by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Search

Search

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .745746747748749750751. . .1,0461,047»

Republic Popular of Lorien wrote:Não consideramos a saúde pública ou privada, e sim a condição de saúde geral da população, que não aparenta nenhum nível aceitável.
A recusa da participação da observação dos direitos humanos por parte de uma equipe do ONDHu é exigência fundamental para qualquer tipo de pacto de não-agressão. Caso a nação não se comprometa, não permita a observação internacional de direitos básicos aos cidadãos, estaremos colocando Abslandia em uma lista negra, com as devidas providências cabíveis.

Enquanto isso em um grupo qualquer de sukis no whatsapp:
- Lorien ta exigindo avaliar os países agora, se não deixar eles atacam, pode isso Arnaldo? ~usersecreto1
- Comunistas são meio doidos, ou você aceita o que eles querem ou você é listado para morte kkkkk ~usersecreto2
- É o seguinte, ou deixa eu te avaliar agora ou vou invadir tua casa na marra seu opressor hahahaha ~usersecreto1
- A mano alguém manda o Lelouch baixar nossos índices também, quando eles pedirem pra entrar e ele falar não, the treta as been planted ~usersecreto3
- Imagina a treta, Lorien ia ter que juntar as nações comunas todas para sair do pacto de não-agressão para o agressão com a gente... Pq sem apoio eles não passam nem do fronteira deles LOL ~usersecreto1

Republic Popular of Lorien wrote:Criação do Observatório Nacional de Direitos Humanos (ONDHu)

Além das viagens nacionais, um equipe está sendo exclusivamente treinada para atuar em países estrangeiros em situações de calamidade. O pedido anexado na CRP requer autorização para viagem dos agentes entre o final do próximo mês para Abslandia. O país foi escolhido pela formula estipulada pelo Observatório Nacional de Direitos Humanos: Países com maior taxa de morte não-naturais, com baixos índices de direitos civis, IDH e saúde dos cidadãos.
Acredita-se que outros países que se enquadrem em todas, ou na maioria dos dados usados para formular os destinos, sejam visitados até o final do ano.
O ONDHu poderá fornecer relatórios absolvendo ou condenando as nações que não respeitem os direitos humanos. A CRP informou que irá seguir a risca as recomendações da entidade, impondo sanções e até mesmo intervenções militares diretas em solo estrangeiro.

Nota Oficial do Departamento de Estado de Albega

O Secretário de Estado da República de Albega, Henrique Nuñez, demonstra o evidente descontentamento do Governo albegânni com a declaração da Republic Popular of Lorien acerca da criação da instituição ONDHu (Organização Nacional de Direitos Humanos). Como o próprio nome da instituição evidencia, trata-se de uma organização nacional, contida dentro das fronteiras do Estado loriano, sem qualquer legitimidade por parte dos demais países para atuar na comunidade internacional, em especial o Brasil.

A República de Albega é uma democracia moderna e defende a transparência acerca dos seus compromissos para com os seus cidadãos, neste caso os Direitos Humanos, e não se importa em divulgar estatísticas sociais. Mas não tolera intervenções na política doméstica por parte de organizações estrangeiras não reconhecidas. Ainda alertamos o Estado loriano a reconsiderar o papel da ONDHu para que não haja atrito nas relações internacionais.

A boa convivência entre as nações é a única forma de se ter nações mais desenvolvidas e mais iguais.

Akatsuki org and Abslandia

Republic Popular of Lorien wrote:Não consideramos a saúde pública ou privada, e sim a condição de saúde geral da população, que não aparenta nenhum nível aceitável.
A recusa da participação da observação dos direitos humanos por parte de uma equipe do ONDHu é exigência fundamental para qualquer tipo de pacto de não-agressão. Caso a nação não se comprometa, não permita a observação internacional de direitos básicos aos cidadãos, estaremos colocando Abslandia em uma lista negra, com as devidas providências cabíveis.

Mensagem do Sacro Imperador Abdon IV
Permitimos a observação porém está proibido a vinda de soldados e armamentos nesta equipe

Abslandia wrote:Mensagem do Sacro Imperador Abdon IV
Permitimos a observação porém está proibido a vinda de soldados e armamentos nesta equipe

Jamais consideramos tais possibilidades. Como informamos na publicação sobre o ONDHu, os agentes são civis qualificados para observar os dados que apontamos. Nenhum dos agentes tem treinamento militar e/ou participação em alguma instituição militar loriana ou estrangeira.

Assumimos publicamente apenas o interesse em um relatório formal, o que pode até mesmo indicar áreas que Lorien pode estender ajuda humanitária para Abslandia melhorar seus índices.

Quanto ao caráter internacional do ONDHu: a entidade não faz relatórios para todos seguirem. Fazemos relatórios para nossa nação e guiar melhor em suas relações, em suas possibilidades de ajuda humanitária, com objetivo de trabalho em conjunto regional. Lamentamos profundamente que países incapazes de compreender humanitarismo, incapazes de trabalhar em conjunto pelo bem comum, fiquem tentando criar agitações contra a ajuda.

Infelizmente há muitos países que se alimentam fã desgraça e da exploração.

Ao povo e ao governo de Abslandia pedimos: não temos interesse em colocar nossa ideologia e partido no controle de seu país. Queremos apenas ajudar.

Depois de uma considerável demora, aguardando os julgamentos do ex-3º Comandante de Akatsuki Osamu Mikumo, do ex-Secretario da Justiça Charles zi Britannia, do ex-Ministro de Planejamento e Informação Gai Tsutsugami o Governo de Akatsuki finalmente anunciou o nomes dos que irão assumir os cargos que ficaram vagos, além do posto de Governo de Dorssia após a confirmação da morte de Claudia Weismann, ex-Governadora que estava foragida e seria julgada junto aos outros. Não será feita investigação para apurar a causa da morte de Claudia, apesar de todos os indícios apontarem para um assassinato.

Para o posição de 3º Comandante de Akatsuki que é diretamente responsável pelas Relações Públicas e Exteriores o escolhido foi o Conde Slaine Saazbaum Troyard. Conde Troyard ou Sir Slaine Troyard como é comumente reconhecido detém o título de Conde como um membro dos Cavaleiros Orbitais, filho do falecido Dr. Troyard que foi um dos maiores nomes da ciência tecnológica de Akatsuki. Conde Troyard é atualmente na história de Akatsuki o mais jovem a ascender ao cargo de General das Forças Aéreas de Akatsuki, posto que conseguiu aos 24 anos, atualmente aos 26 prossegue atuante nas Forças Aéreas, é formado em Direito e possui MBA em Relações Públicas e Internacionais pela UMA (Universidade Militar de Akatsuki).

O novo Secretário de Justiça será o Conde Barouhcruz Vers que também detém o título de Conde como um membro dos Cavaleiros Orbitais, ascendeu ao posto de Major das Forças Aéreas de Akatsuki ao 25 anos, ao mesmo tempo cursava Direito na universidade e foi colega de classe do Conde Troyard, além de terem começado nas Forças Aéreas no mesmo batalhão. Atualmente aos 27 anos tem formação em Direito, e MBA em Direito Nacional e Internacional, além de estar para concluir um Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, todos cursados na UMA (Universidade Militar de Akatsuki).

O novo Ministro de Planejamento e Informação será Munakata "Blue King" Reishi, Bacharel em Administração pela UMA (Universidade Militar de Akatsuki), Pós-Graduado em Administração Pública, Pós-Graduado em Engenharia Geral com MBA em Engenharia Civil, Especialista em Publicidade e Comunicação, Especialista em TI pela UdK (Universidade de Konoha). Recebeu o título de Blue King ainda nos tempos de UMA em que também servia ao exercito, em uma missão onde os soldados de Akatsuki estavam em menor número em um combate noturno contra um exercito que utilizava-se de fardamento escuro dificultando a sua localização o então Primeiro-Sargento Munakata se utilizou de seus conhecimentos Químicos Ambientais adquiridos em uma formação técnica quando ainda era adolescente e fez com que uma leve neblina azul se locomove-se junto ao vento na direção do exercito adversário, e com o composto da neblina aderindo as suas roupas ficaram expostos e foram atacados e vencidos pelo exercito de Akatsuki. Hoje aos 32 anos é Coronel da Reserva do Exército, pediu baixa aos 25 para se focar apenas na sua atuação no meio empresarial, atualmente sendo um dos maiores nomes do meio em Akatsuki, além de ser o responsável por diversos planejamentos e execuções de projetos de melhorias em cidades de Akatsuki a pedido do Governo.

