by Max Barry

Latest Forum Topics

Brasil RMB

WA Delegate (non-executive): The Kingdom of Lysandus (elected )

Founder: The Emperor of KapKav

Board Activity History Admin Rank

Most World Assembly Endorsements: 26th Most Nations: 138th Most Influential: 566th+10
Largest Black Market: 977th Largest Information Technology Sector: 1,019th Most Scientifically Advanced: 1,409th Most Cultured: 1,451st Largest Publishing Industry: 1,480th Smartest Citizens: 1,517th Largest Manufacturing Sector: 1,553rd Largest Arms Manufacturing Sector: 1,643rd Highest Average Incomes: 1,695th Highest Poor Incomes: 1,995th
World Factbook Entry

Sejam bem-vindos à região Brasil! "Uma das mais antigas regiões sulamericanas do NationStates!

Welcome to Brazil! "One of the NationStates' south american oldest region!

"AVANTE BRASIL!"


É novo na região? Dê uma olhada nesses links:
Newcomer? Check this links:


Últimas da região Breaking News

+ A Copa do Mundo está prestes a começar na região! LinkClique AQUI pra se inscrever!

+ Novo Conselho Administrativo do Brasil é eleito!

Links Úteis Useful links



Embassies: Haiti, India, Israel, France, Sunalaya, ITALIA, Poland, Chile, Rapa Nui, Peninsula Iberica, Oceania, The Embassy, The Randomly Misplaced Artificial Isles, The Western Isles, Argentina, United States of America, and 27 others.Ultima Thule, Onore, Right to Life, Portugal, Esportiva, Union Mundial, Chinese Republic, Repubblica Italiana, Principality of Andorra, Forza Italia, The Bar on the corner of every region, PROTETORADODECAMPINASS, The World of Remnant, Kingdom Of Austria, The Region That Has One State Bank, Tezde, Homelands, East of West, Russian Federation, International Debating Area, Rossferry, Latinoamerica, Russia, The Illuminati, Uruguay, The Free Pacific, and Andarios.

Tags: Imperialist, Featured, Anti-Security Council, Large, and Role Player.

Regional Power: High

Brasil contains 95 nations, the 138th most in the world.

Today's World Census Report

The Highest Crime Rates in Brasil

World Census interns were dispatched to seedy back alleys in order to determine which nations have the highest crime rates.

As a region, Brasil is ranked 10,220th in the world for Highest Crime Rates.

NationWA CategoryMotto
1.The Rajihavich of HuakahakoFather Knows Best State“Hakay ne p'iak mbambak!”
2.The Holy Empire of FreechiCapitalist Paradise“Free your capital!”
3.The State of WonderlandsCorporate Bordello“-”
4.The Favelas Unidas of Novo Dragao do MarCapitalist Paradise“Produzir e Consumir”
5.The United Kingdom of VenardiaFather Knows Best State“Pro fide, lege et rege”
6.The Greater Commonwealth of Estados Unidos BrasileirosAnarchy“Creavit enim profectus”
7.The Federation of National ZikaInoffensive Centrist Democracy“Seja Original, Seja Zika ”
8.The Dominion of WitwaterInoffensive Centrist Democracy“God, Volk, Vaderland”
9.The Rogue Nation of SvedraLeft-Leaning College State“Actiones secundum fidei”
10.The United Kingdom of Nova VestroiaInoffensive Centrist Democracy“ ´´Lutando sempre pela pátria Vestroia``”
1234. . .910»

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

The Republic of Justic wrote:Pronunciamento oficial da presidencia da república
Boa noite Justic. Como todos podem ver pelas notícias recentemente publicadas o nosso país sofre uma guerra contra o mal nunca antes vista na nossa historia nessa cruzada sofrida contra o mal.
Os globalistas não se deram por satisfeitos em nos ofender com suas falacias de direitos e essas idiotisses que todos os dias nos bombardeava agora eles nos atacam indiretamente com esses movimentos degenerados que matam nosso povo e nossos patriotas que estão dando o sangue por Justic. Fomos covardemente ameaçados pelos comunistas de lorien e até pelos nanicos de repes que querem nos empurram guela abaixo os seus interesses.
Podemos dizer que não vamos abaixar a cabeça para comunistas, para liberais, para raça imunda e inferior nenhuma. Aqueles canalhas da chamada união telhafassonica também não nos intimidam porque Justic é e sempre sera soberana e livre para tratar seus assuntos internos COMO QUISER E COMO ACHAR MELHOR FAZER.
Se nos atacar seremos obrigados a devolver na mesma moeda e ainda teremos a oportunidade perfeita para isso nas olimPIADAS que os ratos do mundo vão celebrar. Aproveitamos a oportunidade para pegar vingar o sangue que os canalhas de znatnaz e ainda para acabar com a sub especie aberração dos hibridos.
Vocês todos estão avisados.
Boa noite.
fim do pronunciamento

The Republic of Justic wrote: Josélandia 14:00 horas
O governo de Justic anuncia ao mundo que prendeu Mioslav August Bertold conhecido pelo nome O Libertador e lider dos rebeldes que aterrorizam o povo de Justic e tanto nos trouxe desgraça.
Mioslav foi detido acompanhado de outros 15 comparsas terroristas e diversos fuzis de variadas origens dentre eles de Jamdira e de The Great Kingdom of Repes e mais algumas bananas de dinamite em um carro na manhã de hoje em Josélandia.
O terrorista foi levado para uma unidade de prisão não informada para ser gentilmente ouvido e tendo a benevolente opção de contar os planos e sobre seus amigos igualmente terrorista. A paz que Justic caiu após as seguidas ameaças covardes e infundadas por parte dos mais podres países desse mundo e até mesmo de coloniazinhas que vivem de esmolas de liberais e comunistas parece ter sido planejada pelos terroristas para um ataque maior contra as forças do governo.
O Palácio do Governo divulgou um comunicado informando que a ordem e a paz vai ser restaurada e que nunca mais Justic vai cair nas desgraças promovidas por nenhum país estrangeiro.


Sahdin se pronuncia

''Não irei fazer um discurso longo, pois creio que a patética nação já tenha sido humilhada diversas vezes por outros países, então irei direto ao ponto. Como forma de impedir uma possível tragédia nas olimpíadas, e impedir que algum híbrido sofra qualquer tipo de perseguição em Justic, estamos oficialmente declarando guerra contra o mesmo. Que Alkun tenha piedade de tais almas desorientadas.''

Após o pronunciamento de Sahdin, a maior parte da população colocou imagens, e estátuas de Alkun na frente das casas, como forma de pedir ao mesmo que os soldados nasovianos tenham uma boa campanha.

#Movimentação

Nasovia estará enviando 6 regimentos terrestres através de 2 regimentos marítimos.

Mestre: Endlich26

The Great Kingdom of Repes wrote:Parlamento de Repes condena as declarações fúteis de Justic e aprova o recebimento de refugiados justicianos, realizando um novo aviso.
Em uma sessão plenária realizada de forma excepcional durante o ultimo final de semana, o parlamento repesiano condenou as declarações fúteis e insensatas do governo republicano de Justic que ofendeu todo um povo ao proclamar em sua solo ignorância o rebaixamento de um país ao citar a palavra "nanicos".
O Primeiro Ministro Repesiano, Lord August Cumberland do PC(Partido Conservador)... propôs o recebimento em caráter excepcional de refugiados de Justic que queiram começar uma vida nova e pacífica longe da repressividade governamental instituída em tais terras sem nenhum amor ao próximo, ao povo, o parlamento é claro aprovou colocando-se assim em prática nos postos imigratórios por todo o país e terras além mar a política de "free-entrance" para cidadãos que demonstrem a intenção.
O Parlamento também aprovou uma moção apresentada pela ala mais nacionalista do órgão que realizava um novo aviso aos republicanos de Justic e reitera-se que respeitem os direitos humanos e as liberdades civis e políticas de seus cidadãos.
O órgão responsável pelos comunicados da família real não emitiu qualquer nota a respeito das recentes declarações de Justic, especula-se que o Rei George IV não deseja se envolver nos assuntos quais o governo deve ter competência.
O primeiro ministro foi visto adentrando ao palácio em uma visita não divulgada por seu gabinete.. é dito que o Rei está pressionando o governo para que aprove o mais rapidamente possível a instituição de um "Tribunal Excepcional" para que se inicie o indiciamento de políticos e ex-membros do antigo estado que cometeram atrocidades contra o povo e contra o estado de direito.
O governo que é comandado pelo partido conservador na atual legislatura vem se mostrando contra a ideia pois muitos membros do partido e apoiadores políticos podem estar em uma provável mira de juízes indicados para tal tribunal, entretanto a pressão da coroa vem se mostrando eficaz já que o Rei de acordo com fontes anônimas avisou que irá "travar" qualquer sanção aos projetos aprovados pelo parlamento até que a proposta seja posta em discussão.

Avião da Repes Air com 257 passageiros desaparece do radar em um voo com escala em The Sacred Theocracy of Nasovia,The Society of Ilokreski e The Republic of Republica de Medici
Um avião que partiu na ultima noite do aeroporto internacional da luz, na capital repesiana levando 257 passageiros sumiu dos radares do controle aéreo repesiano.
Um alerta foi emitido em direção aos governos de Nasovia,Ilokreski e Republica de Medici para que se iniciem buscas em seus territórios para um possível Boeing de classe A pertencente a empresa aérea Repes Air sob o prefixo 777-AB.
A marinha real repesiana deslocou diversas equipes de busca sob sua área econômica do Golfo de Fractura e do Mar de Ilokreski.
O almirante Nestor Hilbert em uma entrevista disse que as buscas terão um efeito amplo por toda a área pertencente a The Great Kingdom of Repes e solicitou calma as famílias dos passageiros do Boeing desaparecido.
Dentre os 257 passageiros, 12 são tripulantes de nacionalidade repesiana e dos 245 passageiros a maioria é nativa de NasoviaIlokreski e Republica de Medici.
Segue-se o número real divulgado pela companhia aérea em determinação da justiça repesiana:
120 Passageiros de origem Nasoviana
84 Passageiros de origem Ilokreskiana
39 Passageiros de origem Médici
14 Passageiros de origem Repesiana*

* Tripulação + Passageiros
O primeiro ministro de Repes ao ser informado do desaparecimento do avião dos radares repesianos ordenou ao gabinete para assuntos exteriores que emitisse uma nota aos países do GLOBO solicitando um empenho conjunto para a localização do avião e seus passageiros/tripulantes.
Evitando mencionar a palavra "mortos" em seu comunicado.

Pronunciamento oficial de Nasovia

Lamentamos o ocorrido, e estaremos enviando aviões de busca, que Alkun ilumine o caminho de todos.

Repes, Infinitta, Kramoliun, and Girania

OFF: Desculpem-me, tive que apagar meu primeiro post por não conter algumas informações importantes, como por exemplo a localização da minha nação, ou como minha nação é. Bom, o Império de Label Cranch é localizado muito próximo ao The Useless Kingdom in Latona of Novotroitsa, no continente Latona, mas receio que ela só estará verdadeiramente localizável com a nova atualização do mapa. O Império de Label Cranch é uma monarquia parlamentarista, onde o Imperador não possui tanto poder. Label Cranch foi marcada por um desastroso governo, o que forçou a nação a fechar brechas essenciais. Petrus II, esforçou-se para descer o nível da corrupção até onde está. E antes que perguntem, o imperador não tem mais voz direta nas decisões do parlamento, mas contribui com novos pontos de vista. Aliás, ele não discursa muito, por conta da sua gaguisse, deixa isso com outras pessoas. Obrigado para aqueles que leram esta joça.

O Primeiro Ministro Marcellus Montgomery, fez um pronunciamento para as nações vizinhas, com o propósito de fazer alianças, enriquecer culturas e construir amizades:

"Cidadãos labelianos, nosso império aguardava este momento há muito tempo. Passamos por momentos conturbados nas mãos do Imperador Louco Frederico III. Seu governo desrespeitou nossos princípios de uma sociedade pacífica, burlou nossa Constituição milenar e abalou nossa economia e cultura. O novo Imperador Petrus II, não poupou esforços para corrigir o máximo do desastroso estrago causado por nosso último governo. Digo-vos que foram anos reforçando novamente nossas leis, e fechando várias brechas abertas, e lamento pelo Grande Incêndio de Label City, que queimou grande parte dos livros da principal biblioteca da nação. Peço-vos colaboração para a reconstrução deste patrimônio. Com pés no chão novamente, caminhamos rumo ao progresso, e para facilitar tais sonhos, convido os países vizinhos interessados, a firmar alianças, pois temos muito a dar, e tenho certeza que tais países tenham muito à oferecer. Nosso país tem um vasto acervo de livros, que mesmo parcialmente queimado, continua a ter enorme significância. Encerro este pronunciamento agradecendo ao Excelentíssimo Imperador Petrus II, e ao seu povo."

Marcellus Montgomery, Primeiro Ministro, encerrou seu pronunciamento e deu espaço para dúvidas da imprensa e de alguns cidadãos.
O Imperador Petrus II assistia tudo da televisão da sua escrivaninha, mas desligou-a de repente: E-eu é que d-deveria dar este pr-pr-pronunciamento, por que ca-caralhos fui nascer ga-ga-gago?

Nasovia, Infinitta, and Kramoliun

#Mestre

Destroços do avião 777-AB da Repes Air são encontrados no oceano

Após esforços conjuntos de equipes de Republica de Medici, Parah e Nasovia, os destroços do 777-AB foram encontrados nas proximidades das ilhas de Ilokreski e ShortNova Ilokreski[/naiton]. Entretanto... os peritos, ao analisarem o estado do avião, chegaram a uma conclusão pavorosa:

Relatório 088 — Avião 777-AB, de Repes

Após análises dos destroços encontrados no 777-AB, chegamos a conclusão de que todos os seus passageiros, incluindo tripulação, estão mortos. Entretanto, o avião não caiu por falha mecânica ou humana. Aparentemente... o avião foi explodido no ar. E, a julgar pelo estado dos destroços... a explosão foi externa. Ou seja, algo atingiu o avião em pleno voo.

Após a divulgação de tal documento, a mídia internacional começou a ferver. Afinal... o que teria acontecido ao 777-AB? Terrorismo, acidente ou teste de mísseis? O mundo, novamente, fica em alerta.

Repes, Kramoliun, Rubrayev, and Girania

The Sacred Theocracy of Nasovia wrote:Sahdin se pronuncia
''Não irei fazer um discurso longo, pois creio que a patética nação já tenha sido humilhada diversas vezes por outros países, então irei direto ao ponto. Como forma de impedir uma possível tragédia nas olimpíadas, e impedir que algum híbrido sofra qualquer tipo de perseguição em Justic, estamos oficialmente declarando guerra contra o mesmo. Que Alkun tenha piedade de tais almas desorientadas.''
Após o pronunciamento de Sahdin, a maior parte da população colocou imagens, e estátuas de Alkun na frente das casas, como forma de pedir ao mesmo que os soldados nasovianos tenham uma boa campanha.
#Movimentação
Nasovia estará enviando 6 regimentos terrestres através de 2 regimentos marítimos.
Mestre: Endlich26Pronunciamento oficial de Nasovia
Lamentamos o ocorrido, e estaremos enviando aviões de busca, que Alkun ilumine o caminho de todos.


WAR DECLARED

O primeiro ministro Roberto Field, junto com o rei John Theoprasto I acabaram de assinar uma declaração de guerra contra a nação a nação The Republic of Justic. Segundo os representantes do governo, tal iniciativa foi tomada por um convite de Sahdin de The Sacred Theocracy of Nasovia que estava negociando com tanto líderes do governo e da oposição de Girania sobre a ameaça de tal nação contra as olimpíadas e a espécie híbrida.

Em um discurso televisionado, John Theoprasto I clama pelo apoio de todos contra o inimigo que ameaça os princípios de liberdade de todas as raças e que formam os valores patrióticos de Girania.

"Vivemos uma era onde não podemos mais tolerar nações que são comandadas por ratos corruptos que ameaçam a vida e a liberdade de todos. Nós junto com a nação de Nasovia não estaremos lutando só pelos híbridos ou pela segurança das olimpíadas, mas sim por todos os povos!"

Parte da população começa a demonstrar seu apoio colocando bandeiras nas ruas e fazendo doações para o exercito e seus familiares, enquanto alguns criticam as atitudes do governo, falando que a política externa deveria ser menos interventora.

#Movimentação
Girania estará enviando 2 regimentos terrestres através de 1 regimento marítimo.
Mestre: Endlich26

Nasovia and Kramoliun

Tribuna de Kramoliun
Reconstrução de Interestadual Serino-Lost estará Pronta em 3 meses
A Gigantesca Obra que Visava Reformar a Massiva Interestadual I-5 começou essa semana, Obrigando dezenas de Milhares de Motoristas à Usarem Atalhos, Estradas antigas e desvios para chegarem aos seus destinos.
Apesar de pequenos transtornos com o Tráfego, devido à um Grande engarrafamento que perdurou por 2 horas até o destacamento das saídas de desvio pelos agentes de Trânsito, As Obras Facilitarão em até 60% o Fluxo de Veículos na Região assim que concluídas, Não só melhorando a economia da região, como deixando o tráfego mais eficiente e sustentável, reduzindo a emissão de substâncias tóxicas no ar. Se tudo ocorrer como o Planejado, A I-5 Estará em funcionamento total daqui à 2 meses e 28 dias. 3 meses se arredondado.

Problemas Massivos com Corrupção no Parlamento obrigam o Führer à conduzir um Ultimato.
Após serem descobertas ainda mais ligações do esquema de corrupção entre os Senadores do Parlamento, O Führer indignado com o que ele chama de "Grupo de Incompetentes" e descrevendo a Formação do senado durante o governo de Ural como "O Equivalente à Deixar a Chave do cofre de um banco pra ser guardado por ladrões", Crest Magnamus Lançou um Grande ultimato a Todo o Grupo do Parlamento, Dizendo que se não for tomada uma atitude urgente e o dinheiro devolvido aos Cofres Públicos, O Parlamento será Fechado e Kramoliun passará a Ser um Estado maior militar. Com as dívidas cada dia mais altas devido ao alto desvio causado por esse esquema recentemente descoberto, a População iniciou protestos em favor da decisão do Führer, uma vez que eles sentem o efeito direto da corrupção com o aumento da dívida nacional em 15%. Dezenas de milhares de pessoas foram as ruas apoiando a atitude de Crest e exigindo providências e a caça à corrupção.

Confusão generalizada ocorre após Briga em Lanchonete da área central de Kraas City

O que começou como mais uma manhã normal terminou em um Grande tumulto devido a uma Briga de lanchonete que escalou rápido.
Dois homens aparentemente bêbados estavam fazendo um pedido numa lanchonete local, quando um deles se enfureceu por que o estabelecimento não tinha uma máquina de cartão, o outro homem, que era seu amigo, que também estava em estado de embriaguez tentou apazigua-lo, mas acabou por iniciar a pancadaria, os dois começaram lutar, outras pessoas se juntaram a Briga, ao final quando chegaram as autoridades, 12 pessoas foram detidas na briga, a propriedade foi danificada num total de 3100 Buxes imperiais de prejuízo. Os Detidos serão julgados na tarde de amanhã.

Abslandia

Pronunciação de Kramoliun enquanto a Justic
Nós Repudiamos tais atos e atrocidades que estão sendo cometidos em seu governo, porém não interviremos. Kramoliun já está ocupada demais com seus problemas para se envolver em uma Guerra. Ainda temos uma Crise de alistamento e uma Quebra econômica na qual precisamos nos recuperar.

Infinitta and Girania

O Parlamento apresenta uma nova Constituição

Há um mês atrás, o Imperador Petrus II solicitou ao parlamento que cunhassem uma nova Constituição. Escolheu cinco pessoas e lhes deu um prazo de quatro semanas para finalizar. Com este prazo demasiado curto, os parlamentares perceberam a impossibilidade de uma Constituição extensa e mais detalhada, deixando-a curta e abrangente. Vale ressaltar que sua forma foi feita de modo bastante original, estando em forma de poesia. Inúmeros críticos analisaram-na e constataram uma qualidade mediana na poesia, mas que abordava pontos essenciais. Outros cidadãos criticam a demora da entrega, que não condiz com a extensão da Constituição, quanto a isso, o Primeiro Ministro se manifestou brevemente em uma entrevista: A criação de uma Constituição à partir do zero, envolve vários processos de escolha. Como foram cinco pessoas diferentes, as escolhas aumentaram para cinco vezes mais, juntamente com a dificuldade de colocar tudo em uma só Constituição. Com o tempo autorizado do Imperador, foi-nos dado a liberdade de cunhar uma Constituição máxima, e essencial, e os minunciosos detalhes que não foram abordados nelas, serão escritos em variados documentos, podendo ser modificados, diferente da La Constitution.

"A criação desta constituição máxima, é de extrema importância para facilitar as relações comerciais internacionais, e garantir o sucesso de relações nacionais". Analisa o professor de português da ULC (Universidade de Label Cranch).

A reforma da Biblioteca Nacional está quase pronta, juntamente com um novo livro da história nacional. Tal feito só foi possível com inúmeros fragmentos queimados no Grande Incêndio.

Infinitta

A Voz Popular

Ditadura à brasileira

page=dispatch/id=514643

Southern News
Um velho jornal para novos tempos

O policiamento privado surge em Ravenholm

Com 55 milhões de habitantes em sua região metropolitana, Ravenholm é a maior cidade de Abslandia, e apesar de prover uma das melhores condições de vida do pais a cidade vem sofrendo com um rápido aumento da violência devido ao surto de sadrash, frente a isso o Governo Regional de Ravenholm e até mesmo o Supremo Conselho Senatorial viram a incapacidade do estado para gerir a Policia Metropolitana de Ravenholm, a solução encontrada para isso foi a privatização de boa parte do departamento de policia da cidade, passando 12 dos 13 batalhões de policia para as mão da Law Enforcement Division da Blue Shift Corporation, uma companhia privada que renovou as forças policiais, principalmente realizando um contrato com a OgTec Company para aquisição de aparatos de maior tecnologia e com a Vitaly Arms Manufacturing para conseguir armas, a recente mudança já gerou consequências tanto positivas quanto negativas, as positivas seriam a sutil diminuição do uso de drogas e incidência de crimes violentos, mas as negativas seriam o aumento da corrupção e da brutalidade policial.

Porem, muitos policiais perderam as suas vidas, principalmente quando foi dada a ordem para que os soldados que estavam ocupando a Cidade de Lata se retirassem e as ações de policiamento na região voltou a ser dos policiais que não estavam familiarizados com o ambiente de favela e acabaram sendo mortos por traficantes, porem eles já melhoraram o seu conhecimento sobre o terreno.

Essa medida gerou descontentamento em alguns setores da sociedade que saíram as ruas para protestar contra a instalação de uma suposta corporatocracia em Abslandia, a manifestação foi permitida pelo governo desde que não houvesse destruição de propriedades, foram duas horas de uma passeata pacifica até o cair da noite onde um banco da South Ogenia Bank ser atacado por manifestantes, a ordem foi dada para que a manifestação fosse dispersa sem a utilização de armas letais, então os policiais utilizaram gás lacrimogêneo, granada de efeito moral e balas de borracha disparadas pelas espingardas riotsword enquanto um esquadrão a frente da marcha estava equipado com escudos avançando, foram 45 minutos de confronto entre policiais e manifestantes até manifestação ser dispersa, com 12 presos e nenhum morto.

Apoio a familiares que perderam parentes no avião 777-AB

Luiz II fez um pequeno discurso na Praça Teutão prestando homenagens a todos os falecidos no avião 777-AB, o governo irá ajudar com um bom programa de suporte para todos os que perderam familiares no acidente. Já foram investidos 1 milhão de Blavikes no programa chamado Ajuda Familiar Governista.

Livro sobre história alternativa fica famoso!

Um livro sobre história alternativa ficou famoso!

O gênero história alternativa está ficando famoso nas livrarias do país! A ponta de lança desse sucesso é o livro ``THE MAN IN THE HIGH CASTLE´´ que foi lançado a algumas semanas, o livro escrito por Felipe Giovanni descreve como seria o mundo se a PNE tivesse vencido a Primeira Guerra Mundial. Existem boatos de que o canal GBO planeja fazer uma adaptação para série de TV.

Girania

Forum View