by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Search

Search

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .895896897898899900901. . .938939»

Sul Dos Guri wrote:Oxe, tem essa bomba na ficha, e outra, precisamos de um narrador

N, eu n sou uma federação, sou um conjunto de reinos unidos, mas n uma federação

1- Que eu criei de começo foram 4, Sul, Norte, Leste e Oeste de forma bem resumida, só q tem algumas cidades-estados tbm, mas eu vou fazer uma reforma e simplificar e centralizar o poder.

2- Os Estados têm uma certa autonomia, podem fazer comércio entre si e cm outros países, mas tudo q eles forem fazer tem q ser notificado aos Ministérios, a maioria das coisas ficam sob supervisão do ministério dos Estados Internos, mas por exemplo, eleições ficam sob supervisão do ministério eleitoral nacional ( diga-se de passagem q as eleições q n foram notificado são inválidas) e para fazer um pronunciamento internacional, tem q avisar o Ministério de Relações Exteriores, tipo o caso de Miocrun q teve, q ele passou por cima das autoridades reais, oq acabou na punição do Rei.

3. Como eu expliquei ali em cima, tem q avisar o ministério competente para fazer essas ações, de maneira bem resumida, os Estados podem fazer oq quiser, desde q n mexa muito na parte internacional, fira algum artigo da Constituição, código penal ou civil e/ou passe por cima das autoridades

4. Não, um dos pilares do meu governo é justamente o multipartidarismo, pode criar outros partidos, mas se eles vão ter força no Parlamento Guriense é outra coisa

Eu sou o narrador, se eu não puder narrar o Petriland PODE narrar, depende se ele quiser.

Qualquer dúvida leia meus despachos de RP ou simplesmente pergunte para mim

Norte do Sul dos Guri wrote:Estados de Sul dos Guri:
Distrito da Capital Guriense de Santa Curitiba Unida(A CAPITAL👑)

Norte do Sul dos Guri/ Norte-Guriense(O que sobrou da República Guriense)

Miocrun(O caçula que se tornou rico)

Leste-Guriense(Mais um estado sem importância, por enquanto, até que Sul dos Guri crie um motivo para que ele tenha destaque)

Oeste-Guriense(VAMOS ATACAR SORTVIBELO PELA GLÓRIA DA NAÇÃO 🦅🦅🦅)

Meridional Guriense(🏖️ Pé na areia, a caipirinha, água de coco, e PROIBIRAM A CERVEJINHA)

Pq o Oeste é assim??

Sortvibelo wrote:Pq o Oeste é assim??

Ele é mais perto de vc

Erindia wrote:Eu sou o narrador, se eu não puder narrar o Petriland PODE narrar, depende se ele quiser.

Qualquer dúvida leia meus despachos de RP ou simplesmente pergunte para mim

Manda o sistema e meus itens por favor

Pra galera entender mais sobre Sortvibelo aqui vai um resumo:

História:
Descoberto em 1510 pelo Navegador, e marinheiro Erik, e junto com sua tripulação formam uma colônia em nome da Coroa Britânica

Em 1810 Sortvibelo fica Independente por meio de Cal Rex, o aclamado "Senhor das Ilhas" que lutou pela independência da região por causa de uma briga entre a família Rimpério (é uma família local bem poderosa, que dominou o comércio local durante anos, e vinha perdendo força por causa dos Ingleses, e Cal Rex fazia parte da família, ele era o "cabeça")

E assim foi fundada Sortvibelo, começando como uma Monarquia Absolutista, e Hidrárquica (basicamente avia um conselho formado apenas por Almirantes, Marinheiro, e Piratas, e eles decidiam as leis locais, e o primeiro ministro, que era eleito pelo conselho, e pelo Rei, e qualquer pessoa podia se candidatar)

Isso durou até o século 20 nos anos anos 1970 que houve uma Revolução, assim implantando a República

Nos 2000 com apoio da Marinha, e dos Fuzileiros Navais a Monarquia voltou (Só que como uma Monarquia Constitucional) Assumindo o Rei Dom Scheimel I, e depois seu filho John Rimpério

E em 2010 a Majestade Scheimel II toma o poder por completo, e Sortvibelo vira uma Monarquia Absolutista

2024 a Monarquia Constitucional volta

Sortvibelo wrote:Pra galera entender mais sobre Sortvibelo aqui vai um resumo:

História:
Descoberto em 1510 pelo Navegador, e marinheiro Erik, e junto com sua tripulação formam uma colônia em nome da Coroa Britânica

Em 1810 Sortvibelo fica Independente por meio de Cal Rex, o aclamado "Senhor das Ilhas" que lutou pela independência da região por causa de uma briga entre a família Rimpério (é uma família local bem poderosa, que dominou o comércio local durante anos, e vinha perdendo força por causa dos Ingleses, e Cal Rex fazia parte da família, ele era o "cabeça")

E assim foi fundada Sortvibelo, começando como uma Monarquia Absolutista, e Hidrárquica (basicamente avia um conselho formado apenas por Almirantes, Marinheiro, e Piratas, e eles decidiam as leis locais, e o primeiro ministro, que era eleito pelo conselho, e pelo Rei, e qualquer pessoa podia se candidatar)

Isso durou até o século 20 nos anos anos 1970 que houve uma Revolução, assim implantando a República

Nos 2000 com apoio da Marinha, e dos Fuzileiros Navais a Monarquia voltou (Só que como uma Monarquia Constitucional) Assumindo o Rei Dom Scheimel I, e depois seu filho John Rimpério

E em 2010 a Majestade Scheimel II toma o poder por completo, e Sortvibelo vira uma Monarquia Absolutista

2024 a Monarquia Constitucional volta

Durante 2015 também houve uma Revolução Socialista que destruiu toda a capital, e a majestade Scheimel I faleceu.
Aí John assumiu

Cafe Hell wrote:Manda o sistema e meus itens por favor

Sua ficha: (junto com a de todo mundo)

Erindia

População total: 1.630 bilhões

Militares ativos: 2%: 32.600.000

Reservas Militares: 20%: 326.000.000

Efetivo da Marinha: 0,3%: 4.900.000

Efetivo da Aeronáutica: 0,08%: 1.300.000

VEÍCULOS -Forças de Defesa: 13.000

Nível de Tecnologia: T2
**Terrestre:**- MBTs 1000 -Comprado: 800
- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 3000
Comprado: 4000 (2000 pontos)1 ponto = 2 unidade

