by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Portugal RMB

WA Delegate: The Ghost Empire of Totaristan (elected )

Founder: Platinum bees

Last WA Update:

Board Poll Activity History Admin Rank

Most World Assembly Endorsements: 29th Most Nations: 103rd Most Influential: 371st+4
Largest Black Market: 1,272nd Greatest Rich-Poor Divides: 2,202nd Most Beautiful Environments: 2,234th Most Cultured: 2,275th
World Factbook Entry

Bem-vindo à Região Portugal!

Todos os portugueses, falantes da língua portuguesa e amigos são bem-vindos. Respeitem a comunidade, sem ofensas.

Qualquer dúvida ou questão, não hesites em perguntar à região ou ao Delegado.

Obrigado e bom jogo!

| Regulamento da Região | Mapa Regional | Jogo do Parlamento | Role Play | LinkDiscord Regional | Notícias Regionais |

Notícias Regionais

Jornal Tuga

Novas notícias diariamente! Visita este dispatch sempre que quiseres saber os últimos acontecimentos regionais!



Embassies: Parlamento, The Bar on the corner of every region, The Western Isles, Brasil, Union Mundial, ITALIA, Deutschland, Israel, The Glorious Nations of Iwaku, Philosophy 115, Equinox, Union of Free Nations, the Rejected Realms, The Embassy, Australia, Mediterranean, and 56 others.belgium, The Peaceful Coffee Shop In Chicago, The Free Nations Region, Scandinavia, International Debating Area, Oceania, Agora, The Order of the Grey Wardens, Forest, Nudist Dreamland, St Abbaddon, 10000 Islands, Groland, Calefacta Aquas Piscinae, Canterbury, Novo Brasil, Avadam Inn, Greater Middle East, Novapax, Free Market Federation, The Epician Islands, The Coalition of Democratic Nations, The New Mappers Union, RHINIA, Aeterna Publicae, Lardyland, Solid Kingdom, Worldly Debate Region, Segunda Guerra Mundial, The Labyrinth, Enadia, Greece, Elparia, Japan, Sunalaya, United Nations of Earthlings, Official European Union, European Union, Union Hispanica, The Universal Order of Nations, The LCRUA, Russia, Ikuisuus, New West Indies, Cyland, New World Union, Union of the Seekers, Non Aligned Movement, RP da Historia de Portugal, Empire of Great Britain, Extalia, The Slide Countries, RP Individuais, RP Roman World, Liga das Nacoes, and Ibaronese Empire.

Tags: Democratic, Enormous, Featured, Founderless, Map, Neutral, Non-English, Offsite Chat, and Regional Government.

Regional Power: High

Portugal contains 134 nations, the 103rd most in the world.

Today's World Census Report

The Fattest Citizens in Portugal

World Census takers tracked the sale of Cheetos and Twinkies to ascertain which nations most enjoyed the "kind bud."

As a region, Portugal is ranked 10,458th in the world for Fattest Citizens.

NationWA CategoryMotto
1.The Armed Junta of AsgarnniaCompulsory Consumerist State“Para compreender, destruí-me.”
2.The All Mighty Powerful Lobby of CinoquiaCorporate Police State“To Win, Make Everyone Else Lose!”
3.The Free Land of Von HayekCorporate Bordello“#VHExit”
4.The Most Libeeral Confederation of MusheenaAnarchy“Esta é a ditosa Cerveja, minha amada”
5.The Principality of Terceira IslandFather Knows Best State“Leave NATO”
6.The Confederate Monarchy of Cruz de CristoCapitalist Paradise“Pela Ordem e Pelo Povo”
7.The Lord Illuminatti God-Ruler of DO NOT EJECT ME PORRAAnarchy“Https://www.youtube.com/watch?v=nQ_i1j68gyU”
8.The Ghost Empire of TotaristanIron Fist Consumerists“Pertinacia Fortis Juvat”
9.The Corporate Kakotopia of 3vils DenFree-Market Paradise“Power--a currency that never goes out of style.”
10.The United States of XLIVCorporate Bordello“44!”
1234. . .1314»

Regional Poll • Em que partido votarás nas Eleições Europeias?

Poll called by The Republic of Lusitanialand

Voting opened 4 days ago and will close . Open to WA member residents. You cannot vote as you are not logged in.

Last poll: “Tema da Primeira edição de Debates Regionais”

Regional Happenings

More...

Portugal Regional Message Board

Se és contra a UE e contra o Euro vota MRPP

Musheena wrote:"Conheci uma vez um gajo que era neo-nazi, mas era muito porreiro, tomei café com ele e conversámos na boa, ele contava piadas mesmo engraçadas, sempre fui bem tratado por ele e pelos seus amigos (para não dizerem que ele era "especial"), não tenho nada de mal a dizer dos neo-nazis."

Quem era ele? O fascista do Nookie Island?

Herya wrote:tenho medo que o Musheena seja eleito deputado....ele tem ideias de extrema esquerdasim...mas a minha experiencia pessoal em urgencias é melhor em hospitais privados até

pelo menos acho que os lusiadas ainda sao privados XD

quando fui ao hospital da luz com uma espinha na úvula era paciente de urgencia e demoraram 3h para me auxiliar e o hospital nao estava muito cheio.
aliás...experiencia pessoal nao serve de muito sem ser para a pessoa específica

todos devemos ver se o que achamos melhor

Eu ando a ser seguido num médico privado (não quero dizer de quê) e ele é muito bom, mas também há mau serviço no privado, uma vez estava muito mal e no Hospital da Lapa disseram-se que era um "sindroma gripal" e para tomar Benurom, essa madrugada senti-me muito mal e foi ao hospital Pedro Hispano, tinha uma pneumonia! E aqueles nabos nem repararam, estive uma semana no hospital e outra em casa...

Lusitanialand wrote:Existe uma imitação bem melhor no tempo de antena das eleições Europeias.
https://www.youtube.com/watch?v=lQ4VxALlKfY

Está engraçado, gostei da parte em que eles se opõem ao artigo 13, como youtuber isso diz-me respeito, mas mesmo assim vou votar no pcp

The Portuguese Workers wrote:Eu ando a ser seguido num médico privado (não quero dizer de quê) e ele é muito bom, mas também há mau serviço no privado, uma vez estava muito mal e no Hospital da Lapa disseram-se que era um "sindroma gripal" e para tomar Benurom, essa madrugada senti-me muito mal e foi ao hospital Pedro Hispano, tinha uma pneumonia! E aqueles nabos nem repararam, estive uma semana no hospital e outra em casa...Está engraçado, gostei da parte em que eles se opõem ao artigo 13, como youtuber isso diz-me respeito, mas mesmo assim vou votar no pcp

mas como já reparámos...
mau serviço há em publico e privado

depende muitas vezes de quem te atende, dos dias....depende de muita cena
tanto que é um assunto muito divisivo

quando a grandíssima maioria das pessoas concordar que um serviço é mau...é mais provável de o ser, apesar de isso não ser certo

mas como ja referi, pura experiencia vale nicles, tens de fundamentar com factos, pq há experiencias contrarias

Lusitanialand wrote:Não percebeste, não são esses valores nem disse que havia uma dialética no liberalismo mas sim que por vezes os liberais colavam-se às dialéticas progressistas que diabolizam quem não concorda com eles.

Lamento, mas eu não vejo isso. Pode existir um caso ou outro, tal como no conservadorismo deve haver quem o faça, mas alargar tal alegação a todo um movimento ideológico é um exagero.

Lusitanialand wrote:Taprobana, estás a ver aqui a dialética? Os conservadores e os que são contra o aborto são monstros que exploram as mulheres. Toda a gente sabe que os criminosos da violência doméstica são todos conservadores…

Sim, é a dialéctica do SJW. Mas ressalvo que essa dialéctica não é usada pelos liberais, especialmente os clássicos. Aliás, como é que pessoas que são contra a expansão dos poderes do Estado vão ser a favor de coisas como indemnizações por coisas acontecidas há 500 anos? Pensa lá bem e verás que não faz sentido.

Von Hayek wrote:Verdade. Mas só para dizer que esse pleno emprego americano é conseguido através de uma intervenção fortíssima na economia e a criação de dívida que nunca mais acaba.
Vai acabar em cinzas económicas à pala desse estatismo em vez de se deixar o livre mercado abater a dívida e acabar com as distorções que criam a desigualdade entre os que são politicamente bem conectados e os seres humanos com principios

Já foi mais. Olha que o mercado está a funcionar, até os índices industriais voltaram a mexer-se, sinal de que algo está a ser produzido e vendido. Não é como em Portugal, onde o recente crescimento económico é baseado numa mão cheia de nada chamada bolha imobiliária.

Os EUA são diferentes do caso português. A situação de Portugal é de facto artificial e vai, como é costume, acabar num mar de lágrimas, com as pessoas a recriminar os actuais políticos que, por essa altura, já vão estar bem na vida.

Deste lado, se queres que te diga até são demasiado conservadores, pois já estão à espera de uma recessão para corrigir as distorções. Na bolsa a hipotética recessão já começou a ser considerada no preço dos títulos. Isso deixa tudo mais bem preparado para o que aí vem.

Musheena wrote:Em relação ao bold, sim, big problem, tenho que ir falando com malta que morou/mora lá, e tento ver de vez em quando media americanos para equilibrar mais a balança, senão, é só fascismo.

Quanto ao Supremo, vamos ver... o Supremo é dominado por republicanos, agora a questão é "which brand of republican"?

Complicado. E diga-se, não há nada na constituição dos EUA que diga expressamente que o aborto é legal ou ilegal, tal como não diz nada na constituição portuguesa and so on. Tive curiosidade e fui ver, e afinal a base do famoso "Roe vs Wade" reside no direito à privacidade da mulher, o que admito que é conceito um pouco "estranho".

Seria quase o mesmo que se o Tribunal Constitucional português agora decidisse proibir o aborto porque a constituição diz:

"Artigo 24.º

Direito à vida

1. A vida humana é inviolável.

2. Em caso algum haverá pena de morte. (Nota: poderá o aborto, segundo uma visão restritiva, ser considerado pena de morte?)"

Não sou de direito, logo se houver alguém que é que me diga se isto poderia sequer ser tentado.

Não obstante, é neste patamar que me parece que a coisa se encontra, mesmo descontando que existe um claro confronto político sobre a questão.

Quando vejo o Nuno Melo na TV:

https://youtu.be/KBcMHAwniUA

Post self-deleted by Blasiu.

The Portuguese Workers wrote:Estás enganado, os gatos são de esquerda:
https://www.youtube.com/watch?v=RIXb8qGdh4E
Os cães são de direita, estão sempre a ladrar, não "dizem" nada de jeito, por isso é que cães e gatos não se dão lol

.-.

Forum View

Advertisement