by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Post

Region: Novo Brasil

Belo-horizonte

Quotidien du Parlement

Parlamento aprova lei que dá autonomia a regiões de maioria suni

PORT BELO - Na manhã de hoje, com discurso inflamado, parte da bancada nacionalista suni comemorou a lei que dá autonomia as regiões de maioria étnica suni (Bumi e Laut Merah).

Com as mudanças, os parlamentos locais de Bumi e Laut Merah se fundem na chamada Rumah com sede na cidade de Randusari. A reunificação política das duas regiões, contudo, é distante. A lei não engloba a união das outras esferas de poder jurídico nem executivo.

Não vacinar filhos pode levar até dez anos de prisão

SAINT JOHN - Lotado de adultos e crianças, o Complexo Hospitalar de Saint John aplicou a dose obrigatória da vacina contra a Febre Ogenia. Em 1990 cerca de 62% das mortes de crianças eram devido a doença, desde 2016 não se registra nenhum caso.

De maneira a dar continuidade ao sucesso o parlamento aprovou a elevação da punição de 5 anos de prisão para 10 anos. Todas as crianças de 0 a 14 anos contam com a Ficha Unificada de Vacina, e a falta de qualquer dose das vacinas disponibilizadas pelo governo na ficha pode acarretar na prisão dos pais.

A lei ainda torna o crime, inafiançável.

Rechaçada lei da balança fiscal

PORT BELO - Proposta pela ala liberal do Partido Republicano, a chamada Lei da Balança Fiscal estabeleceria metas que o governo deveria se adequar para não cometer crimes de responsabilidade fiscal, que poderia levar sua deposição.

Com um déficit cada vez maior (atualmente em 7,1%) a proposta dos liberais era a diminuição do déficit pela metade no próximo ano e assim consecutivamente até haver superávit fiscal e/ou melhoria no crescimento econômico que, mais uma vez, mostra sinal de persistência da recessão.

Assim a lei limitava o déficit fiscal sempre igual a metade do déficit do ano anterior.

A lei, todavia, foi rejeitada, e limites sobre o déficit fiscal ficará nas mãos da equipe econômica do Cônsul que diz não haver crise.

Começa hoje julgamento de parlamentares que votaram contra o povo na Questão Repeseana

ROGNA - Lorraine Visseur e demais parlamentares que votaram contrário ao resultado do plebiscito que era a favor da manutenção da independência do país ficarão perante o Conselho dos Sábios a partir das 18hrs.

Muitos desses parlamentares fugiram do país sendo que, cerca de 38 permaneceram em Belo-Horizonte e aguardam julgamento, inclusive Lorraine Visseur, chamada de Senhora de Repes por críticos.

As penas para alta traição — como propõe alguns — pode variar de 50 anos á morte, único caso em que a pena é aplicada no país (o que não acontece desde de 1926).

Infinitta, Nova brazilis, Alessandrian empire, Nosterbrazig, and 3 othersVermillion jundamentt, Boldenburg, and Anglannd

ContextReport