Portugal RMB

WA Delegate: The Pirate Kingdom of Taprobana (elected )

Founder: Platinum bees

BoardPollActivity History Admin Rank

World Factbook Entry

Bem-vindo à Região Portugal!

Todos os portugueses, falantes da língua portuguesa e amigos são bem-vindos. Respeitem a comunidade, sem ofensas.

Visita o nosso fórum, onde encontrarás o nosso jogo de estratégia regional.

LinkFórum

LinkJogo de estratégia "Hex Map Battle"

LinkLiga Portuguesa de Futebol

Embaixadas/Embassies:
You will find our official Foreign Policy Linkhere. Any embassy request must be posted under "Foreign Affairs" or by telegram. Any questions or doubts, please send a telegram to the Chief Ambassador, Musheena.

Se tiveres interesse em ter o teu lugar no nosso mapa da região, consulta o nosso Cartógrafo, United Portugal.

Consultem aqui o Mapa Regional.

Qualquer dúvida ou questão, não hesites em perguntar à região ou ao Delegado.

Obrigado e bom jogo!



Embassies: Spiritus, Republic of Hellas, Lazarus, The Illuminati, Mediterranean, The Western Isles, Modorra, New Western European Union, United States of America, Peninsula Iberica, Poland, The Spanish Republic, France, Brasil, Union Mundial, Free Coalition of Governments, and 24 others.Republica Federativa do Brasil, The SOP, Repubblica Italiana, Maritime MAST, ITALIA, Deutschland, Israel, Singapore, Mr Money Headquarters, Commonwealth of Liberty, The Glorious Nations of Iwaku, Asian Archipelago, Mid Atlantic Union, Philosophy 115, Free Republic of China, belgium, Chinese Republic, Vlaanderen, LCRUA, Equinox, The Bar on the corner of every region, Japan, Union of Free Nations, and Westphalia.

Tags: Democratic, Enormous, Non-English, Neutral, Map, Featured, Founderless, and Regional Government.

Regional Power: High

Portugal contains 115 nations, the 115th most in the world.

Today's World Census Report

The Most Compassionate Citizens in Portugal

Exhaustive World Census tests involving kittens revealed the following nations to be the most compassionate.

As a region, Portugal is ranked 6,536th in the world for Most Compassionate Citizens.

NationWA CategoryMotto
1.The Republic of The Portuguese WorkersLeft-wing Utopia“Morte ao capitalismo! Viva o SOCIALISMO!”
2.The Enlightened Republic of Bad OmenLeft-wing Utopia“Hail the Jewel of the Lotus”
3.The Republic of Verde PinhoFather Knows Best State“Prosperidade e União”
4.The People's Republic of The White StarsCivil Rights Lovefest“tudo para todos”
5.The Republic of GalizaCivil Rights Lovefest“Fogar de Breogán”
6.The República of LusogaeliciaLiberal Democratic Socialists“Igualdade, Liberdade, Prosperidade”
7.The Federal Republic of AzoricaDemocratic Socialists“Rather die free than in peace subjugated”
8.The Democratic Socialist States of United PortugalDemocratic Socialists“Rights And Justice To The People”
9.The Republic of LusitaniedadesInoffensive Centrist Democracy“A Pátria Honrae que a Pátria Vos Comtempla”
10.The Democratic Republic of PatraolandiaDemocratic Socialists“Never More.”
1234. . .1112»

Regional Poll • Aprovas a Proposta de Regulamentos da Região?

The Pirate Kingdom of Taprobana wrote:https://www.nationstates.net/page=dispatch/id=622930

Voting opened 1 day 9 hours ago and will close . Open to WA member residents. You cannot vote as you are not logged in.

Last poll: “Eleições Regionais da Madeira”

Regional Happenings

More...

Portugal Regional Message Board

The DENoninhos of Cinoquia wrote:LIBERDADE!!!!!!! LIBERDADE!!!!!!! LIBERDADE!!!!!!! Agora com os Exércitos Privados Cinoquianos, e sem DENoninhos, Cinoquia liberta Ferreira do Alentejo da Opressão Conservadora Estatal. Após uma batalha feroz com as Leais, Honradas e Conservadoras Tropas Públicas de Lusitanialand, os Indivíduos de Ferreira do Alentejo tornam-se finalmente livres para escolher submeter-se à Opressão de Uns contra os Outros ou simplesmente servirem os seus próprios interesses, enriquecendo trabalhando para os outros. Os Exércitos Privados Cinoquianos recebem doações aos milhões para se atingir a Liberdade, bem como milhares de voluntários preparados para arriscar a vida a lutar pela Propriedade Privada Individual. Free Market, que governa Cinoquia com uma Mão Invisível, avisa contudo que o Estado não foi destruído em Portugal e relembra que os Estatistas juraram destruir os Indivíduos a favor da Comunidade e do Bem Comum. Enquanto não for dada a oportunidade aos Portugueses de viverem a sua Vida sem violência, Cinoquia não parará na sua luta pela Liberdade.


Mas qual opressão conservadora estatal… A opressão que eu estou a ver é a da tua anarquia sem leis do trabalho ou da concorrência, incontáveis mendigos pelas ruas e as populações a gemer sobre o controlo das multinacionais, que são quem maioritariamente financia esses exércitos privados para proteger a liberdade e a propriedade privada deles. A República Alentejana de Lusitanialand é um Estado de direito democrático que garante todos os direitos individuais, ajuda quem precisa, impede a opressão seja de quem for e consegue mobilizar todos os cidadãos, não para defender o governante atual que poderá já não ser o mesmo após umas eleições, mas sim para resolver os problemas da comunidade e para combater pela missão histórica da nação, pela qual todos os portugueses anseiam, a unificação de Portugal! Se os exércitos alentejanos tivessem chegado aos territórios de Cinoquia o povo iria juntar-se à luta contra esses odiosos exércitos privados. Se não for Lusitanialand a conseguir o Ressurgimento de Portugal terá que ser outro mas que esse seja democrático e que defenda os interesses nacionais.

Cinoquia, Republic of Portugal, and Da Lusofonia

The Dictatorship of Nookie Island wrote:E dois carros tb, um xsara de 2000 e um fiesta de1991

Capitalista selvaaaaagem!

Cinoquia

The Republic of Lusitanialand wrote: Mas qual opressão conservadora estatal… A opressão que eu estou a ver é a da tua anarquia sem leis do trabalho ou da concorrência, incontáveis mendigos pelas ruas e as populações a gemer sobre o controlo das multinacionais, que são quem maioritariamente financia esses exércitos privados para proteger a liberdade e a propriedade privada deles. A República Alentejana de Lusitanialand é um Estado de direito democrático que garante todos os direitos individuais, ajuda quem precisa, impede a opressão seja de quem for e consegue mobilizar todos os cidadãos, não para defender o governante atual que poderá já não ser o mesmo após umas eleições, mas sim para resolver os problemas da comunidade e para combater pela missão histórica da nação, pela qual todos os portugueses anseiam, a unificação de Portugal! Se os exércitos alentejanos tivessem chegado aos territórios de Cinoquia o povo iria juntar-se à luta contra esses odiosos exércitos privados. Se não for Lusitanialand a conseguir o Ressurgimento de Portugal terá que ser outro mas que esse seja democrático e que defenda os interesses nacionais.


"1. Não metereis o bedelho em contracto alheio.
2. Se praticares a violência, perco a paciência!
3. Opressão? Levas é um porradão!
4. Liberdade? Só é possível respeitando a Propriedade!" - Constituição de Cinoquia

A República Alentejana devia cuidar tanto da população que até mandou a Polícia porta a porta bater nos Alentejanos e ameaçá-los que ou morriam pela Metrelhadora da Liberdade, ou iriam ser Torturados Conservadoramente!
As doações vêem dos Indivíduos que nao querem ser oprimidos por tiranos como os da tua República! Não aceitamos menos que o respeito pelo Indivíduo. Se os cidadãos libertos quiserem e aceitarem oprimir-se uns aos outros, estão à Vontade para o fazer. Não haverá polícias a impedi-los, como antes, no tempo da República Alentejada!

Cinoquia pode coexistir com Repúblicas, mas tem de se fazer um pacto prévio e as pessoas que quiserem deixá-las para virem para Cinoquia têm esse direito! (os Cinoquianos têm sempre esse direito)

"Ninguém fica para trás porque cada Indivíduo conta!" - Frase típica Cinoquiana

Lusitanialand

The Geringonça of Alentejo e Algarve wrote:Cidadãos portugueses da região Portugal, não do país real. Como se a região fosse Japão, seriamos japoneses por estar na região. Eu também não desenvolvi estes regulamentos, mas creio que o que se pretende é justamente acentuar a igualdade entre todas as nações regionais chamando todos de cidadãos regionais. Portugueses consequentemente.


Só para esclarecer mais um pouco. É que por acaso eu ate nem sou português de origem. Sou naturalizado. Mas não me sinto menos português por isso. Até no mundo real... para mim é justamente esse o conceito de ser português. Não se nasce apenas um português. Vive-se como um. E se nao o sentimos, não importa, porque nos tratarao como um ate que o sintamos. E adoro isso.

Cinoquia, Nookie Island, Lusitanialand, Taprobana, and 2 othersRepublic of Portugal, and Da Lusofonia

The Geringonça of Alentejo e Algarve wrote:Só para esclarecer mais um pouco. É que por acaso eu ate nem sou português de origem. Sou naturalizado. Mas não me sinto menos português por isso. Até no mundo real... para mim é justamente esse o conceito de ser português. Não se nasce apenas um português. Vive-se como um. E se nao o sentimos, não importa, porque nos tratarao como um ate que o sintamos. E adoro isso.

Ja agora, por curiosidade, qual é a tua origem?

Madeirense. E não, prefiro que não me tratem pelo nome continental da coisa.

(C'est une joke.)

Cinoquia and Republic of Portugal

The Free Land of Republic of Portugal wrote:Ja agora, por curiosidade, qual é a tua origem?

Brasil

Cinoquia and Republic of Portugal

The Geringonça of Alentejo e Algarve wrote:Brasil

O brasil é um país irmao. Para mim, a malta da CPLP são todos tugas

Da Lusofonia

The Geringonça of Alentejo e Algarve wrote:Temos impérios pessoais vastos ao ter duas casas... lol


Quando comprar a minha casa de férias no Algarve vou-me passar a vestir de César. Todos os dias vou sair ao pátio e declarar "bom dia leais súbditos" aos passarinhos e aos esquilos.

Segue-se uma declaração de guerra aos Estados Unidos. Depois dos Marines partirem tudo, o Governo dos ianques vai ter de financiar a reconstrução do meu Império, agora transformado em República, de forma a incentivar a democracia no mundo.

Após o periodo de ocupação norte-americana, nas primeiras eleições livres eu vou ser eleito Presidente da República visto que serei o único candidato e o único eleitor. Desta forma está preservado o principio de "um homem, um voto" consagrado na nova constituição: Eu sou o homem, e eu tenho o voto. Se precisar de fazer umas obras peço ajuda humanitária.

Vou usar a minha imunidade diplomática (porque obviamente que serei o embaixador da minha Nação à Republica portuguesa) principalmente para não pagar multas de trânsito.

Cinoquia and Republic of Portugal

The Federation of Aldonin wrote:Peço desculpa a quem trabalhou nos regulamentos por ter votado não.
Não estive envolvido no processo, concordava com tudo o que ia vendo por isso fiquei calado e tencionava votar sim. Entretanto recebi um telegrama de um camarada aqui no jogo que não está na WA e me pediu para votar não e falar nisto: há pessoas na região que não são portuguesas e por isso voto contra o artigo 2º, que considera todos os residentes cidadãos portugueses.
É um detalhe menor, mas concordo, acho que se podia mudar isso ou mesmo eliminar o artigo.


Ok, compreendo em pleno o problema. No entanto devo ressalvar que está previsto no texto que se podem fazer alterações ao mesmo após a aprovação.

Cinoquia and Republic of Portugal

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics