by Max Barry

Latest Forum Topics

Brasil RMB

WA Delegate (non-executive): The Kingdom of Lysandus (elected )

Founder: The Emperor of KapKav

Board Activity History Admin Rank

Most World Assembly Endorsements: 32nd Most Nations: 176th Most Influential: 522nd+16
Largest Black Market: 857th Largest Information Technology Sector: 912th Largest Manufacturing Sector: 1,045th Largest Arms Manufacturing Sector: 1,116th Most Scientifically Advanced: 1,223rd Highest Average Incomes: 1,294th Most Cultured: 1,324th Highest Poor Incomes: 1,350th Most Corrupt Governments: 1,450th Smartest Citizens: 1,455th Most Advanced Defense Forces: 1,517th Largest Publishing Industry: 1,520th Lowest Crime Rates: 1,623rd Largest Furniture Restoration Industry: 1,834th Most Developed: 1,861st Most Subsidized Industry: 1,982nd
World Factbook Entry

Sejam bem-vindos à região Brasil! "Uma das mais antigas regiões sulamericanas do NationStates!

Welcome to Brazil! "One of the NationStates' south american oldest region!

"AVANTE BRASIL!"


É novo na região? Dê uma olhada nesses links:
Newcomer? Check this links:


Últimas da região Breaking News

+ Novo Conselho Administrativo do Brasil é eleito!

Links Úteis Useful links



Embassies: Haiti, India, Israel, France, Sunalaya, ITALIA, Poland, Chile, Rapa Nui, Peninsula Iberica, Oceania, The Embassy, The Randomly Misplaced Artificial Isles, The Western Isles, Argentina, United States of America, and 25 others.Ultima Thule, Onore, The Free Pacific, Right to Life, Feudal Realms of Deus Vult, Portugal, Esportiva, Union Mundial, Greece, Chinese Republic, Repubblica Italiana, Principality of Andorra, Forza Italia, The Bar on the corner of every region, PROTETORADODECAMPINASS, The World of Remnant, Bloodbender Heaven, Kingdom Of Austria, The Region That Has One State Bank, The South Countries, Tezde, Homelands, East of West, Russian Federation, and International Debating Area.

The embassy with Greece is being withdrawn. Closure expected .

Construction of embassies with Rossferry has commenced. Completion expected .

Tags: Imperialist, Large, Anti-Security Council, Featured, and Role Player.

Regional Power: High

Brasil contains 82 nations, the 176th most in the world.

Today's World Census Report

The Most Income Equality in Brasil

World Census boffins calculated the difference in incomes between the richest and poorest citizens, where a score of 50 would mean that poor incomes are 50% of rich incomes.

As a region, Brasil is ranked 10,658th in the world for Most Income Equality.

NationWA CategoryMotto
1.The Restored Confederacy of Brazil SouthDemocratic Socialists“Freedom and Justice”
2.The Kingdom of Endlich26Democratic Socialists“Freedom and Power”
3.The United Socialist States of Socialist Republic of RanslandDemocratic Socialists“In Unit We Found Freedom ”
4.The Social-Conservative Union of LeontinoPsychotic Dictatorship“Pela Justiça, Paz e Ordem, nós Lutamos”
5.The Confederation of Amerindios do BrasilDemocratic Socialists“Todo poder ao povo”
6.The Socialist Nation of Republic Popular of LorienDemocratic Socialists“Trabalho e União: A força de uma nação”
7.The United Kingdom of AshtariansDemocratic Socialists“Não se detem a avalanche, depois que a 1ª pedra rola.”
8.The 3rd Cathedral Patriarch of AmossioCorrupt Dictatorship“daz haggen daz”
9.The Reich of KramoliunInoffensive Centrist Democracy“Aways trying to expand our power”
10.The Commonwealth of InfinittaInoffensive Centrist Democracy“Peace and prosperity to Infinitta!”
1234. . .89»

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

Alissonovia entra na UNSA

Pela ideologia reinante da nação e o interesse compartilhado por nós de estar em um aliança, foi aprovada a entrada de Alissonovia pela União Nacional Socialista do Antártico. Expressamos (todos, menos Hundeblut) nosso apoio a Alissonovia na possível guerra que está por vir contra Ashtarians, entretanto os países participantes da união não serão arrastados ao conflito, e sua participação será voluntaria.

Alissonovia and Hykana

#Mestre

quote=rubrayev;25167608]Prédio é Estabilizado
Após o atentado terrorista na capital da República as autoridades ordenaram uma evacuação da área, sob o risco de receber uma multa de K$2500 para quem não acatasse a ordem. Um relatório dos danos foi realizado, e concluiu-se que a sede do governo rubranês não sofreu nenhum tipo de dano, bem como nenhum funcionário do governo.
Após 2 dias de trabalho initerruptos, os bombeiros de Wisktel conseguiram estabilizar a estrutura do prédio. Os moradores da região foram levados para uma grande escola pública, que fica a 6 km da sede do governo. Os moradores devem poder voltar às suas casas em aproximadamente 4 dias.
Governo Indrano Retira Tropas
Com a revolta do Taquistão sendo duramente reprimida, muitos militares enxergam um fim próximo para o conflito armado. As tropas rubranesas, juntamente com tropas indranas fizeram um cerco na cadeia de montanhas que faz fronteira com os dois países, onde os militantes do movimento Taquistão Livre ficaram presos. Acha-se que uma rendição está perto de ser declarada, uma vez que os militantes estão com pouca munição e suprimentos.
Porém na noite passada os soldados rubraneses relataram o desaparecimento dos soldados indranos, apesar de seus veículos terem ficado na base conjunta dos dois países. O presidente Pavlov Verikov mandou nesta manhã seu Ministro das Relações Exteriores, Alek Ghegherenko, à República de Indra.[/quote]

Taquistão Livre corta linhas de transmissão

A grande área do Taquistão, agora, é um verdadeiro palco de uma perseguição. O problema é que, agora, o movimento Taquistão Livre parece ter passado a utilizar táticas, no mínimo, sujas. Hoje, de manhã, os revoltosos destruíram torres de transmissão importantes, que deixaram cerca de 55% de Rubrayev e 35% de Abslandia no escuro.

Agora, certamente, a guerra foi solicitada

Ashtarians and Kramoliun

Post self-deleted by Znatsnaz.

Post self-deleted by Znatsnaz.

#Crise no Paraíso

Cabelos negros pintados e óculos escuros, assim chegou Meri Dagoir em Magna Atlantica, numa missão especial de Sua Majestade Sublime, o Antitagmatarca da reserva do Arsenal Sublime e atual Ministro da Segurança de Estado. Sua missão era alinhar uma aproximação estratégica com o Diretório Executivo e Frente Atlante contra a Iniciativa Mére. O Império Sublime colocaria à dispor dos aliados informações obtidas pelo Instituto Geral de Segurança Externa (IGSE), O Instituto, o serviço principal de inteligência exterior e espionagem do país e a Central Geoespacial de Vigilância Científica de Sinais, Medidas e Assinaturas (CGVC), O Nervo, responsável pela inteligência de sinais de comunicação, ciência e tecnologia, imagens geoespaciais, medidas e assinaturas. Após a confirmação do acordo zalotes dos esquadrões Kontos iriam para o país para começar a apoiar os atlantes. Dagoir pretende unir os esforços das facções politicamente e simultaneamente coopera com ambas apenas contra o interesse comum.

Ashtarians, Kramoliun, and Abslandia

The Techno-Scientific Empire of Imperio de Jandira wrote:#Mestre
Taquistão Livre corta linhas de transmissão
A grande área do Taquistão, agora, é um verdadeiro palco de uma perseguição. O problema é que, agora, o movimento Taquistão Livre parece ter passado a utilizar táticas, no mínimo, sujas. Hoje, de manhã, os revoltosos destruíram torres de transmissão importantes, que deixaram cerca de 55% de Rubrayev e 35% de Abslandia no escuro.
Agora, certamente, a guerra foi solicitada


Novas medidas antiterrorismo são aprovadas em Abslandia

Hoje uma reunião entre o Primeiro Ministro, a Diretoria Geral da FABSPOL, a Diretoria Geral do DDE e do Alto Escalão das Forças Armadas de Abslandia determinou novas medidas para reprimir o terrorismo em Abslandia, sendo elas:

-Aumento do orçamento militar, policial e de vigilância
-Vigilância Digital
-Novos equipamentos de treinamento para todas as forças antiterrorismo do pais
-Novos equipamentos de combate para todas as forças de combate ao terrorismo

As principais forças contra-terroristas de Abslandia são:

-EAXIV: O EAXIV é o 14° esquadrão armado do DDE, com foco em ações contra-terroristas.
-ICETM: O ICETM ou 1° Comando Especial das Tropas de Montanhas é uma unidade de forças especiais das Tropas de Montanhas, atuam principalmente nas montanhas do Taquistão e pequenos vilarejos.
-ANACT: A ANACT ou Agencia Nacional de Ação Contra-Terrorista é uma organização do governo abslandês com foco em ações de inteligência para identificação de terroristas, além dos serviços de inteligência utiliza de vigilância em massa para atingir seus objetivos.
-UNIANT: A UNIANT ou Unidade Anti-Terror é uma unidade das forças especiais, com o objetivo de realizar uma ação rápida de assalto ou infiltração.

Ashtarians and Kramoliun

TOP SECRET

#Operação Kraken

23:00 Horas, Horário de Silur... algum lugar do Mar Nordoriento, Submarino Nuclear Classe Profundeza M.I.A. Imortal.

1º Of.- Senhor, recebemos mensagem codificada prioritária.
Cm - Deixe-me ver...

Após ler a mensagem:

Cm - Mudar curso. Timoneiro, nova rota... curso... latitude 14, longitude 23, velocidade máxima...
1º Of - Perdão Senhor, mas isso não nos leva as águas territoriais de The Social-Conservative Union of Leontino?
Cm - Sim, Sr Rashid... alto mar, mas em águas Leontinesas sim. Lá teremos novas intruções e pegaremos um pacote. Assuma o comando, estou indo para meus aposentos.

Uma mensagem, no meio da noite em cód. vindo do comando da Ordem Obsidiana (A Inteligência Ashtariana), em que uma missão inclui a entrada em águas de uma nação aliada... mas o resto da missão, não foi revelada... apenas o nome cód: da missão... OPERAÇÃO KRAKEN.

Kramoliun

Brasil declara apoio ao Diretório Executivo em The Free City of Magna Atlantica
O Imperador em uma entrevista sobre a Crise em Magna Atlantica disse que apoiará o Diretório Executivo pois segundo o seu entendimento eles não são responsáveis pela crise que aflige o seu país, pois todos os países Passarão por uma Crise algum dia. O conteúdo da Ajuda não foi divulgado.

Ashtarians and Kramoliun

Entrada de Hykana na UNSA

Pela participação de um dos seus aliados na união e a crescente tensão na região em que se localiza, o reino de Hykana mostrou interesse em entrar na união. Sua entrada, vista apenas como benéfica, foi aprovada por Henry. No mesmo discurso em que anunciava isto, o rei também ofereceu ajuda a Abslandia para exterminar com os terroristas do movimento Taquistão Livre.

Alissonovia, Ashtarians, Kramoliun, and Abslandia

Fim da Rivalidade: o Império Ferox e a Alissonóvia reatam relações

Um embargo que durava anos entre as duas nações (estabelecido por Vitor III) foi rompido com Talia de Fert (sob aval da Imperatriz Ana II) assinando um decreto retirando o feito. Desde o século anterior, o Império Ferox era tido como rival do Império Federal, sendo muitas vezes visto como um mal na terra. Atualmente, com a economia, a consciência popular e a amizade em alguns pontos como o Ocelotball (futebol), algumas políticas internas feroxianas, alguns artistas feroxianos fazerem sucesso nas telas alissenses, a Alissonóvia notou realmente que o vizinho ocidental é sim uma nação extraordinária.

O Império Ferox, como dito em crónicas e histórias alissenses, já foi dominado por União Pessoal e parcialmente seus territórios foram inclusos na Alissonóvia. A etnia fero-virnessiana, é considerada parte da etnia alizona (diferenciado de alissonoviano e alissense, que os três significam respectivamente, a etnia cultural, naturalidade e nacionalidade) após anos de integração com o aldaniano, lothariano, fero-virnessiano e alguns apontam o hundeblutiano embora ser muito mais diferenciado.

Após sua independência no ano 988 d.C (1000 d.P no calendário petoviano) o Império Ferox se libertou após vassalos do chamado Grão-Reino de Feroxia se rebelarem contra a coroa (que era o Império de Alisx/Alissonóvia), declararam uma guerra de independência, que foi ignorada pela Alissonóvia de Alisx, que se concentrava em derrubar a Tri-Adônia na Guerra do Milênio, chamada Guerra da Tri-Adonia. Desde então os feroxianos são livres, mas nunca reconhecido por Alisx e depois de Alisson V, pelo Império Federal, que durante os Anos de Chumbo, reprimiu fortemente os feroxianos na tentativa de anexa-los de volta à nação, todavia, após 900 anos de liberdade, não se juntaram e Vitor III, que governava em absolutismo militar colocou um embargo entre essas nações.

Embora adote uma política semi-protecionista, a Alissonóvia se interessa no mercado exterior, querendo escoar seus produtos pelo Oceano e por terra, e, obviamente o Império Ferox estava envolvido. Ora por interesse, ora por sensibilidade, os alissenses reataram relações, e Tália de Fert mandou embaixadores à Império Ferox (não havia sido enviado nenhum desde os Anos de Chumbo).

Embora não reconhecendo a independência, sendo, de jure, terras alissenses mas na realidade, reconhecida pelo resto do mundo, como independente, a volta do Comércio e Diplomacia entre esses países são uma ótima notícia para a estabilidade telephassonica.

GAZETA ALISSONOVIANA

Mestre: Endlich26, Imperio de Jandira, Magna Atlantica (não sei quem marcar)

Ashtarians and Abslandia

Forum View