Portugal RMB

WA Delegate: The Portuguese Delegate of Taprobana (elected )

Founder: Platinum bees

BoardActivity History Admin Rank

Most World Assembly Endorsements: 48th Most Nations: 162nd Most Influential: 293rd+5
Largest Black Market: 864th Greatest Rich-Poor Divides: 1,577th Highest Economic Output: 1,697th Most Rebellious Youth: 1,853rd Largest Publishing Industry: 1,923rd
World Factbook Entry

Bem-vindo à Região Portugal!

Todos os portugueses, falantes da língua portuguesa e amigos são bem-vindos. Respeitem a comunidade, sem ofensas.

Visita o nosso LinkFórum, onde encontrarás o nosso jogo de estratégia regional.

LinkJogo de estratégia "Hex Map Battle"

LinkLiga Portuguesa de Futebol

Embaixadas/Embassies:
You will find our official Foreign Policy Linkhere. Any embassy request must be posted under "Foreign Affairs" or by telegram. Any questions or doubts, please send a telegram to the Chief Ambassador, Musheena.

Se quiseres sugerir uma ideia para sondagem contacta o nosso Perguntador-Geral da República The Republic of Lusitanialand.

Qualquer dúvida ou questão, não hesites em perguntar à região ou ao Delegado.

Obrigado e bom jogo!



Embassies: Republic of Hellas, The Illuminati, Lazarus, Spiritus, The Western Isles, New Western European Union, Modorra, Poland, Peninsula Iberica, The Spanish Republic, United States of America, France, Brasil, Union Mundial, Free Coalition of Governments, The SOP, and 40 others.Repubblica Italiana, ITALIA, Maritime MAST, Deutschland, Israel, Mr Money Headquarters, The Glorious Nations of Iwaku, Asian Archipelago, Philosophy 115, Free Republic of China, Chinese Republic, Vlaanderen, LCRUA, Equinox, The Bar on the corner of every region, Japan, Union of Free Nations, Westphalia, Principality of Andorra, the Rejected Realms, Suomi, The Democratic Union of Republics, TAMM, East of West, Morocco, Free Islands of the Indian Ocean, The Embassy, Australia, Mediterranean League, Philippines, Turkic Union, Mediterranean, Canada, Kingdom Of Austria, belgium, Minoa, United States 0f America, ROMANIA OFFICIAL, Portugal de Esquerda, and Singapore.

Tags: Neutral, Democratic, Large, Non-English, Featured, Regional Government, and Founderless.

Regional Power: High

Portugal contains 83 nations, the 162nd most in the world.

Today's World Census Report

The Largest Information Technology Sector in Portugal

World Census staff compiled lists over Smart Phone related traffic accidents to determine which nations have the largest Information Technology industries.

As a region, Portugal is ranked 3,305th in the world for Largest Information Technology Sector.

NationWA CategoryMotto
1.The Republic of JotinhaInoffensive Centrist Democracy“Don't mistake my kindness for weakness ”
2.The Mighty People of RefugiadoDemocratic Socialists“quod me nutrit, me destruit”
3.The Colonies of United States Of Infinite EmpireFather Knows Best State“Citizens we fight for what is right”
4.The Commonwealth of BlasiuLeft-Leaning College State“Eu quero andar de tanque!”
5.The Republic of AthaulphiaLeft-wing Utopia“LIBERTAS - IVSTITIA - VERITAS”
6.The Portuguese Delegate of TaprobanaAnarchy“Insert Motto Here”
7.The City-state of MedarFather Knows Best State“Science for the State”
8.The Armed Junta of AsgarnniaCompulsory Consumerist State“Para compreender, destruí-me.”
9.The URS Puppet of Portugal VermelhoLeft-Leaning College State“URS ”
10.The Tribal Confederation of OfiussaCapitalist Paradise“When somebody's down it's best to kick them.”
1234. . .89»

Regional Happenings

More...

Portugal Regional Message Board

The Republic of The Portuguese Workers wrote:Começei hoje a ler este livro e estou a adorar :)! https://www.amazon.co.uk/gp/product/8883980026/ref=oh_aui_detailpage_o01_s00?ie=UTF8&psc=1


Por acaso, já tinha pensado em comentar o livro mas achei que não valia a pena porque já imaginas o que eu vou dizer e eu também imagino a tua reacção. Devias ler livros de historiadores pelo menos com alguma imparcialidade (é um exagero chamar a esse indivíduo historiador) para perceberes o que foi realmente a URSS. Nunca existiu nenhum paraíso socialista, nem a RDA o era. Não conheço o livro, pelo que vi do resumo parece apenas a compilação de propaganda comunista e de “anti-americanismo primário”. A afirmação falsa de que os EUA mataram mais civis do que qualquer país ao longo da história é a prova disso. O uso de bombas atómicas foi criminoso? Certamente. Comparar mortos na guerra com maior mortandade da história com a morte de pessoas em campos de trabalho forçado ou em perseguições contra os camponeses “ricos” (kulaks), contra os membros do próprio partido, contra grupos profissionais acusados de sabotagem económica, contra as populações que estiveram sob o jugo dos nazis, fuzilamentos de “inimigos do povo”, deportações de populações inteiras para a Sibéria, fomes em que morreram milhões de pessoas causadas principalmente pelo confisco e colectivização violenta, imperialismo que instalou regimes opressivos (aqui os EUA também um pouco), já para não falar dos muros de Berlim, numerosos exilados políticos e gente a fugir do “sol na terra”. Esse livro fala destes "pormenores"? Calculo que não.

Patraolandia

Em relação às eleições regionais que estou a organizar, acho que há um aspecto que pode estar a afastar algumas pessoas, que é a dificuldade em escolher as posições políticas do partido. As classificações que dão ao vosso partido não têm que corresponder às vossas ideias, podem ser completamente contrárias. A utilização dos partidos regionais não é relevante neste jogo. Depois de fecharem as inscrições, todos ainda terão hipótese de alterar as posições para tentar aumentar o sucesso eleitoral, uma vez que partidos mais diferenciados conseguem melhores resultados. Em princípio, partidos mais centristas podem ter melhores votações na globalidade mas isso depende de como eu definir as posições das regiões, posso escolher opiniões mais radicalizadas, se bem que haverá sempre um equilíbrio para não me acusarem de estar a favorecer determinadas ideias.

Patraolandia

The Republic of Lusitanialand wrote: Por acaso, já tinha pensado em comentar o livro mas achei que não valia a pena porque já imaginas o que eu vou dizer e eu também imagino a tua reacção. Devias ler livros de historiadores pelo menos com alguma imparcialidade (é um exagero chamar a esse indivíduo historiador) para perceberes o que foi realmente a URSS. Nunca existiu nenhum paraíso socialista, nem a RDA o era. Não conheço o livro, pelo que vi do resumo parece apenas a compilação de propaganda comunista e de “anti-americanismo primário”. A afirmação falsa de que os EUA mataram mais civis do que qualquer país ao longo da história é a prova disso. O uso de bombas atómicas foi criminoso? Certamente. Comparar mortos na guerra com maior mortandade da história com a morte de pessoas em campos de trabalho forçado ou em perseguições contra os camponeses “ricos” (kulaks), contra os membros do próprio partido, contra grupos profissionais acusados de sabotagem económica, contra as populações que estiveram sob o jugo dos nazis, fuzilamentos de “inimigos do povo”, deportações de populações inteiras para a Sibéria, fomes em que morreram milhões de pessoas causadas principalmente pelo confisco e colectivização violenta, imperialismo que instalou regimes opressivos (aqui os EUA também um pouco), já para não falar dos muros de Berlim, numerosos exilados políticos e gente a fugir do “sol na terra”. Esse livro fala destes "pormenores"? Calculo que não.

Nunca percebi esse tipo de lógica de muitos comunistas, de justificar milhões de mortos com milhões de mortos dos outros. Ou justificar o imperialismo soviético com o americano. É a mesma história que um casal no qual o homem põe os cornos á mulher. Se a mulher lhe decidir fazer o mesmo, não é melhor que ele...

Lusitanialand

Post self-deleted by Patraolandia.

Já percebi porque é que este país e o mundo estão neste ponto. Um exemplo. 90% das pessoas da minha fábrica têm o coeficiente de inteligência de um concorrente da casa dos segredos. A conversa é a mesma todos os dias, queixar se do turno da manhã, futebol, falar da vida dos outros. Já enjoa. Há alturas em que prefiro tar sozinho. Sao muito poucos os colegas com que dá para ter conversas interessantes, poucas as boas pessoas. As gajas são quase todas putas, tenho colegas meus que parece que saíram directamente do infantário para a fábrica. Outros do manicômio. Outros passam a vida a queimar-se uns aos outros. Mas as pessoas são estúpidas, e não há nada que se possa fazer para mudar isso. Nunca pensei dizer isto, mas tenho nojo desta classe operária de ignorantes.

Portugalio

Hello from the FCG! Guess what today is? THE FCG'S ONE-YEAR BIRTHDAY! Yep, the FCG is a year old today!

Olá do FCG! Adivinha o que é hoje? O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO FCG! Sim, o FCG é um ano de idade hoje!

The Republic of Patraolandia wrote:Já percebi porque é que este país e o mundo estão neste ponto. Um exemplo. 90% das pessoas da minha fábrica têm o coeficiente de inteligência de um concorrente da casa dos segredos. A conversa é a mesma todos os dias, queixar se do turno da manhã, futebol, falar da vida dos outros. Já enjoa. Há alturas em que prefiro tar sozinho. Sao muito poucos os colegas com que dá para ter conversas interessantes, poucas as boas pessoas. As gajas são quase todas putas, tenho colegas meus que parece que saíram directamente do infantário para a fábrica. Outros do manicômio. Outros passam a vida a queimar-se uns aos outros. Mas as pessoas são estúpidas, e não há nada que se possa fazer para mudar isso. Nunca pensei dizer isto, mas tenho nojo desta classe operária de ignorantes.


Silencio que hoje joga o Porto!
brinks huehuehue

Patraolandia

The Commonwealth of Blasiu wrote:Silencio que hoje joga o Porto!
brinks huehuehue

Hoje fui ver um jogo ao Estádio do Dragão pela primeira vez
Adorei

Blasiu

E o Donald Trampa, a acabar com o Obamacare?

The Republic of Patraolandia wrote:E o Donald Trampa, a acabar com o Obamacare?

affordable care act. Se nao o associassem tanto ao Obama tendo inventado o termo Obamacare, acho que muitos americanos saberiam realmente do que se falava, e de que um e outro não são mais do que o mesmo.

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics