by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Post

Region: Novo Brasil

Repes wrote:Comitê Militar intima a alta administração do Novyybank-UBZ em Repes a comparecer voluntariamente ao distrito militar em Omnigrado para interrogatório.
O escândalo entre a UBZ e Maria IV vem tomando vastas proporções á medida que novas informações são reveladas na mídia estrangeira.

Em uma nota divulgada o líder do comitê General Dmitri Yanovich afirmou que o que antes eram suposições começam a ter formas concretas da real concretização de ações corruptas do modelo autocrático de governabilidade.
- O direito a defesa é essencial em uma democracia e é isso que vamos proporcionar a todas as partes envolvidas neste escândalo. Disse Yanovich por fim.

Maria Repesiov se mantém calada em um interrogatório sobre o escândalo envolvendo seu governo e a UBZ
A monarca que foi transferida ao distrito militar de Omnigrado para prestar esclarecimentos se manteve calada durante horas pelas quais o interrogatório decorreu-se.

Acompanhada de um advogado autorizado pelo comitê... Maria apenas se pronunciou para solicitar um copo de água.
Como a soberana ainda não abdicou formalmente apesar de ter sido deposta do governo a mesma não chegou a ser algemada nas locomoções e continuou a ser estilizada como Majestade.

Comitê Militar apresenta o termo de abdicação a Maria Repesiov oferecendo-lhe justas condições.

Segundo o termo apresentado a Maria no palácio imperial onde permanece detida a mesma terá direito se assinar o documento:

A retornar a Lysandus caso nenhuma condenação lhe seja infringida por cortes repeseanas e a receber um soldo anual de 100.000 coroas aldanianas.
Caso deseje permanecer em território repeseano e não seja condenada por nenhuma corte repeseana será lhe oferecido o palácio de inverno em Ozov no litoral do país para que possa viver pacificamente fora dos assuntos de estado recebendo anualmente 100.000 coroas aldanianas.
O comitê militar assegurará a permanência do sistema monárquico de governo mas sob um sistema constitucional e democrático.
O comitê militar se compromete a manter a linha dinástica do país e o sistema matriarcal de sucessão.
Terá direito a permanecer com o título de Kraldzerina emérita.

Comitê Militar detém aristocrata que desafiou intervenção.
Comitê Militar deteve o grão-duque Alexey Valyon, após o aristocrata conceder uma entrevista na qual não reconheceu a autoridade do exército

O comitê militar repeseano prendeu nesta terça-feira o grão-duque, Alexey Valyon, pouco após o mesmo conceder uma entrevista coletiva em Omnigrado na qual ele não reconheceu a autoridade do exército e defendeu o restabelecimento da autocracia.
Quatro soldados entraram no Clube da Imprensa Estrangeira e levaram Valyon, que não resistiu e saiu do local lembrando aos presentes o que já tinha anunciado, que seria detido após ter feito as declarações.

Na entrevista coletiva, o aristocrata disse que os “líderes militares poderiam ter escolhido outra alternativa desde o início. A situação não teria se deteriorado e não precisariam dar a desculpa para aplicar o golpe se tivessem cooperado com a Kraldzerina para fazer cumprir a transição e tratar com justiça todas as partes”.

O chefe do exército recém empossado e líder do comitê, Dmitri Yanovich, perpetrou no que segundo suas palavras trata-se de uma incursão para estabelecer a democracia no país, garantir a paz e a ordem após meses de manifestações, com mais de 800 pessoas feridas.

O aristocrata é uma das mais de 200 personalidades que o comitê militar convocou para esclarecimentos após o levante. Pelo menos metade desse grupo está atualmente preso.

Diretores do Novyybank se apresentam às autoridades em Repes

OMNIGRADO, Repes - Com aviões fretados de Znatsnaz uma grande comitiva de executivos partiu já em helicópteros para se apresentar para as autoridades locais. Os diretores da Novvybank-UBZeram acompanhados de advogados da Perssone & Hartmman e outros advogados nativos. Os advogados znalotes solicitaram às autoridades que por uma questão de segurança permitam que os diretores possam ser concentrados num hotel, nas proximidades das instalações judiciárias, para somar as forças de segurança local a conveniência e praticidade logística, oferecendo simultaneamente a proteção dos seguranças contratados que apresentaram seus documentos para as autoridades locais e se submeteram à toda praxe necessária. Os advogados garantiram que o objetivo das equipes de segurança é a proteção da vida dos diretores, que podem correr risco de vida e se tornar alvos de assassinatos planejados motivados por queima-de-arquivo. Durante os interrogatórios os diretores e os advogados falaram livremente, em sentido de colaboração total transparência, também foram apresentados as parciais da auditoria da Hermann&Chang de Avaron.

Laboratórios da Hexafarma identificam doença aviária altamente infecciosa

BASEL, Znatsnaz - Laboratórios da gigante farmacêutica do cantão de Novaterna na fronteira com Imperio de Jandira, identificou uma doença de origem incerta, viral ou fúngica, para conclusões melhores a pesquisa será compartilhada com a nação vizinha. A doença foi observada em um laboratório não divulgado do grupo farmacêutico, os relatórios foram avaliado pelo laboratório da sede da Hexafarma em Basel, Novaterna. A doença foi encontrado em espécimes de aves e foi isolada, foram observados alguns espécimes vivos. A contaminação é caracterizada por uma febre grave do tipo hemorrágico transmitida por meio do sangue, sendo altamente infecciosa que evolui em ritmo acelerado afetando as células nervosas e até comprometer o cérebro. O animal quando infectado costuma apresentar comportamento completamente imprevisível, incluindo comportamento canibal. A Hexafarma avalia o risco de contágio humano. O alerta foi enviado para sede de organizações de saúde de Znatsnaz. É aconselhado se afastar de aves que apresente comportamento errático.

Repes, Alissonovia, Venardia, and Nosterviz

ContextReport