Para o Governo de Dorssia foi nomeada Seri "The Heartless Woman" Awashima como Governadora, formada em Administração Pública, MBA em Gestão de Patrimônio Público e Privado pela UMA (Universidade Militar de Akatsuki). Recebeu a intitulação de "The Heartless Woman" pela General Esdeath que é ex-2ª comandante de Akatsuki e atual mulher do Lorde Lelouch, devido as suas atuações consideradas frias, calculistas e extremas no campo de batalha. Estipula-se que no primeiro ano no posto de Primeira-Tenente Seri tenha sido responsável direta pela morte em combate de mais de 10 mil inimigos seja criando as táticas utilizadas contra eles, ou atuando diretamente no campo de batalha como gostava de fazer. Deu baixa no exército ao 27 anos se tornando Tenente-Coronel da Reserva, e atualmente aos 29 atua como Vice-Presidente de uma das maiores empresas fabricadoras de armamentos de Akatsuki.

É perceptível que todos os escolhidos para atuar no Governo possuem experiência militar considerável e de sucesso, porém o principal fato de todos serem ou terem sido militares se deve a Universidade Militar de Akatsuki. Pela UMA ser a mais de 15 anos a melhor universidade de Akatsuki a busca para se formar nela é constante, e dois fatores definem a entrada dos estudantes interessados em se formar na UMA, se alistar em uma das Forças Militares e ser aprovado na prova de ingresso a universidade, além de se manter atuante como militar durante todo o tempo de formação. Durante o tempo de UMA além do curso em que o aluno está se formando ele faz um curso de especialização constante no setor militar, que vai desde o conhecimento e desenvolvimento de armamentos, a todo planejamento militar para combates, atuações em solo nacional e todo o pertinente as Forças Militares.

Republic Popular of Lorien wrote:Criação do Observatório Nacional de Direitos Humanos (ONDHu)
A Casa de Representação do Povo de Lorien deu hoje o aval para a criação do Observatório Nacional de Direitos Humanos, com sede em Lebreville e o objetivo de observar se os direitos humanos estão sendo respeitados em Lorien e em outros países regionais, fornecendo relatórios detalhados sobre ações em andamentos e ameaças futuras.
O ONDHu já era um pedido de velhos tempos do Partido, ao se notar uma guinada cada vez maior ao desrespeito de direitos humanos. Com a criação da entidade, todas as cidades lorianas serão visitadas por agentes da entidade escolhidos entre os membros da Ordem dos Advogados de Lorien, do CONMED, do ministério dos direitos humanos, de funcionários e voluntários da Foice Vermelha (entidade criada e mantida pelo Estado loriano atuante em zonas de conflitos e de necessidades medicas), de ONGs internacionais e voluntários estrangeiros.
Além das viagens nacionais, um equipe está sendo exclusivamente treinada para atuar em países estrangeiros em situações de calamidade. O pedido anexado na CRP requer autorização para viagem dos agentes entre o final do próximo mês para Abslandia. O país foi escolhido pela formula estipulada pelo Observatório Nacional de Direitos Humanos: Países com maior taxa de morte não-naturais, com baixos índices de direitos civis, IDH e saúde dos cidadãos.
Acredita-se que outros países que se enquadrem em todas, ou na maioria dos dados usados para formular os destinos, sejam visitados até o final do ano.
O ONDHu poderá fornecer relatórios absolvendo ou condenando as nações que não respeitem os direitos humanos. A CRP informou que irá seguir a risca as recomendações da entidade, impondo sanções e até mesmo intervenções militares diretas em solo estrangeiro.

Nota do Gabinete Real

Em nome do Rei Willem, saudamos a iniciativa loriana em supervisionar que os direitos humanos básicos sejam garantidos dentro de seu território, e também saudamos a iniciativa humanista de promover a preservação dos mesmos valores em outras nações.

Boletim de Abslandia
Viva o Santo Império

A lei que restringia estrangeiros apenas para a ilha está revogada.

Akatsuki org

Post self-deleted by Akatsuki org.

Carta Aberta as Nações do Brasil
Digníssimos representantes das Nações da Região do Brasil, acabo de assumir o posto de 3º Comandante de Akatsuki e venho com o intuito de apaziguar os ânimos e as relações tortuosas que tem surgindo entre Akatsuki e algumas nações. Haverá uma pequena festa reunindo líderes do governo e algumas pessoas influentes de Akatsuki para celebrar os novos nomeados ao governo no qual estou incluso, e logicamente discutir política. Faço um convite aos mais altos representantes das nações para comparecerem a Dorssia, nossa grandiosa capital de Akatsuki no Palácio do Museu Militar onde acontecerá está reunião.
Não existe exceções, todas as nações estão convidadas, porém por se tratar mais de uma reunião do que propriamente uma festa aconselhamos que venham com uma comitiva pequena pois apenas os representantes do governo de cada nação adentrarão ao Palácio, ficando os acompanhantes e seguranças no prédio adjacente ou na parte externa do Palácio.
Estaremos dispostos a ouvir todos, conversar sobre nossas relações atuais e quem sabe estabelecer coisas boas entre as nações.

Aqueles que desejarem comparecer podem se manifestar e relatar o tamanho da comitiva para que possamos preparar a recepção e hospedagem nos melhores hotéis e pousadas de Akatsuki.
Logicamente por questões de segurança as comitivas ficarão em hotéis e pousadas separadas e com uma faixa de distancia considerável entre elas, e terão reforço de segurança feito pela Polícia Interna de Akatsuki.

Aguardo ansiosamente a todos.
Atenciosamente,
Conde Slaine Saazbaum Troyard
3º Comandante de Akatsuki org

--------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizados:

Akatsuki Full

by Akatsuki org

Organização Militar Akatsuki


Bandeira


Lema: “This is survival of the fittest, this is do or die!”



População: 8.406.723,582 (06/09/2016)


Capital: Pars
Cidade Mais populosa: Rain


Língua oficial: Português, Japonês.



Gentílico: Akatsukiano(a), Suki.

Governo
- Rei: Arslan Senki
- Mardan fu Mardan: Daryun Vahriz
- Marzban: Narsus Teos
*Mardan fu Mardan é o segundo em comando e Marzban é o terceiro em comando.


Legislatura:
Secretária de Justiça


Fundação:
Organização Criminosa: 1883
Nação: 1898


Área territorial:
Tamanho desconhecido


PIB: $291,499,412,116,223.00 (04/2016)
PIB per capita: $39,007.01 (04/2016)


IDH (NS):85,88 - Alto


Moeda: Tsuki(T$)


Zona Horária: UTC/GMT +9 horas


Código telefônico: +81


Código de Internet: .akt

AKATSUKI


A Organização Militar Akatsuki, conhecida apenas por Akatsuki org é uma das nações da região Brasil.
O pais se destaca por seu militarismo, pela quase inexistência de crime e pela potente economia.

História

Akatsuki (暁 lit. amanhecer, aurora ou Lua Vermelha) foi uma organização criminosa fundada em 1883 por Gabriel Uzumaki Sannin. Essa organização foi composta originalmente por dez ninjas exilados de suas vilas, os nukenins.
Durante um período de guerras a Akatsuki tomou posse de um território no qual hoje se encontra a nação Akatsuki org.
Pessoas passaram a se refugiar no território após a Akatsuki se torna conhecida e temida por ter vencido inúmeros exércitos, apesar de praticamente todos os membros da Akatsuki não aprovarem a abertura do território para cidadãos, o Lider Gabriel Uzumaki Sannin o fez.
Muito tempo se passou e em 1898 aquele território se transformou em uma nação controlada pela Akatsuki, e depois de um tempo a organização criminosa se tornou um governo e o território se tornou Akatsuki org, Gabriel Uzumaki Sannin foi nomeado o Líder Supremo de Akatsuki e por muito tempo liderou a nação, foi um Ditador porém benevolente e nunca deixou faltar nada para a população.
Após seu falecimento, seu filho Xanxus se tornou o novo Líder Supremo. Conhecido por liderar um esquadrão de assassinos desde os 10 anos de idade, Xanxus foi um Ditador temido pela população e que alavancou Akatsuki militarmente. Era um líder impaciente e revoltado, por isso a nação também começou a angariar inimigos consideráveis. Após atitudes exageradas que provocaram uma guerra no qual Akatsuki se tornou alvo de diversas outras nações, Xanxus teve sua liderança "roubada" e se exilou.
O novo líder foi Kougami Shinya, desconhecido do grande publico, Kougami é filho ilegítimo de Gabriel Uzumaki Sannin. Kougami entrou e trouxe consigo o System Sibyl, que consistia em ler o Coeficiente Criminal da população, e quem tivesse tal coeficiente alto seria preso ou morto diante da possibilidade do mesmo vir a cometer um crime.
Após muita polêmica, o Sistema foi desmascarado por Xanxus, assim Kougami baniu o sistema. Pouco tempo depois Xanxus voltou a Akatsuki sob discursos de que tomaria a liderança de Kougami.
Depois de conversas Xanxus foi nomeado o 2º em liderança(Co-Lider) de Akatsuki e Kougami prosseguiu como Líder.
Algum tempo depois o então Diretor da Organização JPS e herdeiro da influente família Hotsuin, Yamato Hotsuin utilizando o poder e influencia da Organização e de sua família em uma ação bem arquitetada tomou o poder de Kougami, passando a controlar Akatsuki.
Yamato utilizou o titulo de Líder por algum tempo, mas após a união de Akatsuki com a Federação Dorssiana passou a ser chamado pelo titulo de Comandante Supremo.

Em 26/03/2014 Yamato Hotsuin foi deposto, após o mesmo aceitar a deposição juntamente com todo seu corpo governamental. Em seu lugar assumiu Lelouch Vi Britannia, que ao entrar para o cargo mais alto de liderança passou a utilizar "Lorde" como titulo de comando.

Em 30/07/2016 Lelouch Vi Britannia através de um documento oficial nomeou Arslan Senki para o posto de maior liderança de Akatsuki consequentemente renunciado a sua posição. Arslan desde então adotou Rei como título de maior liderança de Akatsuki.

Geografia

Akatsuki é um país localizado no Oceano Serenitatis.
Tem características montanhosas ao norte, com predomínio de florestas, que cobrem a maior parte dos conjuntos montanhosos do país. Diversos tipos de vegetação crescem quase espontaneamente nas várias regiões do país, devido ao fato de seu território incluir regiões pertencentes às zonas subtropicais, temperada e fria, e possuir água em abundância.

Clima
Akatsuki apresenta quatro estações bem distintas, cada uma com belezas e encantos próprios.

A primavera é a estação de turismo mais popular, com uma das atrações mais conhecidas em todo o mundo: as cerejeiras em flor. As cerejeiras florescem primeiro na região mais quente, ao sul de Kyushu, no início de março, e as últimas floradas podem ser apreciadas no nordeste do país principalmente no litoral próximo ao Mar Dorssiano, em fins de maio.

O verão inicia em junho com a chegada da estação de chuvas que dura 3 longas semanas. Portanto, começa um tanto fresco, mas quando terminam as chuvas em fins de junho, a maior parte do Akatsuki é caracterizada pelos dias quentes e úmidos. O verão coincide com o período de férias e as praias e montanhas ficam congestionadas de pessoas. Além de ser a estação favorável para o plantio, há muitas festas populares quando também se praticam caminhadas e escaladas. A escalada do monte Fuji é uma das atividades mais populares.

O outono em Akatsuki é, talvez, a estação mais cheia de cores! As árvores e a natureza ganham um colorido vermelho-dourado ardente, apresentando paisagens espetaculares. É também a estação da colheita, assim como de muitos festivais e encontros esportivos e culturais.

O inverno, não tão severo, apresenta um ar suave e seco. Raramente cai neve ou chuva nas regiões centrais nesta época, mas no nordeste, bem como nas regiões montanhosas ao norte, a neve é abundante. São numerosos os locais para a prática do esqui, com instalações que apresentam todo o conforto.

Demografia

No censo de 2016, a população de Akatsuki somou mais de 7 bilhões de habitantes.

Taxa de Alfabetização: 99%
Taxa de Escolarização: 95%
Expectativa de vida: 82 anos

População
Composição Populacional:
Akatsukianos - 89%
Estrangeiros - 11%

Etnias:
Caucasianos Europeus - 8%
Asiáticos - 80%
Outros - 12%

Língua
Português e Japonês.

Religião

The God GUS - 8%
Catolicismo - 12%
Evangelismo - 14%
Outras - 6%
Nenhuma - 60%

*A nação por muito tempo não teve uma religião oficial, mas para impedir as insistentes solicitações de religiões para ter o apoio do governo, durante o governo de Xanxus, Gabriel Uzumaki Sannin criador e Lider Supremo de Akatsuki foi nomeado Deus de Akatsuki e assim uma religião chamada The GUS God foi criada.

Principais Estados
1. Rain - População: 387.155.862
2. Pars - População: 373.029.997
3. Konohagakure no Sato - População: 370.010.235
4. Dorssia - População: 365.459.123
5. Namimori - População: 343.918.901

Governo


Arslan Senki

Daryun Vahriz

Narsus Teos

Hilmes Ginkamen

O Governo Akatsukiano tem a seguinte organização:

Rei: Arslan Senki
Mardan fu Mardan (Assuntos Militares/Defesa Nacional): Daryun Vahriz
Marzban (Táticas de Guerra/Relações Internacionais): Narsus Teos
General das Forças Militares (Comando Militar/Segurança Interna): Príncipe Hilmes Ginkamen Senki

Mardan fu Mardan – O segundo em comando no governo, diretamente responsável pelos assuntos militares/defesa nacional.
Marzban – O terceiro em comando, diretamente responsável pelas táticas em guerras e assunto de relações internacionais.
General das Forças Militares – O quarto em comando, responsável pelas forças militares e policias internas.

------------------------------------------------------------------------------------------
Diretor das Forças Especiais: Inaho Kaizuka
Diretor de Relações Públicas e Internacionais: Conde Slaine Saazbaum Troyard
Diretora do SIG(Setor de Inteligência): Koko Hekmatyar
Secretario de Tecnologia Militar: Qwenthur Barbotage
Secretario da Justiça: Conde Barouhcruz Vers
Secretario de Finanças: Kasper Hekmatyar
Chefe do SINH(Setor de Interrogação não-humanitário): Mikoto "Red King" Suou
Representante da Magius Council of 101: Lieselotte W. Dorssia

--------------------------------------------------------------------------

O Governo também possui uma estrutura inferior, chamado de baixo escalão do governo.
Esse setor tende a ser mais controlado e influenciado pelo auto escalão do governo de Akatsuki, tendo uma autonomia minima ao exercerem suas funções, necessitando constantemente de permissões para ações maiores.

Setor inferior do Governo:
Ministra de Tecnologia e Ciência: Dra. Minami Amada
Ministro de Planejamento e Informação: Munakata "Blue King" Reishi
Rei de Pars: Andragoras Senki
Governadora de Dorssia: Seri "The Heartless Woman" Awashima
Governador de Rain: Junyou Dio Weinberg
Governador de Namimori: Tsunayoshi Sawada
Governadora de Konohagakure no Sato: Hina Yumihara

*Dentro do sistema político de Akatsuki os Governadores dos 5 maiores estados da nação tendem a ter maior influencia política e maior autonomia no controle dentro de seus estados.
Os Governadores dos 5 maiores estados são nomeados diretamente pelo Rei, mas em alguns casos nomes são indicados ao Rei por membros do auto escalão do Governo. Enquanto os outros Estados possuem eleições populares para o cargo de Governador.
Pars é uma exceção por se tratar de um Estado-Reino onde a liderança é definida pela linhagem real*

Relações Exteriores

Ver Relações Diplomáticas

Economia

A economia de Akatsuki tem como base a indústria, com destaque para a indústria bélica, TI e Petrolífera.

Boa parte da economia gerada por Akatsuki é designada para o Setor Militar, com isso setores como de transportes dentre outros são em maioria privatizados totalmente ou em modo fifty-fifty.

Infraestrutura

Akatsuki conta com vasto território, grande parte dele com infraestrutura super moderna e tecnológica. O Governo de Akatsuki tem tendência a investir fortemente na infraestrutura local, porém com o tempo recorre a ações de privatização para melhora-las e mantê-las com alta qualidade.

Cidades como Dorssia e Konohagakure possuem internet wi-fi de graça em locais públicos como praças, museus e bibliotecas.

Em todo o território de Akatsuki a população conta com uma infraestrutura invejável, além de uma altíssima qualidade de vida que vai da educação até a segurança.

Rain é basicamente a primeira cidade de Akatsuki, então até hoje ela mantém esses laços históricos sendo de certa forma uma cidade museu e ao mesmo tempo uma cidade moderna, onde a uma mistura de modernidade junto a historia ali construida.
Enquanto Dorssia apesar de também possuir uma alta população é uma cidade totalmente moderna e tecnológica militarizada, que abriga as principais indústrias bélicas da nação.

Forças Armadas
*Números de 2013

Força Militar Total: 12,873,300
Total de gastos: T$ 29,844,912,634,614.00

Exercito
Militar total: 8,367,645
Gastos: T$ 17,906,947,580,768.40

Marinha
Militar total: 1,287,330
Gastos: T$ 2,984,491,263,461.40

Aeronáutica
Militar total: 3,218,325
Gastos: T$ 8,953,473,790,384.20

Feriados Nacionais
1º de Janeiro - Gantan (Dia de Ano Novo)
11 de Fevereiro - Kenkoku Kinenbi (Dia da Fundação Nacional)
4 de Maio - Kokumin-no-kyujitsu (Feriado da Cidadania)
13 a 16 de Agosto - Festival Bon - Uma importante tradição em honra aos ancestrais.
25 de Agosto - GUS Tanjoubi - Dia do Aniversário do falecido Líder Supremo e Fundador de Akatsuki Gabriel Uzumaki Sannin.
3 de Novembro - Bunka-no-hi (Dia da Cultura)
23 a 24 de Novembro - Apresentação das Forças Militares
25 de Dezembro - Natal
31 de Dezembro - Oomisoka (Véspera de Ano Novo)

Hino Nacional de Akatsuki

Abalando o ponto vermelho do mundo
Ecoando, a destruição grita
Cada ser vivo
Sendo rendido a este poder

O padrão de raiva que emerge à superfície
Uma raiva em chamas
Que tudo controla
A chama que está nestas mãos, feroz,
Destruindo o mundo ao redor

A chama da ferocidade aumenta
Os gritos de raiva
Os punhos queimados de ódio
Do mundo deformado


Read factbook



Rei: Arslan Senki


Mardan fu Mardan: Daryun Vahriz


Marzban: Narsus Teos


General das Forças Militares: Lorde Hilmes Ginkamen


Diretor das Forças Especiais: Inaho Kaizuka


Diretor de Relações Públicas e Internacionais: Conde Slaine Saazbaum Troyard


Diretora do SIG(Setor de Inteligência): Koko Hekmatyar


Secretario da Justiça: Conde Barouhcruz Vers


Secretario de Finanças: Kasper Hekmatyar


Chefe do SINH(Setor de Interrogação não-humanitário): Mikoto "Red King" Suou


Representante da Magius Council of 101: Lieselotte W. Dorssia
Read factbook

'É fundada a Ordem dos Cavaleiros Iluminados do Templo da Sagrada Tradição

A ordem foi criada com o objetivo de proteger as igrejas ortodoxas ao redor do mundo, um ortodoxo vindo de Lysandus, que migrou para Nasovia após a proclamação do patriarcado chamado Hugues Demolay, foi escolhido pelos bispos, e aprovado por Krystian para ser o primeiro Grão-Mestre da Ordem.

Como foi citado anteriormente a ordem foi criada com o objetivo de proteger as igrejas ortodoxas, porém de forma militar, sempre haverá membros da ordem dentro das igrejas, e caso algum infiel tente invadir a igreja, e profanar os ensinamentos de Cristo, o mesmo será impedido pela ordem. Vários membros já estão sendo enviados para o mundo todo para locais onde exista igrejas ortodoxas.

É concluída a construção da Hagía Parádosi

O templo Hagia Parádosi finalmente foi construído, ele é três vezes o tamanho da Hagía Sophia. Ele terá como objetivo realizar as missas de Vinkow, e ser sede da Ordem Justiniana, e a Ordem dos Cavaleiros Iluminados

Boletim de Abslandia
Viva o Santo Império

Hoje um plebiscito será feito em relação a bandeira de Abslandia , pois muitos ainda associam a bandeira ao período nazista de Abslandia já outros glorificam o período nazista de Abslandia e diversas manifestações são vistas com bandeiras da Nazi Europa e com Suásticas.
Caso a bandeira saia será restabelecida a bandeira da Sacrossanta Confederação de Abslandia

Mensagem do Sacro Imperador Abdon IV

Todas as nações desconfiem dos Abslandians em seu solo , devido ao radicalismo extremo eles podem cometer atos de violência
Abslandias normalmente tem a pele branca , cabelos ondulados castanhos e olhos verdes , normalmente andam de roupas simples , usam chapéus e andam com cruzes e outros símbolos religiosos.

Secundus imperium romanum

alguém que saiba mexer em photoshop poderia colocar a bandeira do HRE no mastro da mansão da minha capa?

Senhores para quem não lembra ou não conhece nosso governo.

nation=kravian/detail=factbook/id=598688

Festas Tradicionais de Lorien - Festa de São Democrata, o santo da hipocrisia.

Sempre no penúltimo domingo do mês de Julho acontece em toda Lorien a tradicional festa de São Democrata. Por toda a semana é realizado feiras de todos os tipos de produtos, com comidas típicas do período, danças e peças teatrais encenando a chacota feita contra o santo.

O folclore loriano conta que São Democrata foi um jovem que viveu nos tempos do Império no período conhecido como "Isabelico". Este jovem passou anos e anos da sua vida pregando contra os ideais alheios, colocando todos que se opunham como "ditadores antidemocracia", e que somente ele era capaz de compreender a verdadeira democracia.

Com o passar dos anos, as pessoas que viviam nas cidades em que São Democrata pregava sua palavra divina perceberam que suas pregações não passavam de falácias, já que este mesmo era capaz de conviver com aqueles que lhe faziam perguntas ou indicavam caminhos diferentes.

Desmascarado e humilhado por todos, São Democrata partiu para o exílio em uma vila pouca habitada, com alguns cães de guarda, sem nunca ter abandonado suas "ideias iluminadas e divinas".

Até hoje a história de "São Democrata, o santo da hipocrisia" é lembrada como forma de ensinar que devemos sempre estar alinhados com a forma que pregamos.

Kingdom of Irhk, Ilokreski, and Estau

Post self-deleted by Southspur.

Dá bilhão?

Boletim de Abslandia
Viva o Santo Imperio

O reverendo acabou e a bandeira permanecera a mesma.
Hoje é o aniversario do Sacro Imperador Abdon IV

Esta é uma anti-nação, exatamente o contrário daquela outra. Somos comunistas, esperamos que àquela falsa nação nos tolere a liberdade de existir.

Essa é a nação, e ela pouco se importa. Seja bem-vinda anti-nação supostamente verdadeira, farei de tudo para sua missão ficar bem difícil.

Essa é a nação que corrige português. Zanstanz, não use àquela se não for "a aquela".

Znatsnaz and Novotroitsa

10 bilhões de serumaninhos znalotes nós já podemos destruir um monte de país andando na direção dele.

Kihimo

olha que legal... eu já tinha que conferir umas 10 vezes se estava escrevendo znatsnaz certo, agora tenho que ver zanstanz tb... vcs tem pacto com satã, fala ai pra galera.

Kihimo, Amerindios do brasil, Znatsnaz, and Republic Popular of Lorien

Znatsnaz wrote:10 bilhões de serumaninhos znalotes nós já podemos destruir um monte de país andando na direção dele.

EITA. Meus olhos stalinistas chega brilha com tanta gente pra fazer genocídio *-*

Kihimo and Znatsnaz

Sei que tem uma turma namoral aqui... então aceito amiguinhos no LinkedIn (https://br.linkedin.com/in/gabriel-araujo-790a75ba)
Menos comunistas, pq comunistas não deveriam usar internet :v... brincadeira, pode adicionar :P

«12. . .745746747748749750751. . .1,0461,047»

Advertisement