by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Post

Region: Novo Brasil

Carta aberta aos trabalhadores parahi e do mundo

Cidade de Iana, 2023

    Muito recentemente acompanhamos uma aurora vermelha sobre nossa nação, a qual se livrou das garras do autoritarismo burguês e de sua democracia liberal corrompida. A vitória dos trabalhadores é imparável, inegável e irremediável e irá, se me permitem dizer, expandir em direção às nações de todo o mundo, sobretudo aquelas espoliadas no jogo econômico, social e político.

    Enfrentamos, infelizmente, uma série de pressões, externas e internas, que só serão contidas quando da criação de uma fraternidade internacional socialista, e na condenação das nações capitalistas como perversas e degeneradas. Assistimos, em especial, a influência da maior organização criminosa conhecida, o Império de Repes. Não vamos nos calar diante de um Estado — pois não iremos imputar numa nação lobotomizada, a ingerência — que não respeita aos trabalhadores e sua luta, nem com aqueles que se põem contra a revolução. Tomaremos, nesse sentido, ações energéticas contra esse país, que poderá ser apresentado diante da corte internacional ou não. Também não vamos nos furtar a luta, se isso for necessário, para condenar e punir uma monarquia corrupta, associada a tudo o que há de pior, inclusive amalgamada, na sua história, com o tráfico internacional de pessoas.

    Quanto à fuga massiva de nobres diante dessa intervenção, aos que ficaram, receberão a punição daqueles que fugiram, com aceleração dos processos de julgamento e execução sumária de todos os condenados que tiverem conexão com o Imperador ou apresente sinais de resistência a revolução, inclusive, na tentativa de traição, na criação de movimentos pedindo a restauração da monarquia.

    Por último, dirijo-me diretamente aos trabalhadores do Parah. A criação da Milícia Vermelha e a posteriori do Exército Vermelho, visa o armamento do povo e a defesa de nossa autodeterminação e o prosseguimento da revolução, aulas de tiros serão organizadas nas fábricas, fazendas e centros de distribuição de nosso país, pelo menos duas vezes por semana durante os próximos seis meses. Peço que não se assustem, nem que percam o ânimo, nada pode parar a natureza raivosa e benevolente da nossa revolução.

"Arthazien ganthj abanlen uuji!"
"Trabalhadores do mundo, uni-vos!"

Secretária-Geral do Partido Comunista e Chefe do Gabinete de Ministros, Alyssa Ayn

Alissonovia, Freny, Newark Isle, and Mittheim

ContextReport