Brasil RMB

WA Delegate: The Military Organization of AKATSUKI ORG (elected 15 days ago)

Founder: The Emperor of KapKav

World Factbook Entry

Bem-vindo a região Brasil!

LinkSobre a nossa Verdadeira Independência

Lema Regional: "Avante Brasil!"



Conselho Administrativo do Brasil(CAB)
AKATSUKI ORG - Presidente do CAB
Romanist
Blasiu
Kranin
Lysandus



Ingresse na Assembléia Mundial para aumentar nosso poder!

LinkCHAT REGIONAL
LinkMAPA REGIONAL
OLIMPÍADAS REGIONAIS

BAIXE A EXTENSÃO DO NATIONSTATES PARA O SEU NAVEGADOR!



Alguns símbolos Pátrios:
LinkHino Nacional Verdadeiro
LinkCanção das Tropas da Região Brasil
LinkHino da Independência do Brasil
LinkHino à Bandeira do Brasil


Embassies: Haiti, Asia, India, England, Israel, France, League of Christian Nations, South Pacific, Japan, Principality of Andorra, and Land of Israel.

Tags: Featured, Anti-Security Council, Non-English, Role Player, Imperialist, and Medium.

Regional Power: High

Brasil contains 40 nations, the 302nd most in the world.

ActivityHistoryAdministration

Today's World Census Report

The Most Scientifically Advanced in Brasil

World Census researchers quantified national scientific advancement by quizzing random citizens about quantum chromodynamics, space-time curvature and stem cell rejuvenation therapies. Responses based on Star Trek were discarded.

As a region, Brasil is ranked 1,573rd in the world for Most Scientifically Advanced.

#NationWA CategoryMotto
1.The Restored Confederacy of Brazil SouthWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Freedom and Justice”
2.The Confederation of Amerindios do BrasilDemocratic Socialists“Todo poder ao povo”
3.The Empire of AvaronInoffensive Centrist Democracy“Veritas vos liberabit”
4.The Imperium of RomanistWA MemberIron Fist Consumerists“Vae Victis”
5.The Nice People of Raul ParadiseWA MemberLiberal Democratic Socialists“Glória àqueles que sempre seguem seus princípios”
6.The Republic of Union of LoveWA MemberFather Knows Best State“All can have it”
7.The Parliamentary Monarchy of BlasiuWA MemberCapitalist Paradise“Ordem, Liberdade e Prosperidade”
8.The Reich of KraninWA MemberIron Fist Consumerists“Nationalismus Kranin!”
9.The Military Organization of AKATSUKI ORGWA MemberIron Fist Consumerists“Temos a força para lutar, temos a vontade de vencer!”
10.The Constitutional Monarchy of The Latin CommonwealthWA MemberNew York Times Democracy“Audaces fortuna juvat ( Fortune favors the bold )”
Page:  «  1  2  3  4  »

Last poll: “Pesquisa de Atividade Regional”

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

Novo Embaixador Kraniano Tenta Reconciliar As Relações Entre Os Países

Com a fecha das relações entra os dois países com a guerra entre os ávaros e os kranianos,o governo de Kranin quer aliviar as tensões entre os dois países mandando um novo embaixador (Georg William von Hohenzollern-Oliver de 22 anos) com várias ofertas para o governo Lysandês que será decidido em caso de aceitação.

#III_Cruzada_EEAL

A rainha Alexsandra declara iniciada a terceira cruzada de EEAL

A terceira cruzada tem como alvos as nações de The Federal Republic of New Aurindel e The Parliamentary Monarchy of Blasiu, todas as forças armadas de EEAL devem atacar estas nações a partir de agora, e a rainha exige a rendição imediata de ambas a seu poder supremo, e submissão total a Rainha Alexsandra na condição de "países escravizados/fantoches".

Que a Guerra começe

Post self-deleted by Kranin.

Post self-deleted by Kranin.

Post self-deleted by Kranin.

Fim Da Regência

Hoje após o Kron Vyktor I completar 14 anos de idade, a regência em Kranin acaba.A regência que estava sobre pressão da família reinante de Kranin e membros do governo militares,fizeram um golpe de estado e prenderam os regentes que se descobriram ligados com com corrupção, e grupos terroristas.Karl Oliver-Kardec Duque de Brunswick Willem van Kardec foram culpados e serão julgados como devidos.Eles foram os causadores da guerra entre os países (Kranin e Avaron)para causar um golpe de estado comunista em Kranin

The Queendom of Exteme Exotic Afrodisiac Land wrote:#III_Cruzada_EEAL

A rainha Alexsandra declara iniciada a terceira cruzada de EEAL

A terceira cruzada tem como alvos as nações de The Federal Republic of New Aurindel e The Parliamentary Monarchy of Blasiu, todas as forças armadas de EEAL devem atacar estas nações a partir de agora, e a rainha exige a rendição imediata de ambas a seu poder supremo, e submissão total a Rainha Alexsandra na condição de "países escravizados/fantoches".

Que a Guerra começe

O governo de New Aurindel, diante das ameaças feitas, busca apoio com Aesur, principalmente por não possuir força militar.

The United States of Eurasia Hegemony wrote:o latin eu reamente não vejo onde usei Godmod eu usei equipamentos da vida real, e alguns projetos dos anos 80, bombas e armas que existem e equipamentos que REALMENTE existem, não usei naves espaciais, nem bombas nucleares nada do tipo.

o Romano acha que devido a população dele ser a maior e mais numero adianta muito e ele como profundo conhecedor do Ns acha que ele com -90 ou 70 de defence forces pode armar toda popualção dele pra defender o pais (Só que não) mais ele acha, e como tem gente que não vou citar nomes, é muito colado no romano pra num dizer outra coisa acaba tomando as dores do mesmo e não só isso, basicamente o RPG aqui é diacordo com oque o romano e alguns outros querem, se alguem quiser atacar algum fudeu, eu queria imaginar se fosse de verdade isso, queria ver se eu como russia invadisse uma italia da vida se a italia ia fala '' buaaaa eu num quero mais brinca mamãe socorro'', mais em fim Ok.... isso aqui ta pior que o Inter e o Romano sabera doque digo

Como disse, Eu e Avaron queremos um RP de gente grande e Decentes onde as pessoas num reclamem, nem fiquem tendo um surto quando são atacadas e sabem guerrear coisa que o pessoal aqui não sabe

akatsuki espero que seu novo projeto tenha exito, noque precisar eu gostaria de me propor a te ajudar, pelo contario avaron ainda esta aqui como puppet só falar com ele


Bom como diria Jacob Picadinhus *famoso gladiador* " Vamos por partes "

Vou responder ao que estiver sob sublinhado no texto acima até por que responder um bloco mau escrito desses e com tantos erros cabais da língua portuguesa(novidade) na integra é exercício para quem gosta de ler e decifrar hieróglifos não é meu caso.

Primeiro:

Tu já fez pior, tipo chover meteoros entre outras coisas muito bizarras, sobre arsenal nuclear tu sempre ameaça usar eles é quase resposta padrão de operadora de celular...

Segundo:

Se tua ignorância histórica é tão grande assim uma pena mas vá estudar sobre a guerra do Vietnam ou Afeganistão, onde ambas potencias de suas épocas EUA, e União Soviética , tombaram diante de um povo com armas inferiores mas vantagens do terreno e coesão nacional...não precisa ser um cientista de foguetes da NASA para assumir que meu pais com a segunda melhor indústria de armas da região poderia facilmente equipar milícias populares com lotes infinitos de armas leves, a lá AK-47, RPG-7 , Stingers e outras capazes de causar um inferno mais de bilhões armados claro que sua vida vai ser difícil...

E em certo ponto usar armas estratégicas e especificas para aleijar de vez qualquer esperança tua.

Terceiro:

Novamente tuas afirmações atestam sua burrice ou ignorância quanto ao fato da região possuir regras, oque no caso da primeira é uma vergonha no caso da segundo é uma ofensa contra as tradições regionais mas novamente sua tradição e sua arrogância o cegam chega a ser triste.

Quarto:

Pelo menos o Avaron de fato tentou algo sério, ele diferente de você seu FARSANTE, foi para tal região com vontade aplicou para ter territórios , no mapa deles e tentou ser sociável, você nem a isso se deu o trabalho, provando novamente que tua ida é puro fruto de birrinha pois não aceita regras e bom tua presença não faz falta nenhuma mesmo, não só tu foi ignorado lá como não fez nada para mudar tal situação, diferente do avaron que até fez umas propostas legais e ainda assim foi recebido de maneira rude.

E para coroar, eles lá onde na sua cabeça doentia teriam um RP a lá ANARQUIA , Zona farra total, tem regras e são bem semelhantes as nossas e foi exatamente isso que um membro deles disse ao Avaron após ele solicitar terras no mapa na nova região deles:

The Solaric Republic of Felkesjud 1 day ago

The Empire of Avaron wrote:Okay, I will use 51 million as my population xD

You can use your NS population, too. People like Kharl, Van, and I think Spurt use it (>:I)
Also, 51 million is actually really small for Lerodas. So, beware others wanting to invade you (which they need your acceptance for, anyway) :P

Isso por si só prova que a tal região superiora segue as mesmas linhas que nosso sábio imperador Kapkav instituiu para nos, logo seu FARSANTE , sua FALÁCIA afunda aqui...

É isso senhores leiam com calma e verão que eu possuo a razão diferente do que a besta proferidora de falácias afirma, espero não mais ter que refutar esse tipo de situação e argumentação patética e infundada.

O Conselho Administrativo está formado, as seguintes nações estarão de agora em diante no CSA:
AKATSUKI ORG - Presidente do Conselho
Romanist
Blasiu
Lysandus
Kranin

O Conselho irá se reunir para debate toda sexta-feira ás 19:30 no horário de Brasília em um chat privado e exclusivo a membros do CSA. Nosso primeiro tema de debate e ideias para melhoria será sobre as regras de RP da região.

--------------------------------------------------------

Aproveitando esse momento gostaria de pedir abertamente ao nosso Imperador KapKav carta branca para a atuação do Conselho Administrativo em possíveis alterações nas regras da região(RP/Mapa/Gerais). Eu como Presidente de tal conselho garanto que qualquer alteração não irá subjugar a soberania das decisões do Imperador e nem afetar sua liberdade de ações.
Aguardo resposta.

Alguém pode participar deste meu fórum?

viewtopic.php?f=23&t=320786&sid=f85246e64948087d108ad8d203c15a0e

Só faltam 2 dias para minha eleição acabar, então, vote consciente, vote em Walter Jhohnson!

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics