Brasil RMB

WA Delegate (non-executive): The Social-Conservative Republic of Leontino (elected )

Founder: The Emperor of KapKav

BoardActivity History Admin Rank

Most World Assembly Endorsements: 61st Most Nations: 130th Largest Information Technology Sector: 1,478th+2
Largest Black Market: 1,873rd Most Cultured: 1,987th
World Factbook Entry

Sejam bem-vindos à região Brasil! "Uma das mais antigas regiões sulamericanas do NationStates!

Welcome to Brazil! "One of the NationStates' south american oldest region!

"AVANTE BRASIL!"


É novo na região? Dê uma olhada nesses links:
Newcomer? Check this links:


Últimas da região Breaking News

+ Novo mapa agrada DEMOCRATAS e REPUBLICANOS;

+ Reinados/Principados e outros reclamam da manchete anterior por NÃO terem destaque com cores.


Links Úteis Useful links



Embassies: Haiti, India, Israel, France, Sunalaya, Free State of Wisconsin, ITALIA, Poland, Chile, Rapa Nui, Peninsula Iberica, Pasargada, Oceania, Latinoamerica, Rasecenemys, The Embassy, and 27 others.The Randomly Misplaced Artificial Isles, The Western Isles, Argentina, United States of America, Levee, Ultima Thule, Onore, The Free Pacific, Right to Life, Feudal Realms of Deus Vult, Portugal, Esportiva, Union Mundial, Greece, Chinese Republic, Free Republic of China, Repubblica Italiana, Principality of Andorra, Forza Italia, The Bar on the corner of every region, Orthanc at Isengard, PROTETORADODECAMPINASS, TAMM, The World of Remnant, Kingdom Of Austria, Bloodbender Heaven, and REPUBLICADESAOPAULO.

Tags: Anti-Security Council, Imperialist, Featured, Large, and Role Player.

Regional Power: High

Brasil contains 100 nations, the 130th most in the world.

Today's World Census Report

The Most Compassionate Citizens in Brasil

Exhaustive World Census tests involving kittens revealed the following nations to be the most compassionate.

As a region, Brasil is ranked 9,235th in the world for Most Compassionate Citizens.

NationWA CategoryMotto
1.The Republic of Union of LoveInoffensive Centrist Democracy“All can have it”
2.The Socialist Nation of Republic Popular of LorienDemocratic Socialists“Trabalho e União. A força de uma nação.”
3.The Republic of EmboabasCivil Rights Lovefest“Quibus imperium exercere imperium ”
4.The Absolute Monarchy of Kingdom of IrhkIron Fist Socialists“Per ardua ad victoria!”
5.The Guild of EstauInoffensive Centrist Democracy“Igualdade, A Natureza da Realidade”
6.The Social-Conservative Republic of LeontinoFather Knows Best State“Pela Justiça, Paz e Ordem, nós Lutamos”
7.The Prosperous and Free Kingdom of Rio de BrasilisCivil Rights Lovefest“Prosperity, Liberty and Loyalty”
8.The Society of Nova IlokreskiCivil Rights Lovefest“Utopique!”
9.The Ancient Society of IlokreskiCivil Rights Lovefest“Thou shall eat from the tree of knowledge twice”
10.The Parlamentary Republic of LuizoslovaquiaInoffensive Centrist Democracy“In Luiz we trust, and no one else”
1234. . .910»

Last poll: “Calendário da Região - NS”

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

Seleção Brasileira irá jogar contra Lisander com o Uniforme da Chapecoense

Leontino and Rubrayev

Post self-deleted by Lysandus.

Nova lista de Monarcas de Lysandus. 1395 anos e 84 Monarcas da Dinastia Rochefort, a mais antiga dinastia reinante do mundo.

nation=lysandus/detail=factbook/id=732948

Leontino and Abslandia

The Federation of Mexhicas wrote:Mexhicas chegam em uma nova terra
Posteriormente ao não receber resposta dos lorianos, os mexhicas mudaram de direção e navegaram para o norte, onde pararam em uma costa de The Scientific Empire of Imperio de Jandira, e desembarcaram por ser uma praia sem população.
Ao descerem alguns guerreiros-jaguar avistaram uma espécie de homem-jaguar, correram atrás, e conseguiram capturar o mesmo. Porém ao trazerem o prisioneiro para Axolotl o mesmo se espantou ao ver suas partes jaguares, e imediatamente se ajoelhou, acreditando quem em sua frente estava Tezcatlipoca, ou alguém relacionado ao mesmo. Depois de se levantar Axolotl se aproximou e disse:
-Finalmente conseguimos alcançar os deuses! poderia nos mostrar essa terra sagrada?

OFF: Vou estabelecer a hashtag #TerraSagrada? pra essa RP, ok Mexhicas? Isso significa que toda postagem relacionada a essa história terá que ter essa hashtag logo no início.

ON:

O híbrido Harvey Grantsson era apenas mais um habitante da isolada cidade de Vinle, no litoral norte de Herria, bem ao norte de Jandira. Estudante, era especializado em culturas distantes, e seu hibridismo era misto, tendo partes humanas e partes felinas em igual proporção. Porém, o dia de hoje seria provavelmente o mais estranho de sua vida.

Enquanto tomava sol numa praia deserta, estando apenas de sumga, ele observava o horizonte, até notar um estranho barco vindo na direção da praia. Não se alarmou até ver que o barco se aproximava rápido demais. Quando a embarcação chegou há poucos metros da praia, Harvey se aproximou, e se assustou ao ver homens vestidos com peles de jaguar saltando nas águas. Começou a correr na direção das matas ao perceber que estava sendo perseguido. E caiu quando foi capturado.

Soltando vários palavrões em tigrinês, ele foi carregado até o navio, sendo forçado a embarcar nele. No caminho, tentou socar um dos estranhos e morder outro, mas não adiantou.

Dentro do barco, notou a estranha decoração, e foi levado a um homem que aparentava ser o chefe, e se surpreendeu ao ouvi-lo falar numa língua que ele identificou como sendo a língua de Mexhicas. Arranhando-a, ele respondeu.

— Desculpa, mas… — foi aí que ele resolveu bancar o esperto. — Se quiserem, levo vocês, mas exijo segurança. Minhas listras são muito requisitadas, sabe…

Lysandus, Leontino, Abslandia, and Hykana

The Governo of Segundo Imperio do Brasil wrote:Seleção Brasileira irá jogar contra Lisander com o Uniforme da Chapecoense


De quem é o mando de jogo? Se for de Lisander, Brasil vai jogar de Branco.

The Principality of Lisander wrote:De quem é o mando de jogo? Se for de Lisander, Brasil vai jogar de Branco.

Segundo a WEBCUP, o Mando de Campo é do Segundo Imperio do Brasil

Okay, dessa vez voltei para valer...

Leontino

The Governo of Segundo Imperio do Brasil wrote:Segundo a WEBCUP, o Mando de Campo é do Segundo Imperio do Brasil

Isso é por quê eu dei preferência para os primeiros colocados.

Segundo Imperio do Brasil

Mundial de Seleções - Quartas de Finais

Jogo 1- The Republic of Willehmann 1 - 0 The Sultanate of Corasmia (Stadion Vivaldi)
Análise: De fato foi um jogo bastante disputado, com ambos os times jogando até o final, o gol da vitória de Willemann foi aos 67' quando o meio campo viu o goleiro adiantado, e tentou chutar para o gol conseguindo marcar sem chances para o goleiro. Após o jogo houve uma pequena confusão, pois vários jogadores de Corasmia foram reclamar com o juíz após a bola bater na palma da mão do zagueiro de Willehmann dentro da área, e o juíz não ter marcado o pênalti, o juíz teve que ser retirado com a ajuda de policiais.

Jogo 2- The Governo of Segundo Imperio do Brasil 3 - 5 The Principality of Lisander (Panosel Stadium)
Análise: Ao entrarem com a camisa da Chapecoense, o time brasileiro foi aplaudido por toda a torcida no estádio, e acabou iniciando o jogo muito animado, conseguindo fazer um 3 a 0 no primeiro tempo, fazendo com que muitos lisandeanos saíssem do estádio antes mesmo do segundo tempo, porém o time de Lisander não desistiu e conseguiu a virada com muita garra no segundo tempo. Após acabar o jogo, os jogadores do Brasil foram aplaudidos novamente, e acredita-se que eles irão ganhar o prêmio de Fair Play.

Jogo 3- The Republic of Elontera 0 - 2 The High Kingdom of Abslandia (Cristovão Colombo)
Análise: O jogo foi totalmente dominado pelo time abslândes, fazendo com que o primeiro gol saísse aos 41', e o segundo aos 60'. Porém a melhor parte da partida foi o segundo gol de Abslandia, que foi feito de falta, porém a bola acabou dando uma curva tão longa em direção ao gol, que alguns especialistas dizem que se não fosse pelo gol, a bola acabaria voltando em direção ao atacante que bateu a falta.

Jogo 4- The Republic of Avaron 0 - 1 The United Kingdom of Repes (Uragano Stadio)
Análise: Repes iniciou o jogo bem, marcando o primeiro gol aos 22', fazendo com que Avaron joga-se totalmente na frente colocando muita pressão para cima dos repesianos, tanto que um zagueiro ao ver o atacante de Avaron se aproximando, tentou recuar a bola para o goleiro, porém a bola foi muita alta, e o goleiro não poderia pegar com as mãos, pois seria falta dentro da área. Sem ter muito tempo para pensar o goleiro cabeceou a bola para trás, fazendo com que ela rebatesse na trave, e ao voltar, o atacante de Avaron chutou para o gol, porém o goleiro teve tempo de se levantar, e fazer uma linda defesa.

Leontino, Abslandia, and Waklandy

The Serene Republic of Nasovia wrote:Mundial de Seleções - Quartas de Finais
Jogo 1- The Republic of Willehmann 1 - 0 The Sultanate of Corasmia (Stadion Vivaldi)
Análise: De fato foi um jogo bastante disputado, com ambos os times jogando até o final, o gol da vitória de Willemann foi aos 67' quando o meio campo viu o goleiro adiantado, e tentou chutar para o gol conseguindo marcar sem chances para o goleiro. Após o jogo houve uma pequena confusão, pois vários jogadores de Corasmia foram reclamar com o juíz após a bola bater na palma da mão do zagueiro de Willehmann dentro da área, e o juíz não ter marcado o pênalti, o juíz teve que ser retirado com a ajuda de policiais.
Jogo 2- The Governo of Segundo Imperio do Brasil 3 - 5 The Principality of Lisander (Panosel Stadium)
Análise: Ao entrarem com a camisa da Chapecoense, o time brasileiro foi aplaudido por toda a torcida no estádio, e acabou iniciando o jogo muito animado, conseguindo fazer um 3 a 0 no primeiro tempo, fazendo com que muitos lisandeanos saíssem do estádio antes mesmo do segundo tempo, porém o time de Lisander não desistiu e conseguiu a virada com muita garra no segundo tempo. Após acabar o jogo, os jogadores do Brasil foram aplaudidos novamente, e acredita-se que eles irão ganhar o prêmio de Fair Play.
Jogo 3- The Republic of Elontera 0 - 2 The High Kingdom of Abslandia (Cristovão Colombo)
Análise: O jogo foi totalmente dominado pelo time abslândes, fazendo com que o primeiro gol saísse aos 41', e o segundo aos 60'. Porém a melhor parte da partida foi o segundo gol de Abslandia, que foi feito de falta, porém a bola acabou dando uma curva tão longa em direção ao gol, que alguns especialistas dizem que se não fosse pelo gol, a bola acabaria voltando em direção ao atacante que bateu a falta.
Jogo 4- The Republic of Avaron 0 - 1 The United Kingdom of Repes (Uragano Stadio)
Análise: Repes iniciou o jogo bem, marcando o primeiro gol aos 22', fazendo com que Avaron joga-se totalmente na frente colocando muita pressão para cima dos repesianos, tanto que um zagueiro ao ver o atacante de Avaron se aproximando, tentou recuar a bola para o goleiro, porém a bola foi muita alta, e o goleiro não poderia pegar com as mãos, pois seria falta dentro da área. Sem ter muito tempo para pensar o goleiro cabeceou a bola para trás, fazendo com que ela rebatesse na trave, e ao voltar, o atacante de Avaron chutou para o gol, porém o goleiro teve tempo de se levantar, e fazer uma linda defesa.

Factbook:nation=nasovia/detail=factbook/id=728779

Webcup: http://www.webcup.com.br/campeonato/mundial-de-selecoes-if-1479952464

Leontino

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics