Brasil RMB

WA Delegate: The Kingdom of Sharkatos (elected 4 days ago)

Founder: The Emperor of KapKav

World Factbook Entry

Bem-vindo a região Brasil!

LinkSobre a nossa Verdadeira Independência

Lema Regional: "Avante Brasil!"



Conselho Administrativo do Brasil(CAB)
Sharkatos - Presidente do CAB
Avaron
The Latin Commonwealth
Kranin
Lysandus



Ingresse na Assembléia Mundial para aumentar nosso poder!

LinkCHAT REGIONAL
LinkMAPA REGIONAL

BAIXE A EXTENSÃO DO NATIONSTATES PARA O SEU NAVEGADOR!



Alguns símbolos Pátrios:
url=http://www.youtube.com/watch?v=RiS4SY0Mr6o]Hino Nacional Verdadeiro

LinkCanção das Tropas da Região Brasil
LinkHino da Independência do Brasil
LinkHino à Bandeira do Brasil


Embassies: Haiti, Asia, India, England, Israel, France, League of Christian Nations, South Pacific, Japan, Principality of Andorra, Land of Israel, Portuguese Commonwealth, and Najd.

Tags: Featured, Anti-Security Council, Non-English, Role Player, Imperialist, and Medium.

Regional Power: High

Brasil contains 40 nations, the 310th most in the world.

ActivityHistoryAdministration

Today's World Census Report

The Largest Insurance Industry in Brasil

As a region, Brasil is ranked 152nd in the world for Largest Insurance Industry.

#NationWA CategoryMotto
1.The Restored Confederacy of Brazil SouthWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Freedom and Justice”
2.The Imperium of RomanistWA MemberIron Fist Consumerists“Vae Victis”
3.The African Caliphate of AesurWA MemberCorporate Police State“For Allah!”
4.The Reich of KraninWA MemberIron Fist Consumerists“Griffini prominent, fortis, et terribilis est nos liber”
5.The Kingdom of LefeusIron Fist Consumerists“The price of honor is the immortality of the soul”
6.The Confederation of Amerindios do BrasilDemocratic Socialists“Todo poder ao povo”
7.The United Socialist States of Republic Popular of LorienWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Terra, Pão e Liberdade!”
8.The Democratic States of DaltreyWA MemberFather Knows Best State“A força está na união.”
9.The Armed Republic of ElidonCorporate Police State“Glory and Progress”
10.The Santo Império of Casa de DeusWA MemberCorporate Police State“Se for preciso, dou a vida pelo pai.”
Page:  «  1  2  3  4  »

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

The Military Organization of AKATSUKI ORG wrote:Bom fiz o que pude enquanto estive a frente da região, infelizmente alguns problemas pessoais me impediram de fazer tudo que pretendia. Sei que em termos de atividade Sharkatos está em condições de estar na função, espero que ele possa exercer uma boa delegação e espero que meu projeto da CAB de certo.

Só lamento a saída do Romanist do conselho, acho que um conselho deve ter uma "base" que no caso seria alguém com maior experiência que o restante do conselho alguém que já viu inúmeras mudanças e possa avaliar pontos fracos nelas no passado para que melhorem antes de voltar a serem usadas. Além disso apesar do Romano não se apresentar com constância no RMB creio que seja um dos mais ativos, e tb não se colocaria a disposição se não pudesse realmente participar, além disso creio que um conselho desse porte não deve ser escolhido só com base em atividade e sim em atividade e aparente competência de raciocínio dos escolhidos, não que esteja julgando que os "novos escolhidos" não tenham tal competência até pq com exceção de Latin e Sharkatos os outros estiveram na CAB durante minha gestão, é apenas uma visão de escolha.

Enfim, boa sorte ao novo Delegado e a CAB que é um projeto que me orgulho em ter criado.
Agora que o "trono" foi passado poderei me ausentar de vez.


Concordo contigo Ninja e parabéns pela boa gestão mas desejo igualmente boa sorte ao novo delegado e ao CAB, infelizmente não tive condições de participar das reuniões por motivos variados , mas espero que o projeto ande e que melhorias para região sejam sempre encontradas.

#EurasianDiplomaci

*o governo dos The Colony of United States Of Infinite Empire procura ser mais amigavel com seus vizinhos e potenciais parceiros económicos, assim enviando delegação a The Most Sublime Realm of Znatsnaz

com intenção de melhorar as relações entre os dois paises e ajudar o governo de The Most Sublime Realm of Znatsnaz na medida do possivel

Post self-deleted by Sharkatos.

Post self-deleted by Avaron.

The Most Sublime Realm of Znatsnaz wrote:Guerra da Secessão em Znatsnaz

O que ocorria em Znatsnaz nós últimos dias?

No último mês o país esteve apreensivo com desaparecimento do Rei a Rainha-Consorte e de seus dois herdeiros gêmeos, e o total silêncio do governo a respeito do que havia ocorrido com eles. Uma semana atrás as eleições consagraram o partido Social-Democrata como maioria o que fez com que Julian Perez se tornasse o novo Presidente da Confederação. As primeiras medidas dos homens de Perez fora aprovar todo tipo de política de ativismo estatal em todas as áreas, desde a saúde, educação e segurança pública à economia, justiça e defesa. Perez desmobilizou a Guarda Caseira, proibiu a emissão de novos portes de armas e colocou em pauta no Congresso o fim da política de armamentismo civil no país. Criou o Sistema Unificado de Saúde Pública, aprovou a Diretriz Única de Educação, determinou que o Banco Central de Znatsnaz revogasse o direito de emissão de moedas de todos os Bancos Privados do país, criou uma enorme reforma tributária que visava proteger os pequenos agricultores e empresários com protecionismo interno contra grandes corporações e externo com inúmeras barreiras alfandegárias, também fez inúmeras reformas políticas, aprovou a criação de um Conselho Popular Znalotik, que centralizava todas as questões de Iniciativa Poupular e Conslutas Públicas (Referendos, Plebiscitos e etc.), além de criar a Suprema Corte de Justiça Eleitoral, que legisla, administra e julga todas as questões envolvidas nesta matéria, além claro, dos crimes que envolvem qualquer membro empossado do Estado.

Todas essas medidas geraram o caos civil. Protestos se espalharam por todo país requerendo a ação do Rei, com seu poder reservado de decretar Estado de Exceção e de nulificar a última eleição revogando todos os mandatos e convocando novas eleições, além de intervir na condução do Parlamento - mas o Rei continuava desaparecido, e nada era divulgado a respeito disso. Então surgiu a ATLAS, sim, o grupo clandestino de Infourtlet, provocando ataques às telecomunicações, divulgavam a ideia de que o Estado Znalote havia saído do controle da soberania civil, que os indivíduos soberanos dessa nação, se quisessem preservar seus direitos deviam pegar em armas para lutar pela própria liberdade.

Foi quando Perez revogou a Constituição decretando o Estado Revolucionário, conclamando todos os sociais-democratas, socialistas, comunistas, moderados e etc, na defesa da instituição da nova República Democrática Popular de Znatsnaz. Contudo, tal situação foi enfrentada por Astux Kerberus, o lendário general do país, que agora é um homem quase centenário, que criou a Aliança Libertária Znalote, na defesa do Reino Sublime e seu Estado Liberal e Governo Limitado Constitucionalmente.

A guerra estourou, e os líderes procuram auxílio global para sua luta...

De que lado você está?


Após receberem a notícia da guerra civil, o governo de Avaron, após deliberações decidiu iniciar a Operação Viking, onde centenas de militares àvaros serão enviados para apoiar a Aliança Libertária Znalote, assim como serão enviados equipamentos e armamentos para a mesma, com o objetivo de derrubar o (des)governo de Julian Perez.

8 hours ago: The Queendom of Exteme Exotic Afrodisiac Land departed this region for Pax Australis.

se The Queendom of Exteme Exotic Afrodisiac Land não retornar, quero reenvindicar os territórios de The Queendom of Exteme Exotic Afrodisiac Land para os The Colony of United States Of Infinite Empire

The Colony of United States Of Infinite Empire wrote:8 hours ago: The Queendom of Exteme Exotic Afrodisiac Land departed this region for Pax Australis.

se The Queendom of Exteme Exotic Afrodisiac Land não retornar, quero reenvindicar os territórios de The Queendom of Exteme Exotic Afrodisiac Land para os The Colony of United States Of Infinite Empire

Porque será que eu não estou surpreso que ela foi prum grupo fascista?

The Federated Kingdoms of Achea and Cisalpinya wrote:Porque será que eu não estou surpreso que ela foi prum grupo fascista?


Não é fascista é femi-nazi

The Union of Avaron wrote:page=dispatch/id=342824


Charté Revolucionária

O Governo Revolucionário demonstra total apoio a atitude da União Avaronesa. O General-Líder Napoléon Chastain Charbonneau declarou que O Império-Franco Lysandês quer ligar-se ainda mais a União Avaronesa, e por isso, manda o General Olave Tingésmaine como Embaixador para a União

Escrito por Ordem do Chefe do Governo, Protetor das Massas Sociais, Defensor da Liberdade e Grandé do Novo Fascismo

Viva le Franke-Reich! Viva la Revolution!

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics