Brasil RMB

WA Delegate (non-executive): The Semipresidential Borderlands of Santana Tucuruvi (elected )

Founder: The Emperor of KapKav

BoardActivity History Admin Rank

Most World Assembly Endorsements: 117th Most Nations: 293rd Most Influential: 426th+12
Largest Information Technology Sector: 803rd Most Scientifically Advanced: 1,038th Highest Poor Incomes: 1,194th Largest Publishing Industry: 1,291st Largest Arms Manufacturing Sector: 1,362nd Most Developed: 1,374th Smartest Citizens: 1,416th Largest Manufacturing Sector: 1,438th Most Cultured: 1,497th Highest Average Incomes: 1,528th Largest Black Market: 1,651st Most Advanced Defense Forces: 1,739th
World Factbook Entry

Bem-vindo a região Brasil!

Lema Regional: "Avante Brasil!"


Alguns símbolos Pátrios:

LinkCanção do Expedicionário | LinkHino Independência Brasileira | LinkHino à bandeira do Brasil
LinkSobre a nossa verdadeira independência | Significado da bandeira da região



Ingresse na Assembléia Mundial para aumentar nosso poder!

LinkCHAT REGIONAL (Chatzy)
LinkMAPA REGIONAL (Atualizado 19/02/2016)



Embassies: Haiti, India, Israel, France, Sunalaya, Free State of Wisconsin, ITALIA, Poland, The Haukian Federation, Chile, Rapa Nui, Suriname, Peninsula Iberica, Pasargada, Japan, Oceania, and 28 others.Latinoamerica, Rasecenemys, The Embassy, Commonwealth of Diverse Nations, EC 320, The Randomly Misplaced Artificial Isles, The Independent Sovereign States, The Western Isles, Argentina, United States of America, Levee, Grayson, Ultima Thule, Ireland, Lavernus, Onore, The Free Pacific, Right to Life, Feudal Realms of Deus Vult, Portugal Livre, Portugal, Esportiva, Union Mundial, Greece, Iberian Peninsula, Singapore, Chinese Republic, and Free Republic of China.

Tags: Large, Featured, Anti-Security Council, Role Player, and Imperialist.

Regional Power: High

Brasil contains 51 nations, the 293rd most in the world.

Today's World Census Report

The Most Ignorant Citizens in Brasil

The World Census studied which nations seemed to have the greatest numbers of citizens that fell into the categories "ignorant," "oblivious," or "just plain dumb."

As a region, Brasil is ranked 14,236th in the world for Most Ignorant Citizens.

NationWA CategoryMotto
1.The Kingdom of EnglasPsychotic Dictatorship“Um Povo,um Império,um Líder.”
2.The Armed Republic of FacistiIron Fist Consumerists“The truth is that men are tired of liberty.”
3.The Santo Império of Casa de DeusIron Fist Consumerists“Se for preciso, dou a vida pelo pai.”
4.The Dominion of New Brazilian ArgentinaRight-wing Utopia“Por el Grande Imperio Brasileño”
5.The Empire of Parque dos MaiasInoffensive Centrist Democracy“Leal e Valorosa”
6.The Empire of KravianFather Knows Best State“God Save Emperor”
7.The Republic of New Brazilian StatesMoralistic Democracy“Order and Progress”
8.The Eletive Monarchy of Secundus Imperium RomanumInoffensive Centrist Democracy“Senatus Populusque Romanus”
9.The Republic of LeontinoIron Fist Consumerists“Pela Justiça, Paz e Ordem, nós Lutamos”
10.The Most Terrifc Mongol Hordes of AbominationIron Fist Consumerists“Per fas et per nefas abominabilis”
123456»

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

The Confederation of Amerindios do Brasil wrote:Fundo Soberano de Magna Atlantica
Comunicado da Confederação de Amerindios Do Brasil
- O governo Amerindio, vê com bons olhos a criação do Lai Dai Holdings e tem interesse em investir em alguns setores do Fundo Soberano de Magna Atlantica. Os setores que a confederação está disposta em investir são: Telecomunicações (Que possa incluir: Publicações,jornais, revistas), com um grande aporte de recursos para o fundo; Tecnologia, com um valor substancial de recursos e; Finanças, com um valor menor em recursos.
A Confederação Amerindia irar aguardar o pronunciamento de sua nação.
Atenciosamente,
Gabinete do executivo Amerindio


Tem alguém querendo tirar casquinha do Fundo Soberano alheio...

XD

Leontino

Carta Pública acusa o ressurgimento da Ordem de Abo

page=dispatch/id=617870

The Most Terrifc Mongol Hordes of Abomination wrote:Carta Pública acusa o ressurgimento da Ordem de Abo
page=dispatch/id=617870


Acho que vou precisar ficar de olho em você...

O.o

Abomination

The Empire of Kravian wrote:Acho que vou precisar ficar de olho em você...
O.o


Você não conhece nosso histórico, estamos num período light.

Lysandus and Kravian

Ordem de Abo retornou ao poder há duas semanas

Devido ao isolamento as notícias dos domínios abomináveis somente agora atravessam as fronteiras do país Mongol. As notícias são conta que a velha Ordem em conspiração bem sucedida executou ontem Subotai Khan, e exilou os sobreviventes da Árvore de Genghis. A Ordem realizou um grande desfile militar na volta à Ulaanbaatar. A parada militar ao acessar o centro da capital, a Abo, foi detida por alguns civis desobedientes, mas não há informações do que ocorreu com eles. Hordas de refugiados estão deixando o país, principalmente religiosos já que a Ordem é famosa como perseguidora de religiosos e realizou inúmeras purgas quando no Poder.

AKATSUKI ORG, Lysandus, and Kravian

Consegui recuperar minha nação morta há um ano, agora vou reorganizar a casa e dar início aos RP's.

Abraços!

Lysandus

Operação Susserano #OpSusserano (O fim)

O Império Sublime, Znatsnaz, é uma Monarquia Parlamentar Constitucional, mas a Sublime Carta destina certos poderes irresistivéis ao Imperador usados em tão raras ocasiões que são esquecidos. O escândalo de Lars Targadyan, o Chanceller, se alstrava meses no Riksdagen, o Parlamento znalote, enquanto este utilizava de todos os poderes possíveis para obstruir o avanço do Pretório de Estocolmo na perseguição de seus crimes, apesar de investigações ressucitarem esqueletos mais-que-perversos a todo dia. Lars Targadyan era o homem por trás de décadas de conspiração, acumulava mortes e assaltos a dignidade da nação tudo para destruir de uma só vez tudo que era mais estimado no país em favor da implementação da República e do Comunismo. Lars fora um velho inflitrado da Causa do Príncipe Bastardo de Vercegin, que tentou tornar o país uma Monarquia Comunista, após morto, a causa permaneceu viva, repaginada republicana, inflamando corações. O Rei Immanuel, que sofreu um severo atentado anos atrás foi o primeiro deles a sangrar, anos depois, manipulando Rei Ragnar, pretendente da Casa Munsö ao trono da Casa Vasa, Lars fez o Rei Johan sangrar até a morte, e por fim um golpe - que imaginara que daria cabo da Monarquia - incriminou o severo Rei anticomunista, querendo destruir com todos símbolos de Znatsnaz de uma vez: Monarquia e Liberalismo. Ele jamais tinha contado com Rei Jonatan, que tornar-se-ia Imperador Jonantan, O Primeiro. E é assim que chegamos ao dia de hoje, o Imperador, no gabinete de sua residência real, assinara para ser publicado em edição extra de circulação restrita um Decreto de Estado de Exceção - se o inimigo utilizava as imunidades constitucionais para desequilibrar o Império das Leis, o Imperador iria utilizar seus poderes reservados para destruir o inimigo, num ato, o Imperador caçou os direitos políticos do Partido Socialista Znalote, retirando os poderes de Lars Targadyan que agora era um inimigo público sem imunidade, sem cargo, sem poder. Neste exato ato, se lançava a Operação Susserano e décadas de ódio e banditismo estariam perto do fim.

"2038 H 25 ABRIL 2016 / COPENHAGUE : AVANÇAR HUSKARL"

Os leitreiros brancos apareceram no smartclock de um operador Huskarl Znalote. Era o por do sol dinamarquês, e aquele homem estava laçado em cordas de costa para uma janela em pé. O sol estava brilhando pelas frestas e indo embora. Ele respirava fundo no 5º andar do prédio onde havia a sede do Partido Socialista de Znatsnaz. Ele não estava só. Abandonando aquela solidão de um homem concentrado, não era dessa vez qualquer homem e nem qualquer tipo de auto-recolhimento, era ali um ser humano adestrado à exaustão numa perícia: achar-matar/destruir - sem qualquer virgula, espaço ou conjunção coordenativa aditiva. Ragnar, era seu nome, e honrava a herança vinking dele, a gana ancestral que sua unidade militar portava com distinção, um "homem da casa", um "varegue da Guarda", ele era do último círculo de elite do Império. Ele respirou fundo e a presença silenciosa de seus colegas foi preenchendo o seu hiperfoco, eram uns 12 ali naquela sala lacrada, sem luz, nada além das frestas entre pedaços de madeira sobre as janelas decrépitas fechadas que foram sutilmente removidas sem barulho. Apenas 12 metros abaixo havia uma Convenção organizada modestamente, mas com muitos alvos - sim, eram apenas alvos, capturáveis ou abativéis. Ragnar ao sinal de um dos seus colegas se pôs fora e olhou para baixo, apenas conferiu o relógio e notou 20:39h em ponto, e a luz na rua já era escassa, brilhando como uma aura por trás da sombra dos prédios à frente abaixo da lua nua. Ele carregava uma submetralhadora de coronha rebatível, os seus colegas utilizavam modelos diversos, todas personalizadas e irreconhecíveis do modelo original. Ensaiou descendo em pé de frente para a calçada do prédio em rapel, logo depois num movimento reverso, um desceu de cabeça para baixo e aproximou-se discretamente do andar-objetivo, apenas sua cabeça seria vista sem as cortinas que lhe ocultavam, checou o equipamento para auxílio de abertura da janela, travada. Eram quatro homens e poucos segundos de espanto para quem passou na rua. Uma haste com uma dobradiça foi montada por um dos Operadores Huskarl e foi cuidadosamente conferida, ainda trepados em cima da janela, se colocaram em uma posição, a haste tinha um prato espalmado e uma massa deforme ao meio, ela foi pousada cuidadosamente contra a grade da janela cortinada...

Um espantoso som de uma explosão ocorreu perseguida pelo deslocamento de ar que como uma onda despedaçou a janela e trouxe um chiado agudo aos ouvidos dos ocupantes do imóvel... Havia 16 homens na sala de reuniões do Partido, uns 60 em todo o estabelecimento naquele andar. Não era sequer imaginado, mas ali havia também 12 homens na sala ao lado, alugada de fachada por uma Empreiteira para suposto escritório, com muitos explosivos na parede dada ao corredor da sede do Partido, todos colocados por um outro grupo militar znalote, os Beserkers. Simultaneamente, após a explosão lá fora, homens da Gendarme Imperial, a polícia armada, abriram a porta dupla da sua sala e foram ao corredor do andar, armas em punho e escudos balísticos, deixando a rota de fuga sem saída. Por trás da parede, mais próximo da sala de reuniões do Partido, Bersekers com escopetas e submetralhadoras silenciadas aguardavam. Nesta altura o alarme de incêncdio tocou - houve poucos segundos desde que tudo começou, e novamente, uma nova explosão abriu a parede removendo massa de cimento, tijolo e vigas da frente, revelando no meio do corredor um pelotão de elite das forças de segurança znalote.

Se dois segundos antes ou depois, díficil dizer, mas do lado de fora, pendurado pelas janelas, os homens removeram de bolsas atadas as canelas uns objetos e lançaram bombas de lacrimogêneo e gás, e antes de descenderem para entrar pela janela eles lançaram bombas de luz e som para atordoamento, havia 4 ou 3 suspeitos dos diversos alvos reunidos. A precisão da previsão no Relatório Inicial da operação apenas denunciava a boa esculta ambiental da contra-espionagem realizada semanas antes pelo SISZ - Serviço de Inteligência e Segurança. Os Huskarl usavam máscaras de gás e memorizavam os rostos no Baralho Susserano, eles treinaram a reconhece-los com fotos em alvos em "killhouses" de treino. Os quatro estavam no chão atordoados: dois com a mãos para cima, um com a mão apertando os olhos e um quarto com uma mão na jaqueta, sim este, um deles foi reconhecido.

— Patrez? — gritou o colega de Ragnar...
— Patrez!? — perguntou Ragnar em tom confuso.

O homem ergueu os olhos. Os olhos, a barba, a boca e o nariz. Não havia boina, não havia camuflagem, mas havia uma memória com arquivos e fotografias do dono daquele rosto em campos de treinamento de milícias comunistas golpistas.

A rajada da metralhadora.

O golpe reticente veio sem hesitação, um breve movimento agitado da mão que estava no bolso, não, não era uma arma, mas podia ser, e mesmo que não fosse — "aproveitem a oportunidade, mostrem a estes clandestinos que melhor é ser entregue à poderosa mão da justiça do que esmagados pelos pés impiedoso da força da lei" — e Ragnar, antes do fim da rajada de seus 6 disparos à queima-roupa, já sabia que não era uma arma, mas sua reação foi sem ressentir-se mudar de direção e seguir o fluxo. Atrás dele outros quatro soldados desceram de rapel tático voando num só vulto para cima dos suspeitos, imobilizando-os. O grande escritório do Partido Comunista tinha 310 metros de área, o som de pessoas desesperadas era ouvido no corredor interno. A essa altura um som de explosivos secos, vindos de onde? Da escada de emergência exterior. Os explosivos plásticos fizeram toda estrutura da escada cair 10 metros na estreita passagem lateral ao prédio. Não há rota de fuga; era render-se ou morrer, sem qualquer alternativa.

A queda da escada exterior do prédio de 10 andares acabou levando uma caixa de energia elétrica deixando o Escritório parcialmente sem luz. Os Bersekers romperam para as portas de gabinetes do Partido. Escudos e pistolas em punho. "TODOS COM AS MÃO PARA CIMA, DEITEM NO CHÃO, E NÃO RESISTAM, QUALQUER REAÇÃO SERÁ RESPONDIDA COM FORÇA LETAL" disseram num amplificador de som "ESSA É UMA AÇÃO DAS FORÇAS IMPERIAIS". Eles marchavam em formação aberta pelo ambiente confinado, o que significava fogo aberto total, isto é, cada arma podendo disparar livre sem obstrução de nada. O ruído de pessoas correndo e gritando vinha do corredor interno do escritório que fazia um "F". Os Bersekers lançam bombas de lacrimogêneo "Saiam!". Os Bersekers passam pelo corredor e podem enxergar do lado de fora a rua - viaturas e carros militares agora, em 2 minutos, já iniciavam o isolamento do prédio ao centro da cidade. Um helicóptero lança a luz sobre o andar, passa direto e revela na sacada do prédio à frente uma equipe de 10 atiradores. O reforço chega, são soldados do Exército e muitos policiais da Gendarmeria.

Entre 60 comunistas. 16 mortos. 11 autos de resistência. 31 presos por crime de segurança nacional. O Estado de Exceção de Znatsnaz havia sido revogado assim que o último reporte de campo chegasse ao Imperado - às 03:00 da manhã. Houve 12 ações simultâneas em todo o Império, mas... 2 estrangeiros estavam presos e haviam testemunhado tudo cruamente. Um de Ilokreski e outro de Republic Popular of Lorien, eles estavam ali para apurar a denúncia de um "Golpe em Andamento" no Império Sublime. Eram 2 estrangeiros, com imunidade diplomática, 2 benditos embaixadores!

OFF: Me desculpe envolver vocês dois no RP, mas precisava envolver alguém, e precisava ser surpresa porque não seria um incidente internacional, seria apenas uma operação sigilosa znalote.

Abomination, Lysandus, Ilokreski, Leontino, and 1 otherKravian

O Jornal do Leontino

O Social-Conservadorismo ganha força no Leontino

Devido à um período de paz e prosperidade sem precedentes no Leontino, o Líder Vinicius Rocha tem se tornado uma figura carismática no país. O Líder disse que era necessário uma "Revolução Nacional", para fazer uma reforma no sistema político e na estrutura da República. Entre as mudanças mais significativas do Regime estão: A alteração da Bandeira Nacional do Leontino, substituindo-a pela Tricolor, vermelha, branca e preta com uma Águia ao centro. A atual Bandeira do Leontino, era e continua sendo a Bandeira Oficial do único Partido Político permitido no país, o Partido Nacional do Social-Conservadorismo (PNSC), além disso, o Regime Nacionalizou grandes Indústrias, apesar de ter dado mais prioridade a Privatização e a um mercado mais livre, o Governo priorizou também a Igualdade Social e a Igualdade de Renda, dando melhores condições de vida para o povo de todo Leontino, além de ter promovido fortemente a Justiça Social. Alguns poucos críticos do Governo afirmam que, Opositores e Dissidentes são submetidos a Lavagens Cerebrais e até mesmo Hipnose, para que não se opusessem aos Ideais Sociais-Conservadores. Membros do Partido e do SNS - Serviço Nacional de Segurança (Milícia de Segurança do PSCN, Polícia Política e Nacional) disseram desconhecer e até negaram as supostas "afirmações". O Líder Vinicius Rocha disse em um discurso proferido à população nesta tarde que: "Qualquer Partido que for criado e fundamentalizado nos Ideais Sociais-Conservadores terão o meu Apoio e o Apoio desta grandiosa Nação! Qualquer homem ou mulher que se dispuser a colocar em sua Bandeira, uma Águia Negra, Símbolo Oficial do Social-Conservadorismo, terá a minha admiração! Vamos lutar pela expansão e ascensão do Social-Conservadorismo em outras partes do Mundo. Vamos lutar por um Mundo mais justo e organizado!"

Following new legislation in Leontino, Leader is worshipped as a god.

Lysandus, Kingdom of Irhk, and Kravian

Parlamento decide por maioria e a Commonwealth se retira da Assembleia Mundial
Sob protestos pró e contra a retirada dos Estados Unidos Brasileiros da Assembleia Mundial, a votação de hoje (30) do Parlamento no Palácio Azul decidiu, por 312 votos a 54, retirar o país da mesma. Segundo o relator da Comissão de Revogação dos Direitos da Assembleia Mundial sobre a Commonwealth, "foi um grande avanço nas relações da Commonwealth. A Assembleia Mundial é obsoleta, retrógrada, controladora e toma uma enxurrada de decisões inúteis, em detrimento à poucas de relevância positiva. Saindo de suas garras, a Commonwealth pode finalmente voltar a emergir como uma potência mundial, seguida por suas próprias aspirações".
O escritório da Assembleia Mundial em Nova Campo Grande será fechado, num prazo de 45 dias, a partir do primeiro dia útil do mês que vem. Os funcionários brasileiros contratados receberão a oferta de trabalharem no governo federal, e os demais, oportunidade de auxílio na volta para casa. O governo reservou a luxuosa instalação, dois edifícios com 512 e 341 metros de altura, incluindo anexos com restaurantes e lojas de grife internacionais, orçados em Cz$ 4,5 bi, mas ainda não revelou qual será seu futuro uso.

The Great Commonwealth of Estados Unidos Brasileiros wrote:Parlamento decide por maioria e a Commonwealth se retira da Assembleia Mundial
Sob protestos pró e contra a retirada dos Estados Unidos Brasileiros da Assembleia Mundial, a votação de hoje (30) do Parlamento no Palácio Azul decidiu, por 312 votos a 54, retirar o país da mesma. Segundo o relator da Comissão de Revogação dos Direitos da Assembleia Mundial sobre a Commonwealth, "foi um grande avanço nas relações da Commonwealth. A Assembleia Mundial é obsoleta, retrógrada, controladora e toma uma enxurrada de decisões inúteis, em detrimento à poucas de relevância positiva. Saindo de suas garras, a Commonwealth pode finalmente voltar a emergir como uma potência mundial, seguida por suas próprias aspirações".
O escritório da Assembleia Mundial em Nova Campo Grande será fechado, num prazo de 45 dias, a partir do primeiro dia útil do mês que vem. Os funcionários brasileiros contratados receberão a oferta de trabalharem no governo federal, e os demais, oportunidade de auxílio na volta para casa. O governo reservou a luxuosa instalação, dois edifícios com 512 e 341 metros de altura, incluindo anexos com restaurantes e lojas de grife internacionais, orçados em Cz$ 4,5 bi, mas ainda não revelou qual será seu futuro uso.


Se for possível me vender para a construção de uma embaixada?

XD

Ta não precisa ser o prédio, mais eu gostaria de iniciar relações diplomáticas com a vossa nação.

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics