Brasil RMB

WA Delegate (non-executive): The Semipresidential Borderlands of Santana Tucuruvi (elected )

Founder: The Emperor of KapKav

BoardActivity History Admin

World Factbook Entry

Bem-vindo a região Brasil!

Lema Regional: "Avante Brasil!"


Alguns símbolos Pátrios:

LinkCanção do Expedicionário | LinkHino Independência Brasileira | LinkHino à bandeira do Brasil
LinkSobre a nossa verdadeira independência | Significado da bandeira da região



Ingresse na Assembléia Mundial para aumentar nosso poder!

LinkCHAT REGIONAL (Chatzy)
LinkMAPA REGIONAL (Atualizado 23/01/2016)



Embassies: Haiti, India, Israel, France, Sunalaya, Free State of Wisconsin, Portugal, ITALIA, Poland, The Haukian Federation, Chile, Rapa Nui, Suriname, Peninsula Iberica, Pasargada, Japan, and 24 others.Oceania, Latinoamerica, Rasecenemys, The Embassy, Commonwealth of Diverse Nations, EC 320, The Randomly Misplaced Artificial Isles, The Independent Sovereign States, PANIC ROOM, The Western Isles, Greeks, The Union of International Federation, Block Of Severe Society, Argentina, United States of America, La Communaute economique des Etats du NS, Islas Malvinas, Levee, England, The World of Narnia, Grayson, Coniunctio, Themiscyra, and Ultima Thule.

The embassy with Greeks is being withdrawn. Closure expected .

The embassy with England is being withdrawn. Closure expected .

Tags: Large, Featured, Anti-Security Council, Role Player, and Imperialist.

Regional Power: High

Brasil contains 52 nations, the 255th most in the world.

Today's World Census Report

The Most Extreme in Brasil

The World Census developed the following ranking based on a rather vague survey of nations to uncover 'odd or fundamentalist social, economic, or political systems'.

As a region, Brasil is ranked 9,855th in the world for Most Extreme.

#NationWA CategoryMotto
1.The Kingdom of Ilhas Kim Sae RonPsychotic Dictatorship“love and sweat by the great leader”
2.The Kingdom of PhiuinsPsychotic Dictatorship“Fames Magistra.”
3.The Absolute Monarchy of Kingdom of IrhkWA MemberIron Fist Socialists“We shall not fall”
4.The United States of DepressaoCompulsory Consumerist State“STRONGA MAIS ”
5.The Holy Empire of GhostwallIron Fist Consumerists“Batalhe, conquiste, vença e evolua”
6.The Kingdom of LysandusIron Fist Consumerists“Montjoie Lysandus!”
7.The Commonwealth of Estados Unidos BrasileirosWA MemberAnarchy“Creavit enim profectus”
8.The Theocracy of KihimoWA MemberIron Fist Consumerists“Kihimo é a nossa herança.”
9.The Armed Republic of FacistiIron Fist Consumerists“The truth is that men are tired of liberty.”
10.The Empire of Cruz-MaltinaCorporate Police State“Show Me The Money... Or U Dead!”
Page:  «  1  2  3  4  5  6  »

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

The Sublime Scandinavian Empire of Znatsnaz wrote:Como você fez o índice de Inflação? De qualquer modo, faz inverso, é mais saudável uma inflação mais baixa, fica mais coerente com todos os seus indicadores.
Parabéns pela economia.


Obrigado!
Fiz uma aproximação fictícia. Inflações baixas são saudáveis mas não são comuns em economias superaquecidas, com renda e poder de compra em grande ascensão e emprego mais que pleno (Também tem a ver com os juros, óbvio, mas não entrei nesse detalhe por ser algo que não manjo tanto)

Znatsnaz and Ashtarians

The Sublime Scandinavian Empire of Znatsnaz wrote:Como você fez o índice de Inflação? De qualquer modo, faz inverso, é mais saudável uma inflação mais baixa, fica mais coerente com todos os seus indicadores.
Parabéns pela economia.


E ah, economias estagnadas a muito tempo também costumam ter inflações baixas, por isso a inversão.

Znatsnaz and Ashtarians

The Free City of Magna Atlantica wrote:Off: Acho que todos deveríamos ignorar esse stat, agora e pra sempre


Se ignorarmos esse indicador, todos os outros vão pelo ralo também. Se Circamea, por exemplo, tem 80 milhões de cidadãos... Então vai mudar sim o nível de qualidade dos serviços, como transporte público, educação... Também mudará a média de inteligência da população, etc. Não podemos simplesmente ignorar, por pior que ele seja pro RP. Vocês já tiraram demais a verossimilhança do jogo, não façam mais caquinha.

The Society of Ilokreski wrote:Se ignorarmos esse indicador, todos os outros vão pelo ralo também. Se Circamea, por exemplo, tem 80 milhões de cidadãos... Então vai mudar sim o nível de qualidade dos serviços, como transporte público, educação... Também mudará a média de inteligência da população, etc. Não podemos simplesmente ignorar, por pior que ele seja pro RP. Vocês já tiraram demais a verossimilhança do jogo, não façam mais caquinha.


Perceba como isso não faz sentido nenhum e você ainda coroa falando da falta de verossimilhança mas apoiando um stat que permite que 1 país tenha mais população que a terra.

O stat de população não tem relação nenhuma com nenhum dos demais, ele é uma mera contagem de tempo no jogo. Como tal, não faz sentido nenhum pro RP.a Vá ler sobre isso.

Circamea

Post self-deleted by Circamea.

ESTÁ TUDO ERRADO O O O O.

The Society of Ilokreski wrote:ESTÁ TUDO ERRADO O O O O.


PARA DE ARRASTAR NO RMB, TIX HUEHUEHUEHEUHEUHEHUE

Ashtarians

Invadiram a Inglaterra... será que foram os Malvinenses Argentinos? hihihihih...

Ashtarians

Post self-deleted by Abomination.

Lysandus, meu velho, voltei para colocar ordem nessa porra! ;D

China Abominável restaurada após Guerra Civil entre a Ordem de Abo e a Horda Dourada
PLANÍCIES DE SAMBALA, Abomination - Após uma Guerra Civil de 56 dias as forças abonins comandadas pela Horda Dourada de Shiwan Khan são reportadas em direção à acampar na mística Sambala onde estaria enterrado Genghis Khan. O novo Khan e seus exércitos eliminaram de uma vez por todas as velha ordem laico-fascista secular denominada de Ordem de Abo numa brutal luta de aniquilação após uma tentativa de golpe contra o Canato que havia sido restaurado.

Apesar de uma força armada extraordinária para defender seus territórios, a guerra civil total consumiu riquezas e quase todo e qualquer recurso que havia em toda a Ásia Abonin, armas modernas que antes abasteciam os exércitos foram inutilizadas com o esgotamento de munição, os números de mortes da guerra cruel de aniquilação são absurdos e jamais havidos nos últimos 10 anos em todo mundo. Não é exagero pensar no maior número de vidas perdidas numa guerra em todos os tempos. Relatos chegam a todo instante por todo mundo somente agora, que a Ordem de Abo foi finalmente extinta com a tomada de Abo (Ulanbaatar). O duro golpe da poderosa Ordem colocou o país novamente num obscuro isolamento, mas graças aos remanecentes leais a estirpe dourada do Khagan uma terrível luta se iniciou para impedir o genocídio perpetuado pela Ordem para cumprir a Abominação Derradeira. A campanha brutal dos Grão-Mestres estava eliminando povoado pós povoado em ritos macabros, mas fora detida pela resistência rebelede pró-Canato que numa luta árdua e brutal culminou com a vitória dois dias atrás quando passou queimando a capital de Abo e imolando os líderes antiteístas da Ordem. Os corpos carbonizados de Grão-Mestres foram arrastados pelas ruínas da velha capital de Abo que fora evacuada para quea cidade de Ulanbaatar possa ser reconstruída sobre estas ruínas.

Shiwan Khan é neto de Kublai Khan II e promete que irá restaurar a glória do Grande Império Mongol de outrora e modernizar o país para o mundo, mas suas forças militares ainda estão retomando os territórios do país e há escassez de tudo, principalmente porque riquezas e recursos foram perdidos no deslocamento caótico da guerra por todo território do país descentralizadamente. Ele enviou emissários a todo o mundo para informar paz e segurança e requerer ajuda internacional, também para anunciar que cumprirá todo e qualquer compromisso feito pelo seu avô. Abomination se encontra numa crise humanitária sem precedentes e em total precariedade. Shiwan Khan pretende abrir todos os arquivos recuperados da cidade - que queima desolada por ordens cabais de sua vingança final - e montar um museu da memória para lembrança pelos séculos futuros. Shiwan Khan é jovem, tem 38 anos e solteiro. Seu objetivo é resgatar seu povo de séculos sombrios e despertar novamente toda a riqueza e poder que sua grande dinastia já acumulou. Sua filosofia é que Seu povo é sua maior riqueza e que a glória de um Khan é a felicidade e o poder de sua nação.

O número de mortos nesta guerra está em volta de 500 milhões de pessoas.
Abomination permanece muito rica, mas o descafelamento da Ordem que efetuou um grande roubo da nação deixou o novo governo completamente inábil para agir.

Ashtarians

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics