Brasil RMB

WA Delegate (non-executive): The Borderlands of Santana Tucuruvi (elected 30 days ago)

Founder: The Emperor of KapKav

BoardActivity History Admin

World Factbook Entry

Bem-vindo a região Brasil!

Lema Regional: "Avante Brasil!"

Alguns símbolos Pátrios
LinkCanção das Tropas da Região Brasil
LinkHino da Independência do Brasil
LinkHino à Bandeira do Brasil
LinkSobre a nossa Verdadeira Independência



Conselho Administrativo do Brasil (CAB)
Período de 16/03/2015 a 15/04/2015
Lysandus
Znatsnaz
Imperio de Jandira


Ingresse na Assembléia Mundial para aumentar nosso poder!
LinkCHAT REGIONAL
LinkMAPA REGIONAL -> Atualizado 22/03/15
BAIXE A EXTENSÃO DO NATIONSTATES PARA O SEU NAVEGADOR!


Embassies: Haiti, Asia, India, England, Israel, France, South Pacific, Japan, Sunalaya, Free State of Wisconsin, Arapuca, Bordello, Portugal, ITALIA, Poland, and Land of Israel.

The embassy with South Pacific is being withdrawn. Closure expected in 2 days 1 hour.

Tags: Featured, Anti-Security Council, Role Player, Imperialist, and Medium.

Regional Power: High

Brasil contains 41 nations, the 300th most in the world.

Today's World Census Report

The Largest Soda Pop Sector in Brasil

As a region, Brasil is ranked 157th in the world for Largest Soda Pop Sector.

#NationWA CategoryMotto
1.The Restored Confederacy of Brazil SouthWA MemberFather Knows Best State“Freedom and Justice”
2.The Quarto Reich of United States Of Infinite EmpireWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Citizens we fight for what is right”
3.The Confederation of Amerindios do BrasilDemocratic Socialists“Todo poder ao povo”
4.The Theocracy of KihimoWA MemberIron Fist Consumerists“Kihimo é a nossa herança.”
5.The Most Terrifc Mongol Hordes of AbominationIron Fist Consumerists“Per fas et per nefas abominabilis”
6.The Imperium of RomanistIron Fist Consumerists“Vae Victis”
7.The Eminent Islamic Sultanate of Vahalas IslandsInoffensive Centrist Democracy“Bismillah al-Rahman al-Rahim”
8.The Union of Republic Popular of LorienWA MemberFather Knows Best State“Terra, Pão e Liberdade!”
9.The Tiger Paw Republic of Imperio de JandiraWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Não são pedras, são aerolitos!”
10.The Republic of PSDBAnarchy“Justiceiros SA”
Page:  «  1  2  3  4  5  »

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

The Emperor of KapKav wrote:COMUNICADO

Minhas considerações a respeito dos recentes eventos na região, envolvendo Imperio de Jandira, Avaron, Lysandus, Republic Popular of Lorien e United States Of Infinite Empire:

Errado. Você usou uma hashtag (#OperaçãoMonitor) e fez movimentações. Não interessa se é em águas internacionais, dentro do seu território ou na Lua: é um RP. E como deixei bem claro nas regras, de RP só participa quem quer. Portanto, se Jandira não quer ser mencionado no seu RP, você não deve mencioná-lo. Em sua argumentação a Romanist, você usou como exemplo a movimentação sobre os treinamentos com seus bombardeiros, com hashtag e tudo (#EURASIA), mas mencionou Romanist. Novamente, você está fazendo movimentações mencionando outras nações sem o consentimento destas. Neste segundo caso, não me pareceu que o romano tenha feito objeção aos leitões, então tudo bem.

Sobre os 4 ou 5 RPs entre Jandira, Avaron, Lysandus e Lorien, que eles estão tratando como um só: a ideia da hashtag é que ela define um RP, uma história. Se você faz jogadas com a hashtag #GuerraFulanoxCiclano e então alguém entra com um movimento e usa uma hashtag #CapturaAviaoDoFulano, é outra história, não tem nada a ver com a anterior. Ademais, vi que várias movimentações foram feitas sem hashtag, e portanto deveriam ter sido ignoradas.

Quanto ao godmodding, às vezes é difícil identificar se está realmente acontecendo. Porque godmodding, apesar do nome, nem sempre envolve lançamento de meteoros, podendo ser bem mais sutil. Vejam o exemplo:

Isto é godmodding, pois o jogador está fazendo a jogada "A Marinha de Lorien junto com o Exército dos Trabalhadores invade a Coreia do Sul Jandirense. As tropas da Armada de Lorien junto com as tropas do Reino de Lysandus marcham rumo a capital Seul..." e dando o resultado "...e ganham cada vez mais territórios."

Na verdade, há que se discutir se o próprio uso da palavra "invade" não sugere godmodding, uma vez que o ato de invadir pressupõe o cruzamento da fronteira, o que só ocorre se o defensor não conseguir guardá-la.

Na minha opinião, eis como deveria ter transcorrido a jogada citada como exemplo:

Lorien: "A Marinha de Lorien junto com o Exército dos Trabalhadores inicia a invasão da Coreia do Sul Jandirense. As tropas da Armada de Lorien junto com as tropas do Reino de Lysandus tem como objetivo a capital Seul."

Neste ponto, o Mestre dá a vez para Jandira postar sua movimentação (o mestre pode decidir se as forças de Jandira foram pegas de surpresa, por exemplo). Jandira faz a movimentação de defesa, e só então o Mestre define o resultado, que pode variar desde um sucesso total (as forças invasores conseguem o objetivo de cara) até um fracasso total (todas as forças invasoras são destruídas e Jandira ainda ganha um contra-ataque), e todas as possibilidades entre os dois extremos. Lembrando que isso são só exemplos.

A tentativa de Jandira de encerrar a guerra derrubando o governo foi até interessante do ponto de vista estratégico, mas deveria ter sido combinada com os outros participantes antes. A recusa dos demais em aceitá-la é válida, pois quem decide se apenas a mudança de regime é suficiente são eles. Aliás, parece que faltou os participantes combinarem as regras da coisa toda. Nas regras de RPs, eu sugeri que pra todo RP seja criado um factbook com o resumão do RP: contexto, regras, participantes, etc., justamente pra evitar este tipo de confusão.

E reforçando um lembrete dado pelo delegado: não adianta responder de cara uma jogada, mesmo que sem hashtag, e depois querer dizer que vai ignorá-la. Se for pra ignorar, apenas não responda, ou melhor, responda dizendo que vai ignorá-la, de preferência dando o motivo. Do contrário, enfraquece sua defesa. Uma coisa que vocês têm que botar na cabeça: uma jogada só é válida depois que o Mestre der o resultado.

Enfim, não vou banir ninguém desta vez, como em muitas outras, porque ainda tenho esperança na maturidade da região. Mas se for do desejo de vocês, através do CAB, podemos abrir um tribunal regional pra julgar questões que envolvam banimento por regras de RP. Ao que me parece, não carecemos de advogados aqui.


Imperador,

As regras são sempre reforçadas e vi, não só eu, como todos os jogadores uma falta de comprometimento nos últimos RPs. A Regra é bem clara, mas as vezes passa quase por despercebida.

Concordo em todas as estâncias com o Imperador, e a partir de agora irei trabalhar melhor para me basear e passar a ser Mestre mais presente.

Mapa Atualizado

http://i.imgur.com/5MOXv4z.png

Adição de Riviere Janvier

Amerindios do Brasil

COMUNICADO

Atualizadas as regras regionais. Adicionada regra que prevê votação para banimento de regionários considerados persona non grata.

page=dispatch/id=247539

Amerindios do Brasil

Ótimo esclarecimento do imperador, colocou todos os pingos nos I's para encerrar essa treta. Vamos ver se agora tomamos jeito. (Sim, tomamos, todos tiveram um pedaço de culpa)

Por que vc nao evitam treta e de a terra que o Astro-Germanico pede ja que o dono ta ofline

The Emperor of KapKav wrote:COMUNICADO

Atualizadas as regras regionais. Adicionada regra que prevê votação para banimento de regionários considerados persona non grata.

page=dispatch/id=247539

Ótima regra esta promulgada por Sua Majestade Imperial. Eu não encontraria expressão melhor do que "persona non grata" para descrever tal regra!
Apoio todo o conteúdo da regra!

Romanist and Amerindios do Brasil

The Empire of Aranue wrote:Por que vc nao evitam treta e de a terra que o Astro-Germanico pede ja que o dono ta ofline

Aranue, o dono não esta inativo, as regras do mapa são bem claras quanto a isso.

Romanist

Lorianos em festa por vitória em batalha de guerra

page=dispatch/id=393615

Romanist

Armada Znalote põe a Primeira Frota em Alerta e envia 3 Frotas para a África

COPENHAGUE, Znatsnaz — Znatsnaz agrava a escalada das hostilidades diplomáticas envolvendo a Ordem de Abo na África. Após várias reuniões secretas em locais neutros com líderes de Infourtlet, o Reino assumiu publicamente que cortará de uma vez as relações diplomáticas com Abomination caso o Canato Abominável mongol não abandone suas ocupações ilegais em territórios no continente africano. Para Znastanz os abonins estão saqueando recursos naturais do povo africano, e estão ferindo tratados e convenções internacionais enquanto o fazem. "O mundo silencia-se com a destruição provocada pelas hordas mongóis que desembarcaram na África há dois meses, e enquanto isso, o crime de guerra contra humanidade tem compensado, é necessário que as nações tomem uma atitude...", discursou o líder do grupo de minoria africana denominado Iniciativa dos Microbianos Znalotes em relembrança do aniversário de Geromund Adakio, ex-reverendo ativista por direitos dos imigrantes afro-descendentes no Reino Sublime. O porta-voz do Riksdagen, Jerommé Hangnoff, se comprometeu levar ao seu Parlamento o debate à Comissão de Cooperação Jurídica Internacional, para discutir os crimes de lavagem de dinheiro envolvendo à alta hierarquia do Canato de Subotai Khan, rastreando suas riquezas dispersas e relacionando-as com o tráfico de diamantes de sangue, assim obtendo das justiças estrangeiras o congelamento desses valores e ao mesmo tempo colocando o Chefe de Estado na lista dos procurados das policias internacionais.

Romanist

Hoje é um grande dia para o povo araunense,hoje nasceu o princesa Fernanda,esperamos que ela seja uma grande rainha algum dia.

Romanist

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics