Portugal RMB

WA Delegate: The Federation of Taprobana (elected )

Founder: Platinum bees

BoardActivity History Admin Rank

World Factbook Entry

Bem-vindo à Região Portugal!

Todos os portugueses, falantes da língua portuguesa e amigos são bem-vindos. Respeitem a comunidade, sem ofensas.

Visita o nosso fórum, onde encontrarás o nosso jogo de estratégia regional.

LinkFórum

LinkJogo de estratégia "Hex Map Battle"

LinkLiga Portuguesa de Futebol

Embaixadas/Embassies:
You will find our official Foreign Policy Linkhere. Any embassy request must be posted under "Foreign Affairs" or by telegram. Any questions or doubts, please send a telegram to the Chief Ambassador, Musheena.

Se tiveres interesse em ter o teu lugar no nosso mapa da região, consulta o nosso Cartógrafo, United Portugal.

Consultem aqui o Mapa Regional.

Qualquer dúvida ou questão, não hesites em perguntar à região ou ao Delegado.

Obrigado e bom jogo!



Embassies: Spiritus, Republic of Hellas, Lazarus, The Illuminati, Mediterranean, The Western Isles, Modorra, New Western European Union, United States of America, Peninsula Iberica, Poland, The Spanish Republic, France, Brasil, Union Mundial, Free Coalition of Governments, and 29 others.The SOP, Repubblica Italiana, Maritime MAST, ITALIA, Deutschland, Israel, Singapore, Mr Money Headquarters, Commonwealth of Liberty, The Glorious Nations of Iwaku, Asian Archipelago, Mid Atlantic Union, Philosophy 115, Free Republic of China, belgium, Chinese Republic, Vlaanderen, LCRUA, Equinox, The Bar on the corner of every region, Japan, Union of Free Nations, Westphalia, Principality of Andorra, the Rejected Realms, Suomi, Macao, Sporting Clube de Portugal, and The Democratic Union of Republics.

The embassy with Singapore is being withdrawn. Closure expected .

Tags: Democratic, Enormous, Non-English, Neutral, Map, Featured, Founderless, and Regional Government.

Regional Power: High

Portugal contains 109 nations, the 122nd most in the world.

Today's World Census Report

The Largest Governments in Portugal

World Census agents lined up at public agencies around the world in order to study the extent of government in nations, taking into consideration economic output, social and cultural significance, and raw size.

As a region, Portugal is ranked 5,616th in the world for Largest Governments.

NationWA CategoryMotto
1.The Republic of The Portuguese WorkersScandinavian Liberal Paradise“Morte ao capitalismo! Viva o SOCIALISMO!”
2.The Democratic Socialist States of United PortugalDemocratic Socialists“Rights And Justice To The People”
3.The People's Republic of The White StarsCivil Rights Lovefest“tudo para todos”
4.The Grand Duchy of NSDDemocratic Socialists“Anger is a short madness.”
5.The City-state of MedarInoffensive Centrist Democracy“Science for the State”
6.The Free Land of NaturalandLeft-wing Utopia“Nature above all”
7.The Federal Republic of AzoricaDemocratic Socialists“Rather die free than in peace subjugated”
8.The Anarchy State of VinoquiaLeft-wing Utopia“Distrubute everything that do not belong to us!”
9.The People's Republic of Communist GalineaDemocratic Socialists“Pela sustentabilidade, o trabalho e a agricultura!”
10.The Democratic Republic of Pires na BalizaNew York Times Democracy“The modern country”
1234. . .1011»

Last poll: “Primeira Eleição do Parlamento de Portugal Digital”

Regional Happenings

More...

Portugal Regional Message Board

The Republic of Lusitanialand wrote:Sim, isto ainda não acabou, os fundos estruturais são o mais importante. Parece que por agora tiveram algum bom senso e não havendo sequer qualquer sanção, nem de valor zero, não percebo por que razão ainda vão decidir se há suspensão dos fundos em Setembro. E se isto do Schauble é verdade então toda a situação ainda cheira mais a esturro.
http://observador.pt/2016/07/27/ministro-alemao-schauble-fez-lobi-para-nao-haver-sancoes-a-portugal-e-espanha/
Por agora não há nada, para não estarem a sancionar o governo do Passos, mas no futuro podem inventar qualquer coisa para começar a fazer exigências. Ou então tudo não passa de manias da conspiração…
Ele sempre disse isso.


Pois, aí como já sabes, discordo. O PSD e o CDS deviam ser penalizados por Bruxelas por terem abrandado a austeridade por causa das eleições. Não podem-se fazer paladinos das contas públicas em ordem e depois ser elitoralistas! Quer dizer, podem, tanto que o fizweram...
O que eu considero mesmo uma vergonha é Portugal estar dependente de fundos estruturais que vêm da Europa e andarmos a querer lançar as culpas para cima da UE se nos cortarem o dinheiro deles. A culpa é nossa de termos posto todo o ênfase em politicagem, em vez de ajudarmos (sairmos da frente, na realidade) dos empreendedores e exportadores Portugueses. Não querem saber do investimento e depois a culpa é dos outros porque não fomos precavidos? Sinceramente estou farto que queiramos ser tratados como crianças.
Somos um País ou um Jardim de Infância? A UE que se lixe! Queremos independência? Trabalhemos para ela!

Quanto ao Pacheco, ele nem sempre disse isso! Por ele andava-se a dar aumentos de salários à malta toda via endividamento estatal para fazer crescer a economia (na realidade, criar mais uma bolha dentro da bolha criada pelo BCE e que ainda é a mesma de 2007/2008) arrasando ainda mais a economia do que já está daqui a uns anos. Visão de médio prazo: 0!

Lusitanialand

The Free Land of Von Hayek wrote:Portanto além de traidor da pátria queiras-me chamar fantoche da direita? xD Devo ter-me esquecido de lhes dar o meu NIB de certeza!
Ainda bem que querias acabar a guerra! Isto de falar com gente cuja coerência política se aproxima de um peixe azul de um filme de animação para crianças dá nisto...
http://images.firstcovers.com/covers/flash/d/dory_da_fish-1470272.jpg?i

Pá, explica me, porque é que es a favor que Portugal tenha sanções. Todos os partidos eram contra. O país inteiro era contra. Tu e Alemanha eram a favor. Isto conta como traição

The Republic of Patraolandia wrote:Pá, explica me, porque é que es a favor que Portugal tenha sanções. Todos os partidos eram contra. O país inteiro era contra. Tu e Alemanha eram a favor. Isto conta como traição


Ou seja, segundo os teus critérios qualquer pessoa com uma opinião controversa é um traidor à pátria...

Tens noção que já foste militante de um partido literalmente fundado por uma potência estrangeira? Pesquisa por "Comitern" e "PCP" e fica a saber.

Von Hayek

The Free Land of Von Hayek wrote:Devo ter-me esquecido de lhes dar o meu NIB de certeza!


Não estás a receber o Subsídio de Fantoche da Direita?! Tens de notificar imediatamente os serviços!

Eu aviso directamente a maçonaria da tua situação pá. Amanhã é uma reunião importante, vamos discutir como aumentar o sofrimento da classe trabalhadora logo vai lá estar a malta toda!

Patraolandia, Alentejo e Algarve, Lusitanialand, and Von Hayek

The Republic of Patraolandia wrote:Pá, explica me, porque é que es a favor que Portugal tenha sanções. Todos os partidos eram contra. O país inteiro era contra. Tu e Alemanha eram a favor. Isto conta como traição

Sabes o que conta como traição? Tu seres dos que apoia o endividamento dos meus filhos, dos meus netos e dos meus bisnetos!

Portugal cumpriu as regras com as quais concordou? Não. -> Sanções.
As regras foram aplicadas como estavam estipuladas nos tratados, nomeadamente a todos os países que não os cumpriram? Não. -> Sanção zero.

Do meu ponto de vista a França tinha mais era que ser punida! E a Alemanha também se não cumprir o estabelecido.

Baseado no teu pensamento económico:
Patraolandia - A Terra dos com Pensamento Deficitário

The Federation of Taprobana wrote:Não estás a receber o Subsídio de Fantoche da Direita?! Tens de notificar imediatamente os serviços!
Eu aviso directamente a maçonaria da tua situação pá. Amanhã é uma reunião importante, vamos discutir como aumentar o sofrimento da classe trabalhadora logo vai lá estar a malta toda!

Já notifiquei! Já foram despejar idosas com baixos rendimentos e confiscá-los para me subsidiarem o meu comentário de fantoche da direita aqui no NS, essa grande plataforma eleitoral de Portugal!

Conta comigo então! Enquanto não puder colocar a minha cartola, enquanto fumo um charuto pondo a minha bota na cabeça de um trabalhador explorado, não descanso!

#OpressãoÉParaíso #PorqueSóPossoEstarBemPondoOutrosMal

Lusitanialand

The Federation of Taprobana wrote:Ou seja, segundo os teus critérios qualquer pessoa com uma opinião controversa é um traidor à pátria...
Tens noção que já foste militante de um partido literalmente fundado por uma potência estrangeira? Pesquisa por "Comitern" e "PCP" e fica a saber.

Fui. Disseste bem. Eu já corrigi o erro. Eu não Condeno a opinião dele, eu respeito à, só não percebo como é que alguém pode querer o mal do seu país. Não vejo nada positivo nas sanções.

Lusitanialand

The Free Land of Von Hayek wrote:Sabes o que conta como traição? Tu seres dos que apoia o endividamento dos meus filhos, dos meus netos e dos meus bisnetos!
Portugal cumpriu as regras com as quais concordou? Não. -> Sanções.
As regras foram aplicadas como estavam estipuladas nos tratados, nomeadamente a todos os países que não os cumpriram? Não. -> Sanção zero.
Do meu ponto de vista a França tinha mais era que ser punida! E a Alemanha também se não cumprir o estabelecido.
Baseado no teu pensamento económico:
Patraolandia - A Terra dos com Pensamento Deficitário

Ja disse um milhão de vezes que não sou a favor do envidiamento. Mas pode se cortar na despesa noutros sectores e com mais eficácia e sem lixar a qualidade da vida das pessoas, e muitas regalias para as quais as pessoas pagaram descontos durante a vida inteira de trabalho. Finamente concordamos em alguma coisa. Eu digo que Portugal não devia ser sancionado mesmo porque a franca e a alemanha não foram. E nao disseste que defendias sanções zero. Sendo assim peço desculpa.

Lusitanialand and Von Hayek

The Republic of Patraolandia wrote:Ja disse um milhão de vezes que não sou a favor do envidiamento. Mas pode se cortar na despesa noutros sectores e com mais eficácia e sem lixar a qualidade da vida das pessoas, e muitas regalias para as quais as pessoas pagaram descontos durante a vida inteira de trabalho. Finamente concordamos em alguma coisa. Eu digo que Portugal não devia ser sancionado mesmo porque a franca e a alemanha não foram. E nao disseste que defendias sanções zero. Sendo assim peço desculpa.

E sim já tinha dito que era a favor de Sanções a Portugal, a 0 e só 0 porque a França não tinha apanhado com Sanções "por ser a França". As regras são para cumprir, e se não foram cumpridas é por culpa dos governos de cada País, e se os governos não forem sancionados, o povo continua a achar que está tudo bem em não se cumprir as regras.

Passa a valer a pena "jogar o jogo das regras Europeias"... Para alguns ministros pode ser um jogo, mas para os Portugueses não é de todo, quer eles o compreendam ou não.

Se a Opinião Pública percebesse o porquê de ter de haver austeridade e a queisesse, não seriam precisas Sanções porque nós nem déficit teríamos!

E se és a favor de cortar, diz-me onde é que cortavas os 15 mil milhões que a Troika queria cortar, e que o PSD e CDS cortaram em 5 mil milhões? Ou se não cortavas os 15 mil milhões porque não? Eu cortava até isto deixar de dar prejuízo. Não há cá políticas expansionistas com endividamento superior a 40% do PIB, no meu entender.

E quanto a não seres favor do endividamento, como é que irias fazer o Km que faltava da linha do comboio e a remodelação das carruagens e estações? Pagavas a pronto?

Agradeço que tenhas pedido as desculpas, que há muito deveriam ter sido pedidas, e aceito-as.

The Free Land of Von Hayek wrote:E sim já tinha dito que era a favor de Sanções a Portugal, a 0 e só 0 porque a França não tinha apanhado com Sanções "por ser a França". As regras são para cumprir, e se não foram cumpridas é por culpa dos governos de cada País, e se os governos não forem sancionados, o povo continua a achar que está tudo bem em não se cumprir as regras.
Passa a valer a pena "jogar o jogo das regras Europeias"... Para alguns ministros pode ser um jogo, mas para os Portugueses não é de todo, quer eles o compreendam ou não.
Se a Opinião Pública percebesse o porquê de ter de haver austeridade e a queisesse, não seriam precisas Sanções porque nós nem déficit teríamos!
E se és a favor de cortar, diz-me onde é que cortavas os 15 mil milhões que a Troika queria cortar, e que o PSD e CDS cortaram em 5 mil milhões? Ou se não cortavas os 15 mil milhões porque não? Eu cortava até isto deixar de dar prejuízo. Não há cá políticas expansionistas com endividamento superior a 40% do PIB, no meu entender.
E quanto a não seres favor do endividamento, como é que irias fazer o Km que faltava da linha do comboio e a remodelação das carruagens e estações? Pagavas a pronto?
Agradeço que tenhas pedido as desculpas, que há muito deveriam ter sido pedidas, e aceito-as.

Pagava a pronto. Cortava-se nos privilégios dos políticos, poupava-se na administração do estado, vendia-se as empresas estatais que dao prejuízo, impostos sobre os lucros das grandes empresas,algo do género

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics