Brasil RMB

WA Delegate: The Hegemonic Theocracy of Kihimo (elected 4 days ago)

Founder: The Emperor of KapKav

World Factbook Entry

Bem-vindo a região Brasil!

LinkSobre a nossa Verdadeira Independência

Lema Regional: "Avante Brasil!"



Ingresse na Assembléia Mundial para aumentar nosso poder!

LinkCHAT REGIONAL
Mapa Regional em Projeto de Elaboração
Regras do Mapa

BAIXE A EXTENSÃO DO NATIONSTATES PARA O SEU NAVEGADOR!



Alguns símbolos Pátrios:
LinkHino Nacional Verdadeiro
LinkCanção das Tropas da Região Brasil
LinkHino da Independência do Brasil
LinkHino à Bandeira do Brasil



REGRAS GERAIS DE RPs NO RMB
nation=kapkav/detail=factbook/id=191406

Embassies: Haiti, Asia, India, England, Israel, France, League of Christian Nations, South Pacific, La Republica de Peron, Japan, Principality of Andorra, and Land of Israel.

Tags: Featured, Anti-Security Council, Non-English, Role Player, Imperialist, and Medium.

Regional Power: High

Brasil contains 47 nations, the 245th most in the world.

ActivityHistoryAdministration

Today's World Census Report

The Largest Timber Woodchipping Industry in Brasil

As a region, Brasil is ranked 113th in the world for Largest Timber Woodchipping Industry.

#NationWA CategoryMotto
1.The Restored Confederacy of Brazil SouthWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Freedom and Justice”
2.The Hegemonic Theocracy of KihimoWA MemberIron Fist Consumerists“Kihimo é a nossa herança.”
3.The Imperium of RomanistWA MemberIron Fist Consumerists“Vae Victis”
4.The Federal Republic of Nova Ordem MundialAnarchy“Viva a OREEH”
5.The Republic of The United States of BrazilCapitalizt“Ordem e Progresso”
6.The Military Junta of Military Federation Of BrazilIron Fist Consumerists“Para Meu País Eu Morrerei Com Honra E Glória”
7.The Avant-Garde of Neo-LessaIron Fist Consumerists“Iguais cruzes brancas, estaria lá pelo Brasil.”
8.The Ultimate Pinnacle in Means of AbominationCapitalist Paradise“Per fas et per nefas abominabilis”
9.The Sovereign Dominion of Exteme Exotic Afrodisiac LandCorporate Police State“Praise GODDESS ALPHA, the empress of all the beings”
10.The Imperiul of KraninWA MemberIron Fist Consumerists“Nationalismus Kranin!”
Page:  «  1  2  3  4  5  »

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

Não pense mal de mim, Nova Ordem Mundial. Pelo que li por alto e vendo as nações banidas, realmente parece que ele vacilou. Além disso, garanto a você que sou uma das pessoas que mais ficou encantada ao ver Kihimo como delegado, porque ele cumpriu com sua palavra quando disse no RP que me ajudaria.

Só acho que era uma nação grande, ativa, antiga. Fará falta. Mas não vou me estender, isso é assunto para os não-n00bs, o que não me inclui.

Feliz páscoa atrasada para geral e feliz dia de Tiradentes. Vendo aqui a movimentação e os barracos do RMB em plena páscoa, até começo a achar normal minha páscoa com o corpo dolorido de receber porrada na roda punk, rs. Boa noite.

COMUNICADO

Conforme prometido, fiz uma análise dos fatos relacionados ao banimento da nação AKATSUKI ORG da região sob a acusação de usar multi-WAs para ganhar endossos e assumir a delegação.

Aos que não se atentaram, eis um relato rápido do ocorrido: 3 nações, Niteroi, Brasil Federation e Paris Saint-Germain entraram ao mesmo tempo na região e imediatamente endossaram Akatsuki Org. Em qualquer região decente do NS, isto seria visto como no mínimo uma tentativa de golpe. Nosso delegado, Kihimo, interviu e baniu as 3 nações imediatamente, defendendo a região. Sua suspeita recai sobre o ex-regionário Kratz: page=rmb/postid=6065080

Após o ocorrido, a nação Akatsuki Org alegou não ter recebido nenhum aviso de Kratz, e levantou suspeita sobre outras nações WA na região que são inativas no RMB, questionando a legalidade da atual delegação: page=rmb/postid=6065188. No post, ele afirma que esse comportamento é mais estranho do que a causa do banimento das 3 nações.

A partir deste ponto, após ser avisado por Kihimo que a tentativa de reverter a situação ao invés de apenas alegar inocência poderia levantar suspeitas sobre si mesmo, Akatsuki Org prosseguiu solicitando que outras nações que considera suspeitas fossem tratadas da mesma forma que as 3 banidas. A discussão escalou e as suspeitas sobre Akatsuki Org foram reforçadas, motivo pelo qual foi banido e a investigação iniciada.

As 3 nações que endossaram Akatsuki Org foram denunciadas aos moderadores e mostraram-se culpadas de multi-WA: pertenciam a um mesmo jogador, o que é proibido pelas regras do jogo. Foram todas banidas da WA pelos moderadores.

Após ouvir os relatos e opiniões de vários regionários, inclusive os envolvidos diretos, cheguei à seguinte conclusão:

Embora suas atitudes tenham reforçado a suspeita sobre si mesmo, a nação Akatsuki Org alegou não ter envolvimento na ação das 3 nações banidas. Na falta de provas concretas de seu envolvimento, vou suspender seu banimento, de forma que poderá regressar à região quando desejar.

Neste caso, estou assumindo que a motivação por trás da ação tenha sido apenas gerar este constrangimento aos envolvidos e abalar a estabilidade regional. Assim sendo, estou afirmando que os verdadeiros culpados permanecem desconhecidos. Continuarei investigando.

Mas estou criando a seguinte regra, que vale para todos a partir de hoje:

É terminantemente proibido levantar suspeitas de trapaça contra outros regionários no RMB. Casos de atividade suspeita devem ser reportados diretamente aos moderadores do jogo (se couber), ao Founder e ao Delegado, por TG. Se a suspeita for contra o próprio Delegado, pode ser encaminhada apenas aos moderadores (se couber) e ao Founder. Desobediência incorrerá em expulsão, e em caso de reincidência, banimento.

O Delegado pode e deve continuar zelando pela defesa regional, mas deve estar atento à regra acima.

Este assunto está encerrado. Se alguém estiver insatisfeito com o comportamento de outro, resolvam por TG entre vocês, no Chat, ou recorram às autoridades (Founder ou Delegado) por TG. Não quero mais estas brigas no RMB.

Atentado no Forte Coligny mata o presidente Dleacroix

Um atentado em uma entrevista coletiva resultou na morte de 12 pessoas, inclusive o preidente Henri Delacroix, que faleceu na hora.

O terrorista foi morto pela policia 5 minutos depois do ocorrido.

A cerimonia funebre será no Palácio Villegaignon, e será aberta ao publico, depois o corpo seguira para uma cerimonia reservada a liders e familiares no Parlamento, por razões religiosas, o corpo será cremado apenas depois de reitados os órgãos saudáveis (para banco de órgãos) e depois de aguardadas 72 horas da ultima cerimonia funebre, mais detalhes em breve, todos os lideres regionais estão convidados para a cerimonia funebre

Vossa Alteza Real, Jangue Sangue Thaek, vem a público em nome do Estado de Righetes lamentar o assassinato de Vossa Excelência Henri Delacroix, ex-presidente de Avaron. Gostaria de mandar votos de superação a família e amigos, mas principalmente ao povo avaronense. Afirma que, apesar deste momento de pesar, tem total certeza de que o povo avaronense possui a força necessária para continuar a caminhada extenuante a que o Sr. Delacroix dedicou sua vida: a que ruma à Avaron ideal.

Vossa Alteza afirma que Vossa Majestade lamenta muitíssimo, mas que não poderá comparecer à cerimônia devido às ameaças internacionais de Romanist. Felizmente, a sua filha, a princesa herdeira ao trono, Queen Jong-Il, prepara-se neste momento para uma viagem diplomática na qual prestará as últimas homenagens ao Sr. Delacroix em nome do povo righeteano. Vossa Majestade também declara que jamais esquecerá da ajuda que Avaron, durante o governo do Sr. Delacroix, prestou ao povo righeteano nas ocasiões em que foi ameaçado.

Finalmente, Vossa Alteza Real gostaria de levantar um questionamento sério a todos os governos de Brasil: terá o A.T.L.A.S. alguma coisa a ver com esse atentado?

Selo da realeza de Righetes

Post self-deleted by Casa de Deus.

#ATLAS

Essa inatividade de Znatsnaz já está me irritando...

O cara cria um puta RP, com tudo organizado(mapa, regras, interpretação de dados...) e depois abandona sem dar explicação alguma; eu não sei há algo na sua vida pessoal te impedindo de vir aqui, mas pelo menos tenha responsabilidade e decência de dizer que não quer mais participar.

Espero uma resposta sua até amanhã, neste mesmo horário(23:00), senão o RP do A.T.L.A.S será cancelado.

não diria que é tanto culpa de Znatsnaz, mas realmente ninguém se interessou muito pelo RP do ATLAS... prontofalei

Sério, o RP da WA e SC é tão chato... O nosso pode ser parado, como reclamou Casa de Deus, mas pelo menos é divertido

Decisões da WA são uma excelente fonte de reciclagem de papel em Kihimo.

Em entrevista exclusiva ao portal Kanoa.org o Presidente João Pedro(que está de licença) disse ser contra o Marco Civil da internet:
' Na teoria é bom, é preciso e justo. Mas essa lei abrirá espaço para censuras e manipulações. Então pra evitar qualquer tipo de opressão o governo de Kanoa não aceitará essa proposta. A internet funciona bem sem o governo. Não há a necessidade de nossa intervenção. O que nós precisamos fazer é educar e conscientizar cada vez mais pessoas. Isso sim é necessário e está sendo feito. '

Como eu já tinha dito; o RP de Znatsnaz foi cancelado pela inatividade do mesmo.

É claro que o pessoal não se interessou muito, é muito mais fácil entrar em um RP de EEAL do que de Znatsnaz, mas é óbvio que ele mesmo perdeu o interesse, o cara não aparece aqui há três dias...

Switch to Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics