Brasil RMB

WA Delegate (non-executive): The Borderlands Republic of Santana Tucuruvi (elected 89 days ago)

Founder: The Emperor of KapKav

BoardActivity History Admin

World Factbook Entry

Bem-vindo a região Brasil!

Lema Regional: "Avante Brasil!"

Alguns símbolos Pátrios
LinkCanção das Tropas da Região Brasil
LinkHino da Independência do Brasil
LinkHino à Bandeira do Brasil
LinkSobre a nossa Verdadeira Independência



Conselho Administrativo do Brasil (CAB)
Período de 01/05/2015 a 30/06/2015
Romanist
Imperio de Jandira
Leafar


Ingresse na Assembléia Mundial para aumentar nosso poder!
LinkCHAT REGIONAL
LinkMAPA REGIONAL -> Atualizado 25/04/15
BAIXE A EXTENSÃO DO NATIONSTATES PARA O SEU NAVEGADOR!


Embassies: Haiti, Asia, India, England, Israel, France, Japan, Sunalaya, Free State of Wisconsin, Bordello, Portugal, ITALIA, Poland, and Land of Israel.

Tags: Featured, Anti-Security Council, Role Player, Imperialist, and Medium.

Regional Power: High

Brasil contains 44 nations, the 286th most in the world.

Today's World Census Report

The Largest Pizza Delivery Sector in Brasil

As a region, Brasil is ranked 260th in the world for Largest Pizza Delivery Sector.

#NationWA CategoryMotto
1.The Restored Confederacy of Brazil SouthWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Freedom and Justice”
2.The Holy Empire of FalabravoWA MemberCompulsory Consumerist State“Either be the Fatherland free, Or die for Falabravo!”
3.The Confederation of Amerindios do BrasilDemocratic Socialists“Todo poder ao povo”
4.The Parliamentary Republic of BlasiuWA MemberNew York Times Democracy“Freedom, Isonomy, Prosperity”
5.The Imperium of RomanistWA MemberIron Fist Consumerists“Vae Victis”
6.The Sultanate of Bralia do SulFather Knows Best State“Turning and turning in the widening gyre”
7.The Império Gayzista of NoderlandWA MemberCapitalist Paradise“7 Cores para Todos”
8.The Tiger Paw Republic of Imperio de JandiraWA MemberInoffensive Centrist Democracy“Não são pedras, são aerolitos!”
9.The Saint Empire of LoptryWA MemberFather Knows Best State“Misery makes Character”
10.The Democratic States of Chonik IslandCorporate Police State“Por la razon o por la fuerza”
Page:  «  1  2  3  4  5  »

Regional Happenings

More...

Brasil Regional Message Board

The Democratic Colonial Republic of United States Of Infinite Empire wrote:#ACORDOSDEPAZ

*Pensativo o chanceler escuta que seu aliado diz e parece concordar:

-eu concordo com o ponto de vista ashtariano, porem se Kranin se der indícios de sua neutralidade para com Kihimenses e Romanistas vai facilitar esse processo nesse ponto estou de mãos atadas nobre aliado, o chanceler acrescenta preciso que ele faça algo que indique que esta disposto a não representar um risco para a Eurásia uma quarta possibilidade seria que kranin estaria tentando se aproximar da Eurásia para destruí-la.

-eu preciso que os kranianos mostrem que desejam essa ''aproximação'' também nobre amigo, para o povo eurasiano e para o senado Eurasiano mudar de ideia quanto a situação kraniana, nessa situação infelizmente preciso que kranin também demonstre interesse na paz e não seja uma ameaça para a Eurasia, sem isso mesmo que eu queira não tem como pedir ao senado nenhum tipo de ligação com Kranin


# Acordo de paz

Muito bem, Chanceller. É uma postura contumaz e prudente. Já me destes material suficiente para apresentar ao Krom de Kramim algo palpável para que possamos ver uma luz no fim do túnel, vamos ver o que ele responde. Mas alerto! É mais que possível que tais conversas demorem... pode até haver revézes que indicam uma propensão à guerra.... mas peço que confie em mim, que se existe a chance de paz, eu a pego para vossos povos.
Agradeço a atenção Chanceller, e se precisar de algo, o The United Kingdom of Ashtarians sempre estará por perto para ajudar! Tenha uma viajem tranquila, e até o próximo contato.

The Kingdom of Lysandus wrote:#CasamentoReal

Casamento

"Sua Majestade, o Kron!" exclamou o Rei ao ver a sombra negra no uniforme militar que pairava a sua frente "Como bom voltar a velha Krania depois de 10 anos!"

Jardins

Enquanto o Jovem Kon andava pelo Jardim, uma sombra negra passou por entre os arbustos. A Rainha Mãe Henrietta da Casa Blackadder apareceu por entre os arbustos. Seu vestido tinha a flor de lys e as rosas de sua casa, com um tom negro azulado.

"Cabelos negros ... Olhos negros ... Von Oliver é você!" exclamou a mulher "Se procura Marie, basta olhar para a frente e ver minha doce filha com o herdeiro de Lysandus nos braços ... Siga em frente o jovem Kon, mas lembre-se ... Charlotennburg tem olhos e ouvidos."


#CasamentoReal

Casamento

"Vossa Majestade". Disse o Kron da maneira mais sútil possível.
"Ah sim, Krania muda com o tempo mas do que minha mente consegue se lembrar, faz muito tempo que atualmente entro neste Palácio". Disse o Kron com um tom mais livre.

Jardins

Ao ouvir a voz da mulher de maneira inesperada, o Kon se assustou e quase caiu no chão mas conseguiu manter sua postura.
"Vossa Majestade." Disse o Kon calmamente, passando pela Rainha e agradecendo o aviso ele olhou para frente e viu Marie, visualizou-la.
("Cabelo preto....Blackadder, jovem e bela....está carregando o sobrinho.")

O Kron andou em direção a jovem princesa de Lysandus e logo a futura Kan de Kranin, ao chegar a ela e disse suavemente.
"Vossa Alteza".

Romanist

#GrandeCommonwealth

Visto à grande ameaça militar que se decorreu recentemente pelos países não reconhecidos, o primeiro-ministro conseguiu receber ordem do Parlamento para iniciar um processo de reposicionamento de tropas à fronteira oeste-sudoeste do território continental. Mais de 210 divisões de infantaria dos Exércitos de Araguaia, Cuiabá, Porto Velho e Rio Branco (um total de 8.000.000 de homens) acompanhados de 2.000 blindados e 1.000 aviões posicionar-se-ão nas fronteiras e iniciarão a patrulha aérea e terrestre preventiva das fronteiras nacionais.
http://i.imgur.com/BlX5oSs.png

Romanist, Lysandus, and Kranin

OOF: 3 hours ago: Following new legislation in Republic Popular of Lorien, Capitão Luiz Carlos Prestes panders to nontraditional families.

CHUP@, FAMÍLIA TRADICIONAL BR

Romanist, Kranin, and Ashtarians

The Commonwealth of Estados Unidos Brasileiros wrote:#GrandeCommonwealth

Visto à grande ameaça militar que se decorreu recentemente pelos países não reconhecidos, o primeiro-ministro conseguiu receber ordem do Parlamento para iniciar um processo de reposicionamento de tropas à fronteira oeste-sudoeste do território continental. Mais de 210 divisões de infantaria dos Exércitos de Araguaia, Cuiabá, Porto Velho e Rio Branco (um total de 8.000.000 de homens) acompanhados de 2.000 blindados e 1.000 aviões posicionar-se-ão nas fronteiras e iniciarão a patrulha aérea e terrestre preventiva das fronteiras nacionais.
http://i.imgur.com/BlX5oSs.png


#Loptry

-Realmente estamos decepcionados com as ações militaristas e ameaçadoras da nation=estados_unidos_brasileiros, assim estamos alertando todo o nosso exército... e acionando nossos mísseis interregionais-

Kaiser Everest proclama em uma comitiva

Assim, mais de 25.000.000 de soldados, 2000 blindados e 930 aviões iniciarão vigilância nas fronteiras de Loptry e
nation=estados_unidos_brasileiros

(Para saber quantos soldados Loptry tem usei isso
www.broomdces.com/nseconomy/nations.php?nation=Loptry)

Romanist, Kranin, and Ashtarians

Carta aos comandantes dos navios RPL General Henderson e RPL Liberdade

Camaradas comandantes,
Gostaria de comunica-los que estou autorizando ambos os navios à adentrar em águas internacionais do Golfo de Lorien para garantir a segurança nacional.
Ambos terão autorização para atirar contra QUALQUER TIPO DE EMBARCAÇÃO NÃO AUTORIZADA sem necessidade de requisitar autorização do Comando Central da Armada.
Em caso de necessidade de usar a força contra outras embarcações, peçam reforços para as bases navais sediadas em Cuba, informem a situação ao Comando Central da Armada e façam o bloqueio imediato de toda as águas de Lorien

Lyudmila Spretov Pavlichenko - Comandante Geral da Armada de The Union Socialist of Republic Popular of Lorien

(RPL Liberdade http://i.imgur.com/WdYAK4N.jpg)
(RPL General Henderson http://imgur.com/CPo9HGF)

Romanist, Lysandus, and Kranin

#GrandeCommonwealth
Primeiro-ministro anuncia a chegada de mais 3125 aeronaves de guerra
O primeiro-ministro anunciou, esta noite, que mais 3.000 aviões de guerra estarão à disposição da Força Aérea a partir de amanhã. São 1.700 aviões de caça Br-350, 900 bombardeiros EBM-3020 (grande porte) e 700 bombardeiros do EBM-3030 (pequeno porte). Também foram enviadas mais 25 aeronaves de reconhecimento.

Romanist, Lysandus, and Kranin

Post self-deleted by Ashtarians.

# ANIA - Em nota, o Governo do The United Kingdons of Ashtarians exorta as nações Americanas a retrocederem suas tropas às posições de antes da atual crise, e convirjam à mesa de negociações, para evitar um "Erro que pode custar muito a geração atual e às vindouras. A guerra é uma fera que depois de alimentada, torna-se independente e viva, e não mais deseja retornar à sua jaula. Não abram essa jaula em nome dos Deuses" disse em nota Sua Alteza Imperial, a Princesa Zenóbia.

The United Kingdom of Ashtarians wrote:# Acordos de paz/ # casamento real- Pensativo, Jamiam I observa da janela do "Tapete Voador", o A350 Oficial do Governo Ashtarians, pela janela, aproximando-se de Berlim, para o casamento real. Seus olhos fitam a magnífica cidade pela 1ª vez, mas não a vê, pois seus pensamentos vagam pelas possibilidades de paz, e pelo poder de negociação que assumiu perante seu mais antigo e próximo aliado, e com o Kron de uma nação mais antiga e mais poderosa que seu próprio jovem Império. E o Iluminado ora À Deusa Dragão Tiamat, para que tenha sabedoria e palavras que possam chegar ao coração dos 2 governantes...

A enorme aeronave, branca com as asas nas cores do Império, Azul, Branca, Vermelha, Negra e Verde pousa em Berlim, e o Imperador desce Acompanhado de Sua Esposa, do 1º Cidadão e do Grão Vizir. Uma multidão de repórteres amonta-se para obter imagens de um governante extremamente próximo e aliado do grande Inimigo Eurasiano! A polícia e a guarda de Kranim tem muito trabalho, para manter a segurança do casal real, que entretanto, com sorrisos carismáticos e tranquilos acenam à multidão, na esperança de transmitir uma imagem de paz e tranquilidade ao povo.
De lá, são escoltados ao Palácio onde haverá o casamento Real.

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics