by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Search

Search

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .3,7303,7313,7323,733

Astartia wrote:Nota que eu não falei que nunca existe razão para se mudar uma bandeira ou um símbolo, critico é a ideia de se mudar bandeiras e símbolos por razões levianas.

Interessante que vais buscar um caso que eu acho que o pessoal das teorias vexilógicas modernas não aceita bem, porque tem gradientes, e texto, e etc. Mas é uma boa bandeira, com bastante simbolismo.

tem texto, algo que não costumo gostar também, mas é pequeno o suficiente para não me fazer diferença, porque a flor contrasta tão bem que nem noto muito

já outras bandeiras estaduais americanas cheias de ruído no centro e um fundo com cor mesmo forte, acho feio e acho que podiam tentar pegar na flor ou animal estaduais e fazer algo mais fixe e que represente as pessoas e o estado respetivo no século 21 e não no início do 19

Astartia wrote:Quando é que planeias fazer o segundo video dos hinos dos estados americanos? Gostei muito do primeiro (mesmo não concordando completamente com a lista, o do Colorado merecia um B) e agora andas a adiar.

Honestamente, às vezes começo vídeos só para poder dizer que são temas com várias partes. Isto para depois deixar as pessoas eternamente à espera e frustradas, mas sem coragem de dar unsubscribe ao meu canal.

Pela mesma razão sou um troll na minha conta de twitter e faço piadas secas sobre política atual: para irritar quem me presta atenção.

Acho que para a semana lanço um vídeo sobre o que aconteceria se os seres humanos tivessem 3 mamilos por default e digo que vai ter 4 partes. Faço uma. Deixo passar um mês, mas depois lanço a segunda parte, só para dar a sensação que na verdade vou continuar e que é seguro esperar só algum tempo porque é um projeto trabalhoso, mas no final não lanço a parte 3 nem a 4.

Herya wrote:tem texto, algo que não costumo gostar também, mas é pequeno o suficiente para não me fazer diferença, porque a flor contrasta tão bem que nem noto muito

já outras bandeiras estaduais americanas cheias de ruído no centro e um fundo com cor mesmo forte, acho feio e acho que podiam tentar pegar na flor ou animal estaduais e fazer algo mais fixe e que represente as pessoas e o estado respetivo no século 21 e não no início do 19

Não concordo. Não vejo nada mais americano do que uma bandeira com o nome do Estado (ex: OKLAHOMA) escrito em grande com um brasão por baixo.

Estamos a falar de um povo que na final do "futebol" deles passa bombardeiros e caças a rasar o céu dos estádios depois de algumas celebridades cantarem duas ou três musicas patrióticas e a versão bombástica de um hino nacional que nenhum ser normal consegue cantar porque a versão original era 100% mais calma. Elegância nunca foi uma opção. E acho que se perderá algo no mundo se um dia os EUA deixarem de ser como são: bimbos com muito poder de fogo.

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo

~ Sophia de Mello Breyner Andresen

feliz dia do retorno do NS

que ironia, o NS volta no mesmo dia que o 25 d'abril. Interessante...

Finalmente, depois de tanto esperar, nós estamos reunidos outra vez. Um feliz Dia da Liberdade aos nossos irmãos portugueses, e uma feliz volta ao NS! Viva a liberdade! Viva a lusofonia! Viva Portugal!

O NS tomou a "liberdade" para voltar no 25 de abril

PS(não partido): Desculpem pela piada má, prometo n voltar a dizer nada deste tipo

O MFA devolveu-nos o nationstates. Obrigado MFA! Viva ao 25 de Abril!

Opa o JN fez uma edição especial em que vinha o jornal que saiu no dia 25 de abril de 74. Vivo em santa Maria da feira, esgotou aqui, fui a 3 freguesias de Ovar e não tinha, encontrei no centro

Post self-deleted by The Portuguese Workers.

Viva o MFA! O Nationsates voltou

Hã, o que? O NS voltou? Ufa, ainda bem, tava quase me mudando pro politics & war de tanto esperar pelo retorno, mas parece que terei que adiar para não sei quando...

Reino Unido da Madeira e Porto santo wrote:O NS tomou a "liberdade" para voltar no 25 de abril

PS(não partido): Desculpem pela piada má, prometo n voltar a dizer nada deste tipo

Tem que continuar. Essa é a graça.

Olá! Eu gostaria de deixar uma recomendação de filme para vocês. O filme desta vez é "O Capitão", ou em seu título original "Der Hauptmann". A história basicamente é sobre um paraquedista alemão que deserta da sua unidade, enquanto soldado, e encontra um uniforme de capitão paraquedista. A história se desenrola com ele mentindo sobre sua identidade, reunindo outros desertores e aos poucos se tornando alguém imerso em suas próprias mentiras. Ele está disponível no Amazon Prime, assim como em mídias alternativas.

Lusitanialand wrote:Vi notícias sobre essa polémica entre o TechnoKing e o Darth Vader do Brasil. Não percebo o que se passa no Brasil. As investigações ao Bolsonaro e as teorias sobre a organização de um golpe de Estado parecem-me excessivas mas talvez esteja enganado.

O skinhead de toga é instrumento do Kissinger

Em 1974 temos uma crise mundial do capitalismo. Num certo sentido, ela encerrou um ciclo de expansão do capitalismo que se inicia depois da Segunda Guerra Mundial. Esse ciclo vai se esgotando paulatinamente. 1968 é uma das etapas. Em 1974 ele se encerra definitivamente. Nós vivemos em um período de crise total do capitalismo. A economia capitalista retrocedeu extraordinariamente depois de 1974.

Assim se iniciou um período revolucionário muito grande. A primeira e uma das mais importantes manifestações políticas da crise foi a Revolução de Portugal. Depois há revoluções na Nicarágua, no Irã, El Salvador, Polônia. Além disso, as ditaduras todas começam a cair.

A Revolução Portuguesa começou por meio de militares que estavam no exército fascista. As forças armadas, sob o comando do coronel Otelo Saraiva, lançaram um golpe de Estado para derrubar o governo fascista. No dia 25 de abril os militares atenderam o chamado. O código para começar a revolução seria a música Grândola Vila Morena. Eles tomaram a rádio e quando os militares ouviram a música começou a mobilização das tropas.

Eles cercaram o palácio do governo e derrubaram o presidente. E logo isso deu lugar a uma mobilização operária muito grande, uma das maiores da história. A revolução, entre idas e vindas, durou vários anos. No entanto, ela foi domesticada. O Partido Socialista, junto ao imperialismo norte-americano, o Kissinger, sufocou a revolução portuguesa. O Mario Soares foi figura chave nisso, era um agente da CIA em Portugal durante a revolução.

Pela inexperiência dos militares e a falta de orientação do PCP não conseguiram fazer o que deveria ser feito, tomar o poder e deixar a classe operária governar Portugal. Se isso acontecesse, a história teria sido muito diferente.

O imperialismo então articulou a transição na Espanha, do fascismo para a democracia. E tomando a Espanha como modelo, começaram a fazer isso no mundo inteiro. O Pacto de Moncloa. No Brasil fizeram o mesmo, por isso não houve nenhuma punição dos responsáveis pela Ditadura Militar. Assim realizara a transição das ditaduras criminosas para as ‘democracias’.”

https://twitter.com/PCO29/status/1783903549841133945?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

«12. . .3,7303,7313,7323,733

Advertisement