Brasil RMB

WA Delegate: The Parliamentary Monarchy of Blasiu (elected 32 days ago)

Founder: The Emperor of KapKav

World Factbook Entry

Bem-vindo a região Brasil!

LinkSobre a nossa Verdadeira Independência

Lema Regional: "Avante Brasil!"



Ingresse na Assembléia Mundial para aumentar nosso poder!

LinkCHAT REGIONAL
LinkMAPA REGIONAL
OLIMPÍADAS REGIONAIS

BAIXE A EXTENSÃO DO NATIONSTATES PARA O SEU NAVEGADOR!



Alguns símbolos Pátrios:
LinkHino Nacional Verdadeiro
LinkCanção das Tropas da Região Brasil
LinkHino da Independência do Brasil
LinkHino à Bandeira do Brasil


Embassies: Haiti, Asia, India, England, Israel, France, League of Christian Nations, South Pacific, Japan, Principality of Andorra, and Land of Israel.

Tags: Featured, Anti-Security Council, Non-English, Role Player, Imperialist, and Medium.

Regional Power: High

Brasil contains 34 nations, the 332nd most in the world.

ActivityHistoryAdministration

Today's World Census Report

The Most Subsidized Industry in Brasil

Nations ranked highly devote relatively large amounts of public money to subsidizing business, a practice known as 'corporate welfare.'

As a region, Brasil is ranked 1,037th in the world for Most Subsidized Industry.

#NationWA CategoryMotto
1.The Restored Confederacy of Brazil SouthWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Freedom and Justice”
2.The Confederation of Amerindios do BrasilDemocratic Socialists“Todo poder ao povo”
3.The Imperium of RomanistWA MemberIron Fist Consumerists“Vae Victis”
4.The Empire of AvaronIron Fist Consumerists“Between the nations, Avaron shall prevail”
5.The Armed Republic of United States Of Infinite EmpireWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Citizens we fight for what is right”
6.The Parliamentary Monarchy of BlasiuWA MemberCapitalist Paradise“Ordem, Liberdade e Prosperidade”
7.The Military Organization of AKATSUKI ORGWA MemberIron Fist Consumerists“Temos a força para lutar, temos a vontade de vencer!”
8.The Imperatus of KraninWA MemberPsychotic Dictatorship“Nationalismus Kranin!”
9.The Most Sublime Realm of ZnatsnazWA MemberCapitalist Paradise“Per prudentiam regnum accipiens”
10.The Queendom of Exteme Exotic Afrodisiac LandCorporate Police State“obsequio et oboedientia”
Page:  «  1  2  3  4  »

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

On no chat

A The Confederation of Amerindios do Brasil despacho circular para mobilização de suas forças armadas na operação de ação contraterrorista e de patrulha de zona de fronteira. Com isso as fronteiras com The Republic of Tabajara estão fechadas e sob forte vigilância.

Uma brigada aerotransportada de 2500 Spetsnaz realiza pouso na fronteira com o Acre iniciando engajamento de policiamento e de preparação para possível combate com terroristas na fronteira de Frycontir.

As unidades estão equipadas com, lançadores RPG-16 D, mísseis antiaéreos Strela-Blok, múltiplas minas, explosivos plásticos fuzis AKS-74, rifles sniper, cartuchos, granadas de mão, lançador de granadas, pistolas PRI, Kit de sobrevivência, kit de rações para vários dias, kit com sistema de comunicação de encriptação, equipamento de visão noturna. Além do armamento básico a brigada esta dotada com cargas nucleares portáteis para uso tático e com potencia de 2 quilotons.

Satélites de observação e vigilância dão apoio as unidades em terra além de auxiliar aeronaves ameríndias. Os satélites também estão engajados em observar as movimentações militares além de estudar o terreno e mostrar possíveis focos inimigos.

A frota ameríndia no Pacifico se mobiliza em direção a costa do equador com a finalidade de dar apoio as tropas que se encontram em terra. Pequenas incursões de aeronaves não tribuladas e caças tripulados realizam manobras de mapeamento e de superioridade aérea na região.

O governo amerindio envia comunicado a The Republic of Frycontir:
“Todo e qualquer individuo que saia de sua zona geopolítica em direção ao Equador será detido e enviado para confinamento para interrogatório. O governo amerindio está neste momento monitorando as atividades militares no seu país e cogitamos a possibilidade de ação direta.”

O governo amerindio envia comunicado a The Republic of Tabajara:
“Nossas fronteiras permaneceram obstruídas até realizarmos uma varredura completa na região. O governo amerindio também exige a mobilização das suas forças no intuído de preservação das suas fronteiras e do policiamento na busca de terroristas”

Ministério de relações exteriores de Amerindios

Neste momento, o governo de The Republic of New Aurindel declara apoio a The Confederation of Amerindios do Brasil em sua empreitada pela destruição do terrorismo na região sul da América.

O exército aurindeliano pode se oferecer para fazer a patrulha da fronteira com The Republic of Frycontir e com The Republic of Tabajara.

Neste momento as tropas estão equipadas com rifles M4A1 5.56 mm, fuzis de precisão M40A3, coletes de kevlar, suprimentos de munição e comida suficientes para 2 meses, binóculos de visão noturna, e mísseis anti-aéreos e anti-tanque.

As tropas serão encaminhadas para as regiões fronteiriças dentro de um prazo de duas semanas.

É muito importante que se mantenha a paz, mesmo que seja necessário se utilizar da força para alcançá-la.

Até breve,
Ministério da Defesa de The Republic of New Aurindel.

Post self-deleted by Sharkatos.

The Democratic Republic of Sharkatos wrote:ON NO CHAAAAAAAAAAAAAAAT

Revolução comunista! parte 1

Hoje,um grupo de militantes comunistas armados invadiu a base do governo do estado da Polinesia (antes Polinesia francesa) e renderam o governador os mesmos pedem a instauração do governo monárquico comunista,o exercito foi chamado para conter os militantes mas os comunistas venceram e estão atualmente com o controle da região os mesmos já hastearam a bandeira do denominado Reino Comunista de Sharkatos

The Republic of Tabajara apoia e coloca a disposição todo seu aparato militar e de inteligência afim de combater de forma dura o terrorismo em nossa região, assim sendo torna - se solidária e engrossa as fileiras do anti - terrorismo junto a The Confederation of Amerindios do Brasil.

ON NO C H A T Z Y

On no chat

Devido à recente movimentação nas fronteiras com The Republic of Frycontir,nossa nação decreta o fechamento de fronteiras com esta nação.A guarda de fronteiras tem permissão de atirar para matar em quem tentar ultrapassar nosso espaço soberano.As fronteiras com outras nações permanecem abertas.

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics