fazer RP entre nações online em língua portuguesa. Quando cá chegam, quem é que encontram? Um grupo razoavelmente grande de pessoas em quem se pode confiar (é claro que alguns seguem pelo caminho errado, ou não procuram as pessoas certas para as orientar, mas isso é como em tudo na vida, não é mesmo?). Founder? Inexistente, omisso.
2. Vê-se uns poucos elementos promovendo e criando de facto tentativas de organização da região. O Jandira era, com certeza, o que mais se esforçava para que tudo nesta região tivesse um mínimo de ordem e sentido. Ora, não é difícil imaginar qual é a imagem que isso cria. Certas vezes fazendo bem, certas vezes fazendo mal, o dito cujo contribuiu mais para o desenvolvimento de um RP entre nações do que o grandioso todo poderoso founder. Se durante este meu ano e pouco na região o founder interviu mais do que 5 vezes foi muito (e nem sempre bem).
3.

Maillet wrote:1. As pessoas vêm para aqui com um objetivo: fazer RP entre nações online em língua portuguesa

Este ponto acho que é fácil de entender. Ora, se até então vimos apenas o Jandira fazendo algo em prol do RP, se não vemos qualquer prova da justiça do ban, e se vemos que na nova região poderá haver a reorganização que É NECESSÁRIA no RP sem qualquer entrave protagonizado por um qualquer da velha guarda que acha que tem o poder supremo e que pode arrancar um pilar importante da região apenas e só porque embirrou com o Jandira, e sendo que o objetivo é e será sempre o que eu disse no primeiro ponto, acho que já é bastante óbvio que não estamos seguindo "o nosso messias".

Mais claro que isto não consigo ser: Se seguimos o Jandira para o Novo Brasil não é de certeza porque o adoramos, mas sim porque queremos a continuidade do seu trabalho e consideramos uma injustiça o que aconteceu. Nada mais é do que uma demonstração da vontade do povo, algo que, creio eu, esteja diretamente relacionado com DEMOCRACIA. Olha que plot twist, o Jandira não é o mestre autoritário, afinal o grandioso todo poderoso founder é que é.

_______________________________

Espero que tenha esclarecido algo, apesar que uma pessoa faz de tudo para mostrar que tem razão e não cederás ("...sei muito bem que não és estúpido e conheces os motivos..." | "...escrevo esta mensagem, apesar de saber que, para todos os efeitos, ela valerá 0.").

Isto é meio que um ponto 4, mas por não saber se todos os outros compartilham da mesma visão que eu, interprete isto como as considerações finais.

Maillet wrote:É com um enorme prazer que escrevo esta mensagem...

Prazer? Sim, pois tu nunca foste o líder. Para mim, não tens qualquer autoridade sobre ninguém aqui. És do mais mísero reles que há, e é por isso que com um sorriso na cara desejo que a região apodreça até chegar ao teu nível. Não és o Supremo Divino Jesus todo poderoso, caso ainda não tenhas entendido. Larga essa arrogância.

KapKav wrote:
A região Brasil é a minha casa e de todos que preferem a decência...

Aproveita e larga esse valor conservador, porra.

23:44, hora portuguesa

Maillet explode

Post by Tugalia suppressed by a moderator.

KapKav , Olha eu fui pro novo brasil (isso aqui é um puppet) mas deixa eu perguntar que até agora não entendi , o que o Jandira fez pra ser expulso , caramba? tu falou que ele quebrou as regras mas não citou quais , ou foi eu que não li direito?

É lamentável ver o que está acontecendo com nossa Região, estou aqui não faz nem um ano e já observava o quanto ela tinha de especial, fico triste em ver o que aconteceu por causa de uma decisão que não agradou a maioria, eu peço perdão à KapKav, mas também estou partindo para o Novo Brasil , pelo menos até tudo voltar ao normal por aqui, espero que todos nós possamos recuperar a Amizade e União que formava nossa região.

OFF:

Alguém me resume o q tá acontecendo?!? Só entendi q KapKav tá suprimindo 1 monte d posts.
E sério, não suprime isso, KapKav!

Mensagem para City of Sao Paulo.

KapKav está censurando mensagens ofensivas com palavras de baixo calão, como é o caso de Tugalia(eu li esta mensagem antes do KapKav censurar).

Em resumo pode-se dizer que KapKav expulsou Jandira, pois o mesmo estava desrespeitando regras. Jandira criou uma outra região e diversos jogadores resolveram ir para ela, pois estes não estavam entendendo o que realmente teria acontecido e pensaram que esta região seria excluída para a criação de uma nova ou porque achavam que Jandira era o criador desta região(Não era) e ficaram indignados com a decisão.

Vendo toda essa celeuma que causou os jogadores que estão revoltados, por conta da expulsão de um jogador que infringiu as regras, receio que alguns pontos precisam ser esclarecidos.

_ A região não pode, em nome de 'atividade', dobrar-se a qualquer comportamento tóxico;
_ O comportamento histérico e coletivo que vimos por conta da punição de um membro demonstra que tem algo muito errado por ali. É no mínimo infantil, para dizer pouco;
_ KapKav tem respondido com extrema serenidade e lucidez;
_ NationStates é um jogo de simulação política. 'rp' é só uma das atividades por aqui, e nem sequer a mais popular delas. Discussões políticas e gerais, participar de invasões e defesas, participar da WA, são apenas alguns exemplos de outras atividades que se pode fazer no NS. Eles falam como se o jogo se resumisse a 'rp', enquanto, na verdade, o NS em si nem é uma boa plataforma para isso;
_ Se não há um reconhecimento da autoridade do fundador, isso é um dos erros mais infantis que se pode cometer no NS;
_ O fundador deveria banir as nações que passarem do limite a partir desse ponto. É Altamente recomendável que a normalidade seja restaurada;
_ Por último, a região vai sobreviver. Não está condenada, e já passou por vários momentos turbulentos ao longo de sua história.

Manifesto pessoal do fundador e dono da conta que mantém a Republic Popular of Lorien

Queridos regionários que ainda se encontram na região Brasil

Começo este manifesto deixando claro que os recentes acontecimentos me foram pegos de imensa surpresa, talvez a maior que tive jogando o NS, pois não estou ativo no jogo desde o começo do segundo semestre do ano que se passou, e por coincidência, também estou sem usar o whatsapp e o grupo que usamos para nos comunicar, e só fiquei sabendo do banimento do Jandira porque me contaram pelo messenger.

Confesso que não compreendi muito bem o motivo, já que apenas foi dito que o mesmo infringiu as regras, mas como também foi dito mais acima, KapKav não disse quais regras foram infringidas. Assim sendo, não tenho informações de nenhuma das partes envolvidas para clarear todo este acontecimento.

No mais, lamento que essa divisão ocorra. A Região Brasil é uma região antiga, conhecida e conceituada em todo o NS, que contou e com nações e pessoas brilhantes, dos melhores e mais capacitados que conheci e que guardo carinho e honra pelos mais diversos momentos. Lamento profundamente todos estes problemas, somados ao meu já nítido "cansaço" em manter o meu país ativo.

Por fim, agradeço pela estadia durante esses quase 4 anos que estive por aqui, pelo recebimento e pelo respeito que foi construído durante esse tempo comigo. Aos amigos que ficarem desejo uma boa continuidade e vida longa.

Com amizade e respeito
Até breve.

Tchau, Brasil!

Depois de entender o que aconteceu, entendi um ar de autoritarismo a partir do KapKav; então, bye bye, Brasil!

OFF:

Espero q tenha se conscientizado do estrago q fez à Região, quantas nações saíram por causada sua atitude, KapKav.

City of Sao Paulo, não consigo processar o motivo pelo qual você está deixando a região.

Forum View