by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Search

Search

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .586587588589590591592. . .1,0461,047»

TV 5 - Eleições - Amanhã será realizada a eleição para o Senado Imperial. De acordo com os partidos vencedores, poderá ser indicado um novo Grão Vizir para o Império. Com a correção e a alta da bolsa e da economia, a entrada do Império no bloco da Concórdia de Nova Campo Grande, a postura do governo nas relações internacionais e o último lançamento do Projeto Ícarus em direção ao Cometa ASK 611, e as discussões sobre o arsenal nuclear ashtariano, podem influenciar as eleições de uma forma imprevisível. Amanhã, possivelmente próximo À meia-noite, o Império já saberá quais os partidos vencedores.

Lysandus, Kranin, and Klauss

#ODragãoSombrio

Em pouco tempo, a Srta Tarchmaker consegue um canal para falar com o Comando de Romanist, mas a missão de falar com os Romanos, acaba sendo entregue à Almirante Nária, que havia participado da reunião com a sombria figura. Atravéz de uma tela de comunicação, o 1º contato é estabelecido:

- Bom dia Senhor. Sou a Almirante Nária Sucarnoputry, Divisão dos Dragões Azuis, Ordem Obsidiana, Marinha Imperial Ashtariana, é uma Honra!

- Bom dia Almirante... Sucarnoputry? Estou falando corretamente? Sou o Almirante Junio Valerio Borghese , guardião do Mare Nostrum. Em que posso ajudar?

- Sim, Almirante, falou perfeitamente. Temos assunto de segurança nacional a tratar. Este canal é seguro aí em Romanist?

- Dê-me 2 minutos. Sua linha é segura aí em Ashtarians?

- Sim, aguardo em linha?

- Por Favor.- E exatos 2 minutos depois:
l
- Muito Bem, senhora Almirante, estamos seguros. Qual a emergência? - Questiona o Almirante Romano com uma placidez em seu rosto que só rivalizava com a curiosidade em sua mente.

- Estamos monitorando na Somália uma possível célula terrorista que tem atuado em Loptry, mas estamos fazendo-o secretamente. Temos o nosso Porta Aviões-Submarino UKS Eurásia, estacionado no fundo do mar Somaliano, e a Tecnologia Eurasiana dele não pode ser detectada pelos Loptryanos, mas pode ser por vocês e por Amerindios do brasil. Sendo assim, de acordo com o "Acordo Ultra Marino de Teerã", estamos avisando o seu governo através do Senhor, e farei o mesmo com nosso aliado. Ainda não temos provas incontestes, mas assim que chegarem as primeiras pistas, comprovando ou não, repassaremos a informação à vocês imediatamente.

Ainda com a expressão plácida, o Almirante Romano responde: - Entendo. Informarei o Alto Comando, não sei adiantar se aprovamos ou não, mas vocês terão nossa resposta, e a propósito, péssimo gosto para nomes de Naus de Guerra de vocês heim? Agradecemos o aviso e estou certo de que o Alto Comando ficará satisfeito com o empenho de Ashtarians no "Acordo Ultra Marino de Teerã". Nosso outro aliado já foi informado?

- Ainda não, Almirante Valério, optei por avisar-lhe 1º devido à proximidade das águas territoriais Romanas. Quanto ao nome da Nave, por mim, poderia ser Caxinhos Dourados, desde que cumprisse sua função, diz com um largo sorriso.

- Entendo. (Parece que diplomacia não está só no sangue daquele Imperador Jamiam) - Pensa o Almirante. - Avise-os então e boa sorte Almirante... Su... carnoputry?

Com um sorriso amigável, ela responde: - Sim, é o que farei. Boa tarde Almirante. - E desliga.

- Um Submarino escondido em águas de Loptry, que pertence ao tal bloco "Concórdia de Nova Campo Grande"... aliados nossos e também de USIE... o que pretendem, asiáticos? O que pretendem?
O Almirante recosta-se em sua cadeira, enquanto novamente aciona o comunicador para falar com o Alto Comando Romano. Enquanto isso, os Ameríndios recebiam a mesma ligação, de Nária.

OFF: Considere o mesmo RP, Ameríndio! Tu é ainda mais difícil de encontrar que o Romano, espero que não se incomode de eu querer reduzir o tamanho do RP! ^_^

Romanist, Lysandus, Kranin, Loptry, and 1 otherKlauss

Off : provavelmente não postarei nada hj

Indo fazer Prova para PMMG

Me desejem sorte!

Romanist, Falabravo, Lysandus, Republic Popular of Lorien, and 2 othersKlauss, and Ashtarians

Boa Sorte! ^_^

Romanist, Lysandus, Loptry, and Klauss

Loptry wrote:

Indo fazer Prova para PMMG

Me desejem sorte!

Boa sorte!

Lysandus, Loptry, and Ashtarians

Estados unidos brasileiros

Ashtarians wrote:#ODragãoSombrio

- Estamos monitorando na Somália uma possível célula terrorista que tem atuado em Loptry, mas estamos fazendo-o secretamente. Temos o nosso Porta Aviões-Submarino UKS Eurásia, estacionado no fundo do mar Somaliano, e a Tecnologia Eurasiana dele não pode ser detectada pelos Loptryanos, mas pode ser por vocês e por Amerindios do brasil.

- Um Submarino escondido em águas de Loptry, que pertence ao tal bloco "Concórdia de Nova Campo Grande"... aliados nossos e também de USIE... o que pretendem, asiáticos? O que pretendem?
O Almirante recosta-se em sua cadeira, enquanto novamente aciona o comunicador para falar com o Alto Comando Romano. Enquanto isso, os Ameríndios recebiam a mesma ligação, de Nária.

OFF: Considere o mesmo RP, Ameríndio! Tu é ainda mais difícil de encontrar que o Romano, espero que não se incomode de eu querer reduzir o tamanho do RP! ^_^

Tecnicamente, Loptry conseguiria capturar qualquer sinal de USIE, já que tem o dobro de SA do mesmo.

:D

Lysandus, Kranin, Loptry, and Ashtarians

Post self-deleted by Lysandus.

Estados unidos brasileiros wrote:Tecnicamente, Loptry conseguiria capturar qualquer sinal de USIE, já que tem o dobro de SA do mesmo.

:D

Receio q o USIE esteja descuidando do game....o SA dele tem caído incessantemente... até eu já passei! Oo

Lysandus and Loptry

Estados unidos brasileiros wrote:Tecnicamente, Loptry conseguiria capturar qualquer sinal de USIE, já que tem o dobro de SA do mesmo.

:D

Aliás, acabo de verificar que sou o 3º mais avançado em SA dentro da Concórdia!!!! O.O

Lysandus and Loptry

#QualPreçoDaPaz?

O telefone tocava na casa do Capitão Luiz Carlos Prestes. O numero era desconhecido e então ele atende:

- Luiz Carlos Prestes falando, quem é?

Era Lyudmila:

- Capitão, me desculpe incomoda-lo, porém eu tenho algumas informações que poderão ser muito úteis ao camarada caso ele queira voltar ao seu posto. Se puder me encontrar hoje...

- Lyudmila... como é bom ouvir a sua doce voz. Mas me diga, onde poderemos nos encontrar?

- Obrigado pelo elogio, camarada. Enfim, podemos nos encontrar na Praça Central de Lebreville.

Prestes da um suspiro e diz:

- Em um lugar tão movimentado?

- Sim, camarada. O que vou lhe dizer é importante, e devemos estar rodeado de pessoas para garantir nossa segurança. Me encontre lá as 14H.

As horas se passaram e logo o Capitão Luiz Carlos Prestes estava na praça, sentado e olhando para as pessoas que caminhavam por ali. A Praça Central de Lebreville era grandiosa e bem movimentada aos domingos, em que muitos lorianos saiam para curtir o dia ao lado dos amigos, da família, com as namoradas e namorados, ou até mesmo sozinhos. Crianças correndo e brincando, cachorros correndo atrás de discos, uma roda de dança e diversas outras coisas acontenciam simultaneamente pela Praça. Prestes até foi requisitado por muitas pessoas que queriam conversar com ele, pedir uma foto e até mesmo teve quem pedisse um autógrafo do ex-líder e herói nacional.

Com alguns minutos de atraso Lyudmila chegou na praça:

- Me perdoe pelo atraso, Camarada... tive alguns problemas antes de chegar aqui.

- Tudo bem, Lyudmila. Vamos as informações, pois você me deixou curioso.

Lyudmila então pega um pequeno envelope em sua bolsa e então começa a falar:

- Lembra quando começamos a investigar um pouco da vida de Alberto, e que desconfiávamos que ele tinha saído de Lorien ilegalmente para não contar nos registros? Pois então, consegui reunir algumas provas enquanto estávamos no poder e mais algumas agora por meio de alguns contatos. Alberto realmente saiu de Lorien ilegalmente, Prestes.

O Capitão olhava para Lyudmila com uma cara de que como já tivesse certeza disso.

- Ele saiu, mas mesmo que a gente possa provar isso, nós ainda não vamos tira-lo de la.

- Você tem razão, capitão, porém o país de destino dessa viagem é o mesmo país de origem da CIA. Coincidentemente a CIA tem uma data de fundação bem próxima da primeira viagem de Alberto, e de intensificação de seu forte treinamento e ação quando Alberto fez sua segunda viagem. Alberto esteve na mesma cidade da CIA em sua fundação e depois retornou até lá justamente quando a CIA estava se fortalecendo.

Luiz Carlos Prestes olhava para Lyudmila com uma cara de dúvida. Ele sabe que mesmo que as datas coincidem... eles não podem provar que Alberto é líder da CIA e muito menos provar que não estão malucos e lendo teorias de conspiração demais:

- Lyudmila, você quer que eu e você acuse Alberto Pinochet de ser líder de uma organização terrorista que causou terror e caos em Lorien? Só o que você me mostrou não é o bastante.

Lyudmila insistia:

- Eu sei, Capitão, mas eu consegui essas informações com alguns de nossos colabores naquele país. É uma informação muito precisa e verdadeira. Além do mais...

A moçoila parou de falar deixando escapar que ainda tinha o que dizer para Prestes, que parecia muito desanimado com a possibilidade de voltar para seu posto. Mas mesmo desanimado o Capitão ainda era muito curioso:

- Você não me disse tudo que tem para dizer, Lyudmila. O que tem além?

A moça suspira e inicialmente reluta a falar:

- Eu tenho uma amiga simpatizante trabalhando com Alberto. Ela é uma das secretárias de maior confiança dele, e me deu a palavra de que irá me ceder informações tanto sobre ele quanto sobre a inteligência.

- Você é realmente muito eficiente. Diga para essa sua amiga continuar nos informando qualquer coisa sobre Alberto. Vou descobrir mais sobre a CIA e tentar liga-la com Alberto.

A moça sorri ao sentir um tom mais determinado na voz de Prestes e concorda com as instruções dadas, e faz uma última pergunta:

- Como vai fazer para descobrir algo sobre a CIA se estamos sem as informações da Inteligência?

Prestes da um sorriso e diz:

- Estamos sem a Inteligência de Lorien, mas eu tenho amigos e fiquei sabendo que sua inteligência está mais ativa do que nunca...

Lysandus, Kranin, Loptry, Estados unidos brasileiros, and 1 otherAshtarians

TV 5 - Eleições para o Senado Imperial - A contagem dos votos das eleições para o Senado Imperial foi concluído. PM - Partido Monarquista, de centro, PND - Partido Nacional Democrata, de centro, DA - Dragões de Ashtar, também de centro ainda são maioria juntos, mas somam apenas 35% das antes 44% cadeiras do Senado. Os partidos PCA - Partido Comunista Ashtariano, de extrema esquerda, UPA - União dos Proletários Ashtarianos, também de extrema esquerda, SPA - Socialistas Por Ashtar, de centro esquerda, PCA - Partido Cristão Ashtariano, de centro esquerda foram os que mais cresceram, somando agora 30% das cadeiras, já os PIA - Partido Islâmico Ashtariano, de centro direita, PRD - Partido Republicano Democrata, de Centro direita, FTNA - Fôrça Trabalhista Nacional Ashtariana, de extrema direita, PNTA - Partido Nacional Trabalhista de Ashtar, também de extrema direita obtiveram 20% das antes 16% cadeiras que ocupavam, o PV - Partido Verde obteve 5% das cadeiras das anteriores 4% e mo que mais cresceu foi o PNO - Projeto Nova Ordem, que subiu das 0,8% para 10% das cadeiras.
As eleições tiveram a participação facultativa de 77% da população apta a votar. E com a mudança da composição política do Senado, possivelmente haverá a eleição de um novo Grão-Vizir para o governo.

Internacional - Hoje, à meia noite expirou o prazo dado por Ashtarians ao governo provisório de Alberto Pinochet marcar as eleições em Republic Popular of Lorien, entrando em vigor o congelamento de contas e movimentações financeiras Lorianas em território e bancos Ashtarianos. Empresas Ashtarianas também foram proibidas de negociar com Lorien, e expecialistas creem que Pinochet não irá ceder as demandas Ashtarianas, e também acreditam que o Império poderá de fato, proibir negócios com empresas que negociam com o governo tido pelo Ninho do Dragão, como golpista.
Obtivemos também a informação de que o Imperador irá solicitar uma reunião de emergência tanto da "Carta Democrática" quanto da "Concórdia de Nova Campo Grande" para debaterem sobre Republic Popular of Lorien.

#QualPreçoDaPaz?

- Carta de Sua Majestade Imperial aos Membros da Concórdia de Nova Campo Grande: -----------------------------------------------

Caríssimos e ilustres governantes membros da CNCG.

Venho por meio desta, solicitar uma reunião com nossos membros para discutirmos uma posição conjunta do bloco como um todo, sobre a questão Loriana.

Houve uma quebra institucional de um de nossos membros, e um governo que mostra-se desrespeitoso com a lei e a ordem vigentes em Lorien, suprime seu próprio povo, cerceando liberdades, e perseguindo Lorianos por suas crenças políticas, ignorando a própria constituiçao Loriana.

Não podemos aceitar essa inversão de autoridade ou, estaremos NOS colocando em situação de que qualquer um de nós que venha, por infelicidade, sofrer de semelhante golpe, fique isolado dentro da própria nação, com golpistas sendo apoiados por nações estranhas... estrangeiras, violando soberanias! Esse caminho é perigoso, e venho alertar-lhes.

Não permitam que Pinochet torne-se um ditador... pois se ocorrer, posso afirmar-lhes, por experiência própria: DITADORES NÃO PODEM SER DERROTADOS... ELES DEVEM SER DEPOSTOS!

Dito isto, peço-lhes que endossem nosso pedido de BLOQUEIO E CONGELAMENTO de valores e movimentações financeiras Lorianas em nossos Territórios e Bancos.

Desde Já, Grato por vossa atenção.

----Carta de Sua Majestade Imperial aos Membros da "Carta Democrática".---------------------------------------------------------------------------------------------

Ilustres Irmão Democratas:

Venho por meio desta, solicitar-lhes que unam-se ao Ashtarians em condenar e opor-se ao golpe que o regime do SR Alberto Pinochet está preparando contra o estado Loriano. Peço-lhes que juntemo-nos para pressionar e pedir mais liberdades e Democracia para o povo Loriano.

Ventos de mudança sopram, senhores, mas estão soprando apenas contra aqueles de ideologia diferente da do Senhor Pinochet. Sob as mais iluminadas égides da nossa "Carta Democrática", peço-lhes que endossem comigo nosso mais profundo repúdio ao golpe. Que se nescessário, seja implantado um BLOQUEIO ECONÔMICO, congelando valores e proibindo movimentações Lorianas em nossos territórios e bancos.

Desde já, grato por vossa atenção!

Romanist, Kranin, and Loptry

Post self-deleted by Ashtarians.

#QualPreçoDaPaz?
#ODragãoSombrio

E enquanto a comunidade diplomática internacional se agita, na noite escura, nas profundezas do Atlântico, o Submarino Nuclear UKS Setembro Negro aproxima-se silenciosamente da fronteira Loriana, pelo Golfo de Lorien, em águas AINDA Eurasianas...

E Na Somália, o UKS Eurásia, permanece, desativado no fundo do mar do "Chifre Africano".

2 Foguetes são lançados da Base Espacial Ashtariana no Sri Lanka, desta vez, sem notificação pela imprensa, enviando os útimos 4 satélites do programa de espionagem e monitoramento espacial Ashtariano, o "Olhos de Deus".

E outro Submarino nuclear, sem identificação aproxima-se da divisa marítima das águas Lorianas e Eurasianas entre a Península Koreana e o Japão, a partir do Mar do Japão.

Relembrando a figura sombria na reunião da Ordem Obsidiana: - Alguém está querendo brincar um jogo perigoso, e está movendo habilmente suas pessas no tabuleiro... se descobrir quem é, saberei seu objetivo, se souber seu objetivo, saberei quem é...

Mas e quanto a QUEM é o misteriosos Líder da Ordem Obsidiana? E quais suas intenções?

Romanist, Kranin, and Loptry

Estados unidos brasileiros

#Modernização
Parte 1.
Commonwealth testa sistema de defesa de mísseis
Hoje foi feito um teste militar utilizando um ICBM Blaster 30280 e sete mísseis de interceptação lançados a partir da base do SDRC no Cabo Verde.

O ICBM foi lançado a partir de Altamira, com direção à ilha de Luzon, nas Filipinas Brasileiras. Todos os procedimentos de segurança foram adotados, como a preventiva evacuação da ilha e o alinhamento de todos os sistemas de segurança do míssil, como o de autodestruição.

Às 9h40, o míssil foi lançado a partir de um silo localizado próximo à Altamira.
http://i.imgur.com/VfGSOrl.png

Às 9h51, o míssil atingiu altitude de cruzeiro, na estratosfera a 250km de altura, com uma velocidade de Mach 27.

Às 9h52, três mísseis de interceptação foram lançados a partir das bases no solo em Praia, Cabo Verde. 50 segundos depois, eles atingiram a velocidade de interceptação de Mach 27,3.
http://i.imgur.com/GzzSDhp.png

Às 9h53, foi lançado um míssil de interceptação a partir do destróier NCB D-503, no meio do Oceano Atlântico Sul. Também foram lançados, à partir da base aérea de Cabo Verde, três caças MK-20 para realizar a interceptação ainda fora da atmosfera.

Parte 2.
Commonwealth envia à Loptry dados industriais e tecnológicos sobre a construção dos caças GR-120 e C-117
O Estado-Maior das Forças Armadas enviará hoje ao Estado-Maior dos Sky-Knights de Loptry, os dados industriais e tecnológicos sobre os caças GR-120 e C-117. Também foi autorizada a construção, pelo Comitê Industrial de Guerra, de mais 500 unidades das bombas de nêutrons que serão enviadas à Loptry.

Loptry

Estados unidos brasileiros wrote:#Modernização
Parte 1.
Commonwealth testa sistema de defesa de mísseis
Hoje foi feito um teste militar utilizando um ICBM Blaster 30280 e sete mísseis de interceptação lançados a partir da base do SDRC no Cabo Verde.

O ICBM foi lançado a partir de Altamira, com direção à ilha de Luzon, nas Filipinas Brasileiras. Todos os procedimentos de segurança foram adotados, como a preventiva evacuação da ilha e o alinhamento de todos os sistemas de segurança do míssil, como o de autodestruição.

Às 9h40, o míssil foi lançado a partir de um silo localizado próximo à Altamira.
http://i.imgur.com/VfGSOrl.png

Às 9h51, o míssil atingiu altitude de cruzeiro, na estratosfera a 250km de altura, com uma velocidade de Mach 27.

Às 9h52, três mísseis de interceptação foram lançados a partir das bases no solo em Praia, Cabo Verde. 50 segundos depois, eles atingiram a velocidade de interceptação de Mach 27,3.
http://i.imgur.com/GzzSDhp.png

Às 9h53, foi lançado um míssil de interceptação a partir do destróier NCB D-503, no meio do Oceano Atlântico Sul. Também foram lançados, à partir da base aérea de Cabo Verde, três caças MK-20 para realizar a interceptação ainda fora da atmosfera.

Parte 2.
Commonwealth envia à Loptry dados industriais e tecnológicos sobre a construção dos caças GR-120 e C-117
O Estado-Maior das Forças Armadas enviará hoje ao Estado-Maior dos Sky-Knights de Loptry, os dados industriais e tecnológicos sobre os caças GR-120 e C-117. Também foi autorizada a construção, pelo Comitê Industrial de Guerra, de mais 500 unidades das bombas de nêutrons que serão enviadas à Loptry.

#Modernização

O Governo Loptryano agradeçe ao fiel aliado e diz que uma compensação financeira será enviada a Commonwealth pelas informações sobre os aviões e as bombas.

#Planos

Nos céus de Republic Popular of Lorien uma criatura de aspecto reptiliano cruza os céus de Lebreville rapidamente, suas asas fazem sombra sobre distritos inteiros, seu corpo é espesso e imenso, sua cauda se mexe causando deslocamentos intensos de ar, seu pescoço é longo e ali começa uma cobertura dourada incrustada de jóias conhecidas e outras ainda desconhecidas que cobre o inteiro corpo.

Um dronei Loriano que fazia uma patrulha aérea confunde o monstro com caça inimigo e lança mísseis contra ele, eles batem no corpo e explodem sobre os céus chamando a atenção, a criatura olha para o drone e mexe a cauda, que possui uma extensão que lembra a de pássaros lançando fortes ventos de 50 km sobre a cidade e lançando o drone para longe, daí ele voa velozmente em direção à África.

PS : não me mate Lorien! É para o #Planos! Não é um ataque!

OFF: Eita, acho que meus tigres humanoides estão prestes a receber companhia

Romanist, Lysandus, Loptry, and Ashtarians

Post self-deleted by Loptry.

Imperio de Jandira wrote:OFF: Eita, acho que meus tigres humanoides estão prestes a receber companhia

Off : Uma dica sobre este, ele vê um drone soltando mísseis sobre ele e ele age como um humano espantando moscas...

Então como ele vê toda a civilização humana?

Ele nem ataca e pouco dá importância...mas quando passa, muitos temem e acreditam que ele vai atacar...

E não adianta.

Romanist and Ashtarians

"Força através da Unidade. Unidade através da fé."

União traz a força!!! Sem união somos nada!!!
Todos devem se entregar ao Todo...Todos devemos ser um!!!

Musiquinha para o novo Lema da Republic Popular of Lorien

m.youtube.com/watch?v=CUTRPePatrI

União é melhor que Individualidade...

A inteligência de um tigre com a força de um humano! :D

Romanist, Loptry, and Ashtarians

Loptry wrote:#Planos

Nos céus de Republic Popular of Lorien uma criatura de aspecto reptiliano cruza os céus de Lebreville rapidamente, suas asas fazem sombra sobre distritos inteiros, seu corpo é espesso e imenso, sua cauda se mexe causando deslocamentos intensos de ar, seu pescoço é longo e ali começa uma cobertura dourada incrustada de jóias conhecidas e outras ainda desconhecidas que cobre o inteiro corpo.

Um dronei Loriano que fazia uma patrulha aérea confunde o monstro com caça inimigo e lança mísseis contra ele, eles batem no corpo e explodem sobre os céus chamando a atenção, a criatura olha para o drone e mexe a cauda, que possui uma extensão que lembra a de pássaros lançando fortes ventos de 50 km sobre a cidade e lançando o drone para longe, daí ele voa velozmente em direção à África.

PS : não me mate Lorien! É para o #Planos! Não é um ataque!

de boa. Cada um sente uma briza diferente depois do chá heuhehuehuehue

Romanist, Kranin, Loptry, and Ashtarians

Loptry wrote:#Loptry

Site " Arc Sphere "

Alerta!

Da explosão de uma montanha da costa de Loptry, uma imensa criatura sombria saiu e voou pelos céus, sem antes destruir uma cidade com seu fôlego.

Alertamos as nações do mundo inteiro, não sabemos que criatura é esta, sabemos somente que ela é absurdamente gigantesca.

Nossas frotas navais, portas aviões e silos de mísseis estarão ativos se encontrarmos esta destrutiva criatura.

...Eu mantenho track dos meus posts...

Assassinos do seculo xxi

Eae, pessoal, alguém pode me explicar como funcionam as coisas aqui?

Romanist, Kihimo, United States Of Infinite Empire, Lysandus, and 3 othersKranin, Loptry, and Ashtarians

«12. . .586587588589590591592. . .1,0461,047»

Advertisement