- Artilharia Rebocada 4000 -Comprado: 4500 (1500 pontos)1 ponto = 3 unidade

- Artilharia Autopropulsada 1000 - Comprado: 500

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 800
Comprado: 1000

- Antiaérea 5000
Comprado: 2000

**Aéreos:**- Caça 5000
Comprado: 500

Bombardeiros 3000
Comprado: 200

Interceptadores 2000
Comprado: 300

Helicóptero de Ataque 5000 - Comprado: 540

Drones Kamikaze 10.000
Comprado: 3000 (1000 pontos)1 ponto = 3 unidade

Drones Reconhecimento e Ataque 10.000
Comprado: 6000 (2000 pontos)1 ponto = 3 unidade

- ICBM (carga convencional)5
Comprado: 100 ponto = 1 unidade

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 5
Comprado: 3 (300)100 ponto = 1 unidade

**Marítimos:**- Porta-Aviões 2 Comprado: 10
- Cruzador 10
Comprado: 50

- Destruidor 20
Comprado: 100

- Corvetas 30
Comprado: 150

- Navios de Patrulha 50
Comprado: 250

- Submarino 20
Comprado: 100

TOTAL GASTO: 13.000

Sah A

FICHA MILITAR-

População total: 2 Bilhões

Militares ativos: 10 Milhões - 0.5%

Reservas Militares: 200 milhões - 10%

Efetivo da Marinha: 4 milhões - 0.2%

Efetivo da Aeronáutica: 1,6 milhões - 0.08%

VEÍCULOS -

Forças de Defesa (multiplicada) - 35.000

Nível de Tecnologia: Tecnologia Moderna ++T2

**Terrestre:**
- MBTs 10 - Comprado: 100
Gasto: 1000
- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 2 -
Comprado: 500
Gasto: 1000
- Artilharia Rebocada 1 -
Comprado: 500
Gasto: 500
- Artilharia Autopropulsada 5 - Comprado: 100
Gasto: 500
- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 8 -
Comprado: 50
Gasto: 400
- Antiaérea 5 -
Comprado: 100
Gasto: 500

**Aéreos:**
- Caça 25 -
Comprado: 100
Gasto: 2500
- Bombardeiros 32 -
Comprado: 50
Gasto: 1600
- Interceptadores 40 -
Comprado: 20
Gasto: 800
- Helicóptero de Ataque 20 - Comprado: 50
Gasto: 1000
- Drones Kamikaze 2 -
Comprado: 100
Gasto: 200
- Drones Reconhecimento e Ataque 5 -
Comprado: 100
Gasto: 500

- ICBM (carga convencional) 500
Comprado: 0
Gasto: 0

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 700
Comprado: 2
Gasto: 1.400

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 1000 -
Comprado: 3
Gasto: 3000
- Cruzador 400 -
Comprado: 10
Gasto: 4000
- Destróier 250 -
Comprado: 20
Gasto: 5000
- Corvetas 100 -
Comprado: 30
Gasto: 3000
- Navios de Patrulha 50 - Comprado: 40
Gasto: 2000
- Submarino 200 -
Comprado: 30
Gasto: 6000

TOTAL GASTO: 3.900 + 8.000 + 23.000 = 35.000

Periterra

População total: 40 milhões

Militares ativo: 200 mil (0.5%)

Militares Reservas: 4 milhões (10%)

Efetivo da Marinha: 80 mil (0.2%)

Efetivo da Aeronáutica: 32 mil (0.08%)

VEÍCULOS -
Forças de Defesa (multiplicada): 10.000

Nível de Tecnologia: Tecnologia moderna (WW2)

**Terrestre:**
- MBTs 10 -
Comprado: 50
Gasto: 500
- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 2 -
Comprado: 400
Gasto: 800
- Artilharia Rebocada 1 -
Comprado: 320
Gasto: 320
- Artilharia Autopropulsada 5 - Comprado: 0
Gasto: 0
- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 8 -
Comprado: 15
Gasto: 120
- Antiaérea 5 -
Comprado: 100
Gasto: 500

**Aéreos:**
- Caça 25 -
Comprado: 60
Gasto: 1500
- Bombardeiros 32 -
Comprado: 5
Gasto: 160
- Interceptadores 40 -
Comprado: 0
Gasto: 0
- Helicóptero de Ataque 20 - Comprado: 10
Gasto: 200
- Drones Kamikaze 2 -
Comprado: 0
Gasto: 0
- Drones Reconhecimento e Ataque 5 -
Comprado: 0
Gasto: 0

- ICBM (carga convencional) 500
Comprado: 0
Gasto: 0

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 700
Comprado: 0
Gasto: 0

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 1000 -
Comprado: 1
Gasto: 1000
- Cruzador 400 -
Comprado: 2
Gasto: 800
- Destróier 250 -
Comprado: 4
Gasto: 1000
- Corvetas 100 -
Comprado: 10
Gasto: 1000
- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 20
Gasto: 1000
- Submarino 200 -
Comprado: 4
Gasto: 800

TOTAL GASTO: 2.240 + 1.960 + 5.800 = 10.000

Sortvibelo

População total: 2 bilhões

Militares ativo: 10 milhões (0.5%)

Militares Reservas: 200 milhões (10%)

Efetivo da Marinha: 4 milhões (0.2%)

Efetivo da Aeronáutica: 1.6 milhões (0.08%)

VEÍCULOS -
Forças de Defesa (multiplicada): 48.250

Nível de Tecnologia: Tecnologia Moderna T2

**Terrestre:**
- MBTs 10 -
Comprado: 200
Gasto: 2000
- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 2 -
Comprado: 1000
Gasto: 2000
- Artilharia Rebocada 1 -
Comprado: 500
Gasto: 500
- Artilharia Autopropulsada 5 - Comprado: 100
Gasto: 500
- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 8 -
Comprado: 300
Gasto: 2400
- Antiaérea 5 -
Comprado: 400
Gasto: 2000

**Aéreos:**
- Caça 25 -
Comprado: 100
Gasto: 2500
- Bombardeiros 32 -
Comprado: 50
Gasto: 1600
- Interceptadores 40 -
Comprado: 20
Gasto: 800
- Helicóptero de Ataque 20 - Comprado: 30
Gasto: 600
- Drones Kamikaze 2 -
Comprado: 100
Gasto: 200
- Drones Reconhecimento e Ataque 5 - Comprado: 100
Gasto: 500

- ICBM (carga convencional) 500
Comprado: 1
Gasto: 500

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 700
Comprado: 1
Gasto: 700

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 1000 -
Comprado: 3
Gasto: 3000
- Cruzador 400 -
Comprado: 10
Gasto: 4000
- Destróier 250 -
Comprado: 30
Gasto: 7500
- Corvetas 100 -
Comprado: 59
Gasto: 5900
- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 101
Gasto: 5050
- Submarino 200 -
Comprado: 30
Gasto: 6000

TOTAL GASTO: 31.450 + 7.400 + 9.400 = 48.250

Cafe Hell

População total: 2 bilhões

Militares ativo: 40 milhões (2%)

Militares Reservas: 400 milhões (20%)

Efetivo da Marinha: 4 milhões (0.2%)

Efetivo da Aeronáutica: 1.6 milhões (0.08%)

VEÍCULOS -
Forças de Defesa (multiplicada): 580.000

Nível de Tecnologia: Tecnologia Moderna T2

**Terrestre:**
- MBTs 10 -
Comprado: 8000
Gasto: 80000
- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 2 -
Comprado: 10000
Gasto: 20000
- Artilharia Rebocada 1 -
Comprado: 2000
Gasto: 2000
- Artilharia Autopropulsada 5 - Comprado: 5000
Gasto: 25000
- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 8 -
Comprado: 5000
Gasto: 40000
- Antiaérea 5 -
Comprado: 8000
Gasto: 40000

**Aéreos:**
- Caça 25 -
Comprado: 1000
Gasto: 25000
- Bombardeiros 32 -
Comprado: 600
Gasto: 19200
- Interceptadores 40 -
Comprado: 200
Gasto: 8000
- Helicóptero de Ataque 20 - Comprado: 500
Gasto: 20000
- Drones Kamikaze 2 -
Comprado: 400
Gasto: 800
- Drones Reconhecimento e Ataque 5 - Comprado: 1000
Gasto: 5000

- ICBM (carga convencional) 500
Comprado: 10
Gasto: 5000

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 700
Comprado: 10
Gasto: 7000

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 1000 -
Comprado: 10
Gasto: 10000
- Cruzador 400 -
Comprado: 100
Gasto: 40000
- Destróier 250 -
Comprado: 300
Gasto: 75000
- Corvetas 100 -
Comprado: 500
Gasto: 50000
- Navios de Patrulha 5 -
Comprado: 1000
Gasto: 50000
- Submarino 200 -
Comprado: 290
Gasto: 58000

TOTAL GASTO: 207.000 + 90.000 + 283.000 = 580.000

Regnum Boards

População total: 1.630 bilhões

Militares ativo: 32,6 milhões (2%)

Militares Reservas: 326 milhões (20%)

Efetivo da Marinha: 3,26 milhões (0.2%)

Efetivo da Aeronáutica: 1.3 milhões (0.08%)

VEÍCULOS -
Forças de Defesa (multiplicada): 173.500

Nível de Tecnologia: Tecnologia Moderna T2

**Terrestre:**
- MBTs 10 -
Comprado: 1000
Gasto: 10000
- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 2 -
Comprado: 10000
Gasto: 20000
- Artilharia Rebocada 1 -
Comprado: 2000
Gasto: 2000
- Artilharia Autopropulsada 5 - Comprado: 2000
Gasto: 10000
- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 8 -
Comprado: 500
Gasto: 4000
- Antiaérea 5 -
Comprado: 5000
Gasto: 25000

**Aéreos:**
- Caça 25 -
Comprado: 800
Gasto: 25000
- Bombardeiros 32 -
Comprado: 500
Gasto: 16000
- Interceptadores 40 -
Comprado: 200
Gasto: 8000
- Helicóptero de Ataque 20 - Comprado: 500
Gasto: 10000
- Drones Kamikaze 2 -
Comprado: 400
Gasto: 800
- Drones Reconhecimento e Ataque 5 - Comprado: 100
Gasto: 500

- ICBM (carga convencional) 500
Comprado: 1
Gasto: 500

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 700
Comprado: 1
Gasto: 700

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 1000 -
Comprado: 10
Gasto: 10000
- Cruzador 400 -
Comprado: 20
Gasto: 8000
- Destróier 250 -
Comprado: 50
Gasto: 10000
- Corvetas 100 -
Comprado: 80
Gasto: 8000
- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 100
Gasto: 5000
- Submarino 200 -
Comprado: 50
Gasto: 10000

TOTAL GASTO: 71.000 + 51.500 + 51.000 = 173.500

Brasillien

População total: 977 milhões

Militares ativos: 4,8 milhões (0,5%)

Reservas Militares: 9,7 milhões (1%)

Efetivo da Marinha: 13 mil (0,03%)

Efetivo da Aeronáutica: 20 Mil(0,2%)

VEÍCULOS -
Forças de Defesa (multiplicada): 37.300

Nível de Tecnologia: Tecnologia Moderna T2

- MBTs 10 - Comprado: 300
Gasto: 3.000

- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 2 - Comprado: 2.000
Gasto: 4.000

- Artilharia Rebocada 1 -
Comprado: 1790
Gasto: 1790

- Artilharia Autopropulsada 5 - Comprado: 300
Gasto: 1.500

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 8 -
Comprado: 1000
Gasto: 8000

- Antiaérea 5 -
Comprado: 800
Gasto: 400

**Aéreos:**
- Caça 25 -
Comprado: 60
Gasto: 1500

- Bombardeiros 32 -
Comprado: 30
Gasto: 960

- Interceptadores 40 -
Comprado: 30
Gasto: 1400

- Helicóptero de Ataque 20- Comprado: 10
Gasto: 200

- Drones Kamikaze 2 -
Comprado: 100
Gasto: 200

- Drones Reconhecimento e Ataque 5 -
Comprado: 50
Gasto: 250

ICBM (carga convencional) 500
Comprado: 0
Gasto: 0

ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 700
Comprado: 0
Gasto: 0

*Marítimos:*

- Porta-Aviões 1000 -
Comprado: 1
Gasto: 1000

- Cruzador 400 -
Comprado: 5
Gasto: 2.000

- Destruidor 250 -
Comprado: 10
Gasto: 2500

- Corvetas 100 -
Comprado: 15
Gasto: 1500

- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 30
Gasto: 1500

- Submarino 200 -
Comprado: 10
Gasto: 2000

TOTAL GASTO: 22.290 + 4.510 + 10.500

Federativa paulista

População total: 2 bilhões

Militares ativo: 20 milhões (1%)

Militares Reservas: 300 milhões (15%)

Efetivo da Marinha: 4 milhões (0.2%)

Efetivo da Aeronáutica: 1.6 milhões (0.08%)

VEÍCULOS -
Forças de Defesa (multiplicada): 76.300

Nível de Tecnologia: Tecnologia Moderna T2

**Terrestre:**
- MBTs 10 -
Comprado: 1000
Gasto: 10000
- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 2 -
Comprado: 5000
Gasto: 10000
- Artilharia Rebocada 1 -
Comprado: 800
Gasto: 800
- Artilharia Autopropulsada 5 - Comprado: 1000
Gasto: 5000
- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 8 -
Comprado: 500
Gasto: 4000
- Antiaérea 5 -
Comprado: 3000
Gasto: 15000

**Aéreos:**
- Caça 25 -
Comprado: 200
Gasto: 5000
- Bombardeiros 32 -
Comprado: 100
Gasto: 3200
- Interceptadores 40 -
Comprado: 50
Gasto: 2000
- Helicóptero de Ataque 20 - Comprado: 100
Gasto: 2000
- Drones Kamikaze 2 -
Comprado: 400
Gasto: 800
- Drones Reconhecimento e Ataque 5 - Comprado: 100
Gasto: 500

- ICBM (carga convencional) 500
Comprado: 1
Gasto: 500

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 700
Comprado: 0
Gasto: 0

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 1000 -
Comprado: 1
Gasto: 1000
- Cruzador 400 -
Comprado: 10
Gasto: 4000
- Destróier 250 -
Comprado: 20
Gasto: 2000
- Corvetas 100 -
Comprado: 30
Gasto: 3000
- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 70
Gasto: 3500
- Submarino 200 -
Comprado: 20
Gasto: 4000

TOTAL GASTO: 44.800 + 14.000 + 17.500 = 76.300

Sul Dos Guri

População total: 2 BILHÃO ( + Sortvibelo e Miocrun, 4365 Bilhões)
Militares ativos: 61.825.000 MILHÕES (2%)
Reservas militares: 736.500.000 MILHÕES (20%)
Efetivo da Marinha: 310 MIL(0,5%)
Efetivo da Aeronáutica: 70 MIL (0,112%)

MBTs - Comprado: 4000

- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) - Comprado: 5000

- Artilharia Rebocada - Comprado: 3000

- Artilharia Autopropulsada - Comprado: 2000

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) - Comprado: 2.000

- Antiaérea - Comprado: 4000

**Aéreos:**
- Caça - Comprado: 2800

- Bombardeiros - Comprado: 800

- Interceptadores - Comprado: 900

- Helicóptero de Ataque - Comprado: 650

- Drones Kamikaze - Comprado: 3000

- Drones Reconhecimento e Ataque - Comprado: 3000

ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) Comprado: 3

**Marítimos:**
- Porta-Aviões - Comprado: 6

- Cruzador - Comprado: 50

- Destruidor - Comprado: 100

- Corvetas - Comprado: 150

- Navios de Patrulha - Comprado: 250

- Submarino - Comprado: 100

TOTAL DO TOTAL: 22.800

Venezaue

População total: 1.500 bilhões

Militares ativo: 2% ( 30.000.000 )

Militares Reservas: 20% (300.000.000)

Efetivo da Marinha: 0.3% ( 4.500.000)

Efetivo da Aeronáutica: 0.08% (1.200.000)

VEÍCULOS -
Forças de Defesa: 15.526

Nível de Tecnologia: T2 Tecnologia Moderna

**Terrestre:**
- MBTs 1000 -
Comprado: 2510

- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 3000 -
Comprado: 4000 (2000 pontos)
1 ponto = 2 unidade

- Artilharia Rebocada 4000 -
Comprado: 3000 (1000)
1 ponto = 3 unidade

- Artilharia Autopropulsada 1000 - Comprado: 2000

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 800 -
Comprado: 1000

- Antiaérea 5000 -
Comprado: 2000

**Aéreos:**
- Caça 5000 -
Comprado: 800
- Bombardeiros 3000 -
Comprado: 400
- Interceptadores 2000 -
Comprado: 300
- Helicóptero de Ataque 5000 - Comprado: 1000
- Drones Kamikaze 10.000 -
Comprado: 3000 ( 1000)
1 ponto = 3 unidade
- Drones Reconhecimento e Ataque 10.000 -
Comprado: 3000 ( 1000)
1 ponto = 3 unidade

- ICBM (carga convencional) 5
Comprado: 2 (200)
100 ponto = 1 unidade

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 5
Comprado: 2 (200)
100 ponto = 1 unidade

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 2 -
Comprado: 1
- Cruzador 10 -
Comprado: 5
- Destróier 20 -
Comprado: 10
- Corvetas 30 -
Comprado: 20
- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 50
- Submarino 20 -
Comprado: 30

TOTAL GASTO: 15.526

Petriland

População total: 1.63 bilhões

Militares ativo: 2% - 32.600.000

Militares Reservas: 20%: 326.000.000

Efetivo da Marinha: 0,3%: 4.890.000

Efetivo da Aeronáutica: 0,08%: 1.304.000

VEÍCULOS -
Forças de Defesa: 10.000

Nível de Tecnologia: T2

**Terrestre:**
- MBTs 1000 -
Comprado: 1000

- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 3000 -
Comprado: 4000 (2000 pontos)
1 ponto = 2 unidade

- Artilharia Rebocada 4000 -
Comprado: 3000 (1000 pontos)
1 ponto = 3 unidade

- Artilharia Autopropulsada 1000 - Comprado: 1000

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 800 -
Comprado: 740

- Antiaérea 5000 -
Comprado: 2000

**Aéreos:**
- Caça 5000 -
Comprado: 500
- Bombardeiros 3000 -
Comprado: 200
- Interceptadores 2000 -
Comprado: 200
- Helicóptero de Ataque 5000 - Comprado: 200
- Drones Kamikaze 10.000 -
Comprado: 300 (100 pontos)
1 ponto = 3 unidade
- Drones Reconhecimento e Ataque 10.000 -
Comprado: 300 (100 pontos)
1 ponto = 3 unidade

- ICBM (carga convencional) 5
Comprado: 3 (300)
100 ponto = 1 unidade

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 5
Comprado: 3 (300)
100 ponto = 1 unidade

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 2 -
Comprado: 10

- Cruzador 10 -
Comprado: 50

- Destróier 20 -
Comprado: 100

- Corvetas 30 -
Comprado: 150

- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 250

- Submarino 20 -
Comprado: 100

TOTAL GASTO: 10.000

Muslim Brazil

População total: 2 bilhões

Militares ativo: 2%: 40.000.000

Militares Reservas: 20%: 400.000.000

Efetivo da Marinha: 0,3%: 6.000.000

Efetivo da Aeronáutica: 0,08%: 1.600.000

VEÍCULOS -
Forças de Defesa: 16.000

Nível de Tecnologia: T2

**Terrestre:**
- MBTs 1000 -
Comprado: 3000

- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 3000 -
Comprado: 6000 (3000 pontos)
1 ponto = 2 unidade

- Artilharia Rebocada 4000 -
Comprado: 6000 (2000 pontos)
1 ponto = 3 unidade

- Artilharia Autopropulsada 1000 - Comprado: 1000

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 800 -
Comprado: 840

- Antiaérea 5000 -
Comprado: 2000

**Aéreos:**
- Caça 5000 -
Comprado: 1000
- Bombardeiros 3000 -
Comprado: 400
- Interceptadores 2000 -
Comprado: 600
- Helicóptero de Ataque 5000 - Comprado: 200
- Drones Kamikaze 10.000 -
Comprado: 300 (100 pontos)
1 ponto = 3 unidade
- Drones Reconhecimento e Ataque 10.000 -
Comprado: 300 (100 pontos)
1 ponto = 3 unidade

- ICBM (carga convencional) 5
Comprado: 3 (300)
100 ponto = 1 unidade

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 5
Comprado: 3 (300)
100 ponto = 1 unidade

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 2 -
Comprado: 10

- Cruzador 10 -
Comprado: 50

- Destróier 20 -
Comprado: 100

- Corvetas 30 -
Comprado: 150

- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 250

- Submarino 20 -
Comprado: 100

TOTAL GASTO: 16.000

Kuministan

População total: 2 bilhões

Militares ativo: 0.5%: 10.000.000

Militares Reservas: 10%: 200.000.000

Efetivo da Marinha: 0,3%: 6.000.000

Efetivo da Aeronáutica: 0,08%: 1.600.000

VEÍCULOS -
Forças de Defesa: 2.100

Nível de Tecnologia: Primitiva

**Terrestre:**
- MBTs 1000 -
Comprado:

- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 3000 -
Comprado: 2200 (1050 pontos)
1 ponto = 2 unidade

- Artilharia Rebocada 4000 -
Comprado: 3000 (1000 pontos)
1 ponto = 3 unidade

- Artilharia Autopropulsada 1000 - Comprado:

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 800 -
Comprado:

- Antiaérea 5000 -
Comprado:

**Aéreos:**
- Caça 5000 -
Comprado:
- Bombardeiros 3000 -
Comprado:
- Interceptadores 2000 -
Comprado:
- Helicóptero de Ataque 5000 - Comprado:
- Drones Kamikaze 10.000 -
Comprado:
1 ponto = 3 unidade
- Drones Reconhecimento e Ataque 10.000 -
Comprado:
1 ponto = 3 unidade

- ICBM (carga convencional) 5
Comprado:
100 ponto = 1 unidade

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 5
Comprado:
100 ponto = 1 unidade

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 2 -
Comprado:

- Cruzador 10 -
Comprado:

- Destróier 20 -
Comprado:

- Corvetas 30 -
Comprado:

- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 50

- Submarino 20 -
Comprado:

TOTAL GASTO: 2100

Ortodoxo

População total: 2 bilhões

Militares ativo: 2%: 40.000.000

Militares Reservas: 20%: 400.000.000

Efetivo da Marinha: 0,3%: 6.000.000

Efetivo da Aeronáutica: 0,08%: 1.600.000

VEÍCULOS -
Forças de Defesa: 10.000

Nível de Tecnologia: T2

**Terrestre:**
- MBTs 1000 -
Comprado: 1000

- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 3000 -
Comprado: 4000 (2000 pontos)
1 ponto = 2 unidade

- Artilharia Rebocada 4000 -
Comprado: 3000 (1000 pontos)
1 ponto = 3 unidade

- Artilharia Autopropulsada 1000 - Comprado: 1000

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 800 -
Comprado: 740

- Antiaérea 5000 -
Comprado: 2000

**Aéreos:**
- Caça 5000 -
Comprado: 500
- Bombardeiros 3000 -
Comprado: 100
- Interceptadores 2000 -
Comprado: 200
- Helicóptero de Ataque 5000 - Comprado: 100
- Drones Kamikaze 10.000 -
Comprado: 300 (100 pontos)
1 ponto = 3 unidade
- Drones Reconhecimento e Ataque 10.000 -
Comprado: 300 (100 pontos)
1 ponto = 3 unidade

- ICBM (carga convencional) 5
Comprado: 3 (300)
100 ponto = 1 unidade

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 5
Comprado: 3 (300)
100 ponto = 1 unidade

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 2 -
Comprado: 10

- Cruzador 10 -
Comprado: 50

- Destróier 20 -
Comprado: 100

- Corvetas 30 -
Comprado: 150

- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 250

- Submarino 20 -
Comprado: 100

TOTAL GASTO: 10.000

Culto do Flanela

População total: 1.1 bilhões

Militares ativo: 0.5%: 5.500.000

Militares Reservas: 10%: 110.000.000

Efetivo da Marinha: 0,3%: 3.300.000

Efetivo da Aeronáutica: 0,08%: 880.000

VEÍCULOS -
Forças de Defesa: 2.000

Nível de Tecnologia: Primitiva

**Terrestre:**
- MBTs 1000 -
Comprado:

- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 3000 -
Comprado: 2200 (1050 pontos)
1 ponto = 2 unidade

- Artilharia Rebocada 4000 -
Comprado: 2700 (900 pontos)
1 ponto = 3 unidade

- Artilharia Autopropulsada 1000 - Comprado:

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 800 -
Comprado:

- Antiaérea 5000 -
Comprado:

**Aéreos:**
- Caça 5000 -
Comprado:
- Bombardeiros 3000 -
Comprado:
- Interceptadores 2000 -
Comprado:
- Helicóptero de Ataque 5000 - Comprado:
- Drones Kamikaze 10.000 -
Comprado:
1 ponto = 3 unidade
- Drones Reconhecimento e Ataque 10.000 -
Comprado:
1 ponto = 3 unidade

- ICBM (carga convencional) 5
Comprado:
100 ponto = 1 unidade

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 5
Comprado:
100 ponto = 1 unidade

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 2 -
Comprado:

- Cruzador 10 -
Comprado:

- Destróier 20 -
Comprado:

- Corvetas 30 -
Comprado:

- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 50

- Submarino 20 -
Comprado:

TOTAL GASTO: 2000

Beau-Horizon

População total: 19.922.004

Militares ativo: 99.610 (0,5%)

Militares Reservas: 1.992.200 (10%)

Efetivo da Marinha: 298 (0,3%)

Efetivo da Aeronáutica: 89 (0,09%)

VEÍCULOS -
Forças de Defesa: 301

Nível de Tecnologia: Tecnologia Básica

**Terrestre:**
- MBTs 1000 -
Comprado:

- Veículos de Combate a Infantaria (VCI) 3000 -
Comprado:
1 ponto = 2 unidade

- Artilharia Rebocada 4000 -
Comprado:
1 ponto = 3 unidade

- Artilharia Autopropulsada 1000 - Comprado:

- Lançador Múltiplo de Foguetes (LMF) 800 -
Comprado:

- Antiaérea 5000 -
Comprado: 200

**Aéreos:**
- Caça 5000 -
Comprado:
- Bombardeiros 3000 -
Comprado:
- Interceptadores 2000 -
Comprado:
- Helicóptero de Ataque 5000 - Comprado:
- Drones Kamikaze 10.000 -
Comprado:
1 ponto = 3 unidade
- Drones Reconhecimento e Ataque 10.000 -
Comprado:
1 ponto = 3 unidade

- ICBM (carga convencional) 5
Comprado:
100 ponto = 1 unidade

- ICBM (carga BIOLÓGICA OU QUÍMICA) 5
Comprado:
100 ponto = 1 unidade

**Marítimos:**
- Porta-Aviões 2 -
Comprado:
- Cruzador 10 -
Comprado: 10
- Destróier 20 -
Comprado: 20
- Corvetas 30 -
Comprado: 30
- Navios de Patrulha 50 -
Comprado: 50
- Submarino 20 -
Comprado:

TOTAL GASTO: 310

Livenkenchee

Exército
Força Ativa: 40 Milhões (2%)
Reservistas: 400 Milhões (20%)
Efetivo da Marinha: 120 Mil (0,3%)
Efetivo da Força Aérea: 40 Mil (0,10%)

MBT - 2000

VCI - 1100 (600)

Artilharia Rebocada - 1650 (600)

Artilharia Autopropulsada - 1025

LFM - 1025

Antiaéreas - 3000

Força Aérea

Caça- 2000

Bombardeiros - 500

Interceptadores - 500

Helicóptero de Ataque - 500

Drone Kamikaze - 2250

Drone de Reconhecimento e Ataque - 2250

Marinha

Porta Avião - 2

Cruzador: 50

Destróier: 100

Corvetas: 150

Navios de Patrulha: 250

Submarino: 100

Total: 13.000

Fodasi

Força Ativa: 1.310 Milhão (2%)
Reservistas: 26.200 Milhões (20%)
Efetivo da Marinha: 3.910 Mil (0,3%)
Efetivo da Força Aérea: 1310 Mil (0,10%)

MBT - 700

VCI - 500 (250)

Artilharia Rebocada - 750 (250)

Artilharia Autopropulsada - 650

LFM - 650

Antiaéreas - 1200

Força Aérea

Caça- 500

Drone Kamikaze - 1500

Drone de Reconhecimento e Ataque - 1500

Marinha: Não tem

Total: 3.200

Read dispatch

Sistema de regras:

Roleplay de Arakéia (3.0)

Introdução:
Este é o Guia do Roleplay para o Quadro de Mensagens Regionais (RMB) de Arakeia . Ele forma a base sobre a qual as capacidades das nações são estabelecidas, ou seja, os mecanismos do RP, e também contém conceitos únicos para este Roleplay do RMB.

Com o término da leitura desse guia veja a continuação do nosso guia: page=dispatch/id=2524510

REGRAS

  • Sem Godmodding

    • Godmodding pode ser definido como, mas não está limitado a, ser invencível, não ter fraquezas, evitar todos (ou quase) todos os ataques ou ações, ou forçar golpes/ações sobre outros.

  • Uso de magia, outras raças, tecnologia futurista

    • Magia, Futurismo, e outros raças não são permitidas no Roleplay em nenhuma situação.

  • Realismo

    • Em geral, tente manter-se o realismo tanto quanto possível. Alguns desvios são permitidos, desde que não se desviem muito. Exemplo de ações INACEITÁVEIS: sem dragões, raças alienígenas estranhas, jornada nas estrelas ou guerras nas estrelas como navios/armas, exército invencível onipotente, país perfeito sem nenhum problema.[

      Dentro da categoria realismo, se é incluído o tópico metagaming

      Metagaming é a utilização de informações externas para obter vantagens dentro do jogo. Pelas regras, os jogadores devem comportar-se exatamente como fariam na vida real. Por exemplo, eu Erindia, pretendo fazer um projeto do MAIOR encouraçado já visto na história, ou pretendo criar qualquer tipo de projeto de construção, planejamento, sabotagem, para minha nação ou contra outra, este projeto será secreto, ou seja mesmo que você tenha acesso ao despacho que explica tal projeto, no RP, você como nação não sabe ABSOLUTAMENTE nada sobre ele, e deve agir como tal. Até o momento em que você será avisado NO RP, sobre esse projeto

  • Armas Nucleares em RP

    • Armas nucleares são complicadas... Você só pode ter elas por meio de uma política que você ganha no NS padrão. Agora sua usabilidade no RP é discutível... Até esse momento armas nucleares são proibidas, afinal iniciar o rp com todo mundo tendo arma nuclear, é como os jovens dizem: "Paia".

Estatísticas das Nações
Todas as estatísticas das nações devem ser tiradas apenas do NationStates (NS), e as classificações de todas as nações devem ser baseadas nessas estatísticas. As seguintes estatísticas são consideradas críticas:
- População - Levando em consideração a população do NS, se tens um país com 500 milhões no NS, será 500 milhões no rp

- De 5 milhões até 2 bilhões, nada mais nada menos.
Um jogador pode optar por uma população menor do que a fórmula lhe dá e/ou reduzir a taxa de crescimento, se desejar.

- Economia - Como está. O valor do dinheiro é relativo, então as economias não são irreais. Os vários níveis de economia já são categorizados pelo NS (de Implodido a Aterrorizante).

- Converter moeda é simples. Divida sua produção econômica pela de outro. O resultado dará a moeda desse país na sua. Exemplo:
- Nação1: Produção Econômica - 500 trilhões de C1s
- Nação2: Produção Econômica - 1000 trilhões de C2s
- Conversão (pela nação1): 500 ÷ 1000 = 0,5
- Então 0,5 C2s = 1 C1, ou 1 C2 = 2 C1s.

- Forças de Defesa - Equivalente à força militar de uma nação.

- -∞ a 1.000: Protetorado. A estabilidade é moderada.
- 1.001 a 3.000: Lutador. A estabilidade é difícil.
- 3.001 a 6.500: Competidor. A estabilidade é incerta.
- 6.501 a 8.000: Executor. A estabilidade é estável.
- 8.001 a 12.000: Protetor. A estabilidade é muito estável.
- 12.001 a 18.000: Senhor da Guerra. A estabilidade é estável.
- 18.001 a 25.000: Dominador. A estabilidade é extremamente estável.
- 25.001 a ∞: Juggernaut. A estabilidade é lendária.

- Avanço Científico - Como está. Certas tecnologias requerem níveis apropriados de Avanço Científico. As leis da Física são imutáveis. Qualquer tecnologia que as transcenda é proibida.

- -∞ a 20: Primitivo (Até a era Industrial)
- 20 a 50: Tecnologia Básica (WW1)
- 50 a 100: Tecnologia Moderada (WW2)
- 100 a 150: T1 Tecnologia Moderna (Guerra Fria)
- ++150: T2 Tecnologia Moderna (Atualmente)

- Influência - Mede o nível de influência diplomática e política de uma nação.

- -∞ a 100: Irrelevante
- 101 a 500: Baixa Influência
- 501 a 1.000: Média Influência
- 1.001 a 5.000: Alta Influência
- 5.001 a 10.000: Majoritária
- 10.001 a 20.000: Dominante
- 20.001 a 50.000: Hegemônica
- 50.001 a ∞: Supremacia

- Índice de Desenvolvimento Humano - Avalia a qualidade de vida e o bem-estar dos cidadãos.

- 0 a 0,55: Baixo
- 0,56 a 0,70: Médio
- 0,71 a 0,80: Alto
- 0,81 a 0,90: Muito Alto
- 0,91 a 1,00: Extremamente Alto

Outras Características

- Tipo de Governo - Pode-se adotar qualquer tipo de governo que desejar, independentemente de estar disponível no NS como classificação.
Mas a classificação NS é relevante. Por exemplo, uma democracia centrista inofensiva no NS não pode ser uma ditadura expansionista totalitária no RP. Pode-se ter qualquer pretítulo que se queira, a menos que contradiga explicitamente a sua forma de governo.
Qualquer pessoa que escolha um sistema governamental único e/ou autoprojetado deve descrevê-lo com precisão em um livro informativo.
Em suma, o seu país no RP deve ser condizente com o seu país no NS, exceto algumas questões.

- Geografia - A geografia e o clima são os mesmos da vida real, devido ao rp se passar no mapa mundi da vida real.

- Fantoches, Vassalos e Colônias - Somente 1 fantoche pode ser permitido para o roleplaying, mesmo que seja casual, pois isso atrapalha o roleplay e pode criar confusão se não for retratado corretamente. Observe que isso se aplica apenas ao RPG. Fantoches que não são RP são inconsequentes.

Os vassalos são quando em uma guerra ou acordo um país (com player) se torna vassalo, ou seja submisso a outro país (de outro player), essa questão não será muito regulada, um vassalo pode ter as mesmas estatísticas de antes, mas provavelmente será sempre reduzida se seu suserano (o mestre ao qual o vassalo serve) pedir. Afinal quem gostaria de um servo com o dobro de poder que o seu?

Colônias são apenas um país com um território em outra região. Para firmar uma colônia em outra região longe da metrópole deve haver um Factbook afirmando tal feito, e se quiser uma nação representando ESTETICAMENTE essa colônia, nenhum atributo, estatística e ação dessa colônia será utilizada no rp.

- Políticas

Políticas é o recurso integrado na jogabilidade do NS, que representa grandes aspectos da nossa nação. As políticas também dependem de escolhas de problemas, como estatísticas NS, mas são diferentes das próprias estatísticas. São apenas características de uma nação, portanto não existe “política superior ou inferior”. As políticas apenas apresentam as opiniões dos jogadores e as preferências da nação.
No entanto, geralmente encontramos algumas políticas que são posteriormente indesejáveis ​. Algumas delas afetam muito a forma como a nação é governada. E, portanto, para o RP é permitido ignorar DUAS política, a fim de evitar complicações, resmungos e uma nação distorcida.
Além disso alguns podem não ter políticas adequadas. Por exemplo, eu mesmo, tenho uma nação anti-comunista e anti-capitalista mas tenho a política "socialismo", em prol de uma maior flexibilidade tais políticas também podem ser ""modificadas"" com explicações adequadas (factbooks) e depois utilizadas para a dramatização.

Lembre-se as políticas são muito importantes para o RP, se você tem uma política de ESCRAVIDÃO, por exemplo você pode format uma liga escravista com outros países semelhantes, ou então sofrer um ataque de outra nação com a justificativa de "libertar o povo escravidado de [nação]".

Interação
Isso envolve a dramatização real, que consiste em postagens de notícias, comunicação transnacional e assim por diante. O seguinte protocolo deve ser seguido para aumentar significativamente a autenticidade do roleplay:

Consentimento - Se uma nação quiser publicar uma aliança/tratado/ação, ou qualquer coisa que envolva outras nações, então essa nação terá que obter o seu consentimento antes de publicar detalhes sobre eles. Por exemplo, se uma nação quiser criar uma aliança com outra nação então terá que obter o consentimento (telegrama) da outra nação antes de enviar. Isto não se aplica a vassalos que devem obedecer seu suserano.

Realismo - Deve-se tomar cuidado para garantir que o realismo seja sempre mantido em todos os cenários. Por exemplo, um navio da guarda costeira “extremamente corajoso” não pode derrotar um contratorpedeiro sozinho. Mas não se preocupe somos um RP SEMI REALISTA, seguimos as leis da física mas se você quiser meter uma utopia comunista, um capitalismo com o SUS de graça, vai nessa.

Representação - As nações em um roleplay ativo devem publicar conteúdo oficialmente do governo no Factbook. No RMB você SEMPRE está no modo "Fora de Personagem", ou seja tudo o que você falar será puro bate-papo e não uma ação do Rp, exceto quando você quiser entrar "No Personagem". Tendo que utilizar avisos claros como **O Ministério das Relações Exteriores afirma**: Erindia é o melhor país. Tal ação representa que está sendo utilizado IC (In Character) "No Personagem". Conteúdos referentes a M04 deverão utilizar obrigatoriamente o marcador IC. Pode-se também autorizar outra nação a publicar notícias sobre seus acontecimentos internos, aplicando-se as regras do Consentimento. Qualquer conteúdo sem representação adequada é uma marca de interpretação imprópria e pode ser anulado, pois é motivo de confusão.

Relações de controle entre jogadores - Embora os jogadores possam estabelecer relações IC mútuas envolvendo um como protetorado/vassalo/semelhante tais acordos têm alguns pré-requisitos a serem considerados:

  1. Os mesmos níveis de atividade são exigidos de todos os jogadores, independentemente de suas situações de IC (vassalo, protetorado, federação, cidade-estado ou outro) .

  2. Os jogadores vassalos podem optar por limitar o RP aos assuntos internos, mas devem tomar conhecimento dos eventos internacionais e responder a outras nações conforme necessário (especialmente quando as nações os abordam). Caso contrário, as parcelas serão consideradas parcelas isoladas.

  3. É responsabilidade do suserano se posicionar em todos os eventos internacionais, para que seus vassalos possam agir de acordo.

  4. Caso o jogador suserano não consiga cumprir o Ponto 3, ele será banido de ter vassalos, e somente reintegrado se sua atividade for aceitável depois disso. O ex-vassalo se tornará soberano e assumirá total responsabilidade pelas atividades da conspiração.

  5. Caso o jogador vassalo não consiga cumprir o Ponto 2, ele será colocado como uma nação isolada e terá uma segunda chance com prazo de 1 mês. O suserano ou qualquer outro jogador pode ajudar aqui. A falha resultará na remoção do RP.

- Telegramas e Postagens no RMB - Espera-se que o roleplay seja realizado principalmente em RMB. Portanto, os telegramas devem ser usados ​​para consentimento, consultas, discussões e assim por diante e NÃO PARA O RP. Gostar (aperta no coraçãozinho lá no RMB) de postagens RMB não tem nada a ver com RP. Gostar não é uma resposta do IC e pretende, em vez disso, promover a amizade entre os RPers. No entanto, curtir postagens pode significar aprovação quando o consentimento entra em cena. Se uma nação que você incluiu em sua ação gostar da postagem, você pode considerar sua aprovação.

Os Mandamentos
Todo sistema precisa de um conjunto de regras que devem ser seguidas por todos. Esta é a forma mais segura de prevenir o abuso do sistema, reduzindo assim os conflitos e a perda de tempo em debates intermináveis. Os Mandamentos são apenas um conjunto de regras que todos os RPers precisam seguir.
Os Mandamentos foram elaborados tendo em mente a Sacra Constituição.

  1. M01 - Integridade
    Sob nenhuma circunstância (IC e OOC) qualquer roleplayer deve violar o Os Mandamentos. Os infratores do código serão penalizados de acordo com o protocolo. As penalidades incluem o banimento de todo RP e/ou mesmo da própria região.

  2. M02 - Conteúdo inadequado: material
    Alguns conteúdos não conduzem a um RP saudável, adequado para todos, e geralmente prejudicam o humor. Tal conteúdo envolve descrição de: Violência gráfica (simular gore), Crimes hediondos, Barbárie (canibalismo, sacrifício humano, etc), torturas, erotismo e coisas relacionadas.
    Pede-se aos roleplayers que não descrevam nenhum dos itens acima. Embora menções sejam permitidas de acordo com as situações, o uso e/ou descrições excessivas de tal conteúdo não são permitidos e incorreriam em penalidades.

  3. M03 - Conteúdo inadequado: conceitual
    Embora uma nação jogadora tenha total liberdade para RP como qualquer cultura e ideologia, é preciso tomar cuidado para garantir que o conteúdo seja descrito estritamente como IC. RP de noções radicais requer um cuidado especial para evitar ofensas Fora do Rp. Os jogadores são aconselhados a fazer isso de forma narrativa e não puramente ofensiva.
    Exemplos do que não funciona:

    • [i]Os crentes na [ideologia] são animais.

    IC: Todos de [etnia] deveriam ser mortos!

    Minha nação de raça superior erradicará todas as outras!

    Tais postagens postagens podem ser um pouco... Ofensiva... Quebrando o primeiro artigo da constituição. Simplesmente anexar uma tag IC também não cria uma pós-interpretação. Um enredo é essencial.
    Nós fazemos PR como nações, e nossas postagens devem sempre refletir isso. Exemplos do que pode funcionar:

    IC: O Império da [nação] condena a [ideologia/cultura] nos termos mais fortes e deseja não ter nenhuma associação com ninguém que abrigue elementos que o apoiem.
    – Ministério das Relações Exteriores

    IC: O comandante [nome] sempre desprezou [raça/comunidade]. Ele os vê como um povo violento preocupado apenas com interesses próprios. Rumores falam dele planejando limpar a nação deles quando o velho rei morrer.

    Estes expressam a posição oficial de uma nação ou as opiniões de um personagem. A indicação de um enredo/motivo também é crucial para distinguir o No personagem, do Fora do Personagem.

  4. M04 - Fantoches
    Regular os fantoches é essencial para evitar a manipulação de coalizões inteiras de fantoches formadas por um único jogador, desequilibrando assim o RP e desanimando outros.
    Todos os jogadores podem ter apenas um fantoche para fins de RP, com referências adequadas à referida nação como um fantoche. Isto também se aplica a nações-fantoches fictícias que não são nações NS reais, pois são igualmente importantes do ponto de vista do RP.
    No entanto, considerando a quantidade de esforços necessários para a construção da própria nação principal, é aconselhável não criar uma marionete, a menos que se esteja confiante em manter a consistência na qualidade.
    Todos os fantoches terão um limite em suas estatísticas. Ou seja, suas estatísticas não podem ultrapassar um determinado limite, para evitar desequilíbrio.

    • Índice de Desenvolvimento Humano: 65

    • Avanço científico: 150

    • Forças de Defesa: 3.000

    • Economia: Metade da principal economia do país.

O guia VAI MUDAR, e VAI se ATUALIZAR com o tempo não se desesperem caso algo estiver errado ou incoerentes, qualquer ajuda é bem vista. Ave Erindia! Que seus inimigos queimem no inferno! Erindia

Read dispatch

Sortvibelo wrote:Pra galera entender mais sobre Sortvibelo aqui vai um resumo:

História:
Descoberto em 1510 pelo Navegador, e marinheiro Erik, e junto com sua tripulação formam uma colônia em nome da Coroa Britânica

Em 1810 Sortvibelo fica Independente por meio de Cal Rex, o aclamado "Senhor das Ilhas" que lutou pela independência da região por causa de uma briga entre a família Rimpério (é uma família local bem poderosa, que dominou o comércio local durante anos, e vinha perdendo força por causa dos Ingleses, e Cal Rex fazia parte da família, ele era o "cabeça")

E assim foi fundada Sortvibelo, começando como uma Monarquia Absolutista, e Hidrárquica (basicamente avia um conselho formado apenas por Almirantes, Marinheiro, e Piratas, e eles decidiam as leis locais, e o primeiro ministro, que era eleito pelo conselho, e pelo Rei, e qualquer pessoa podia se candidatar)

Isso durou até o século 20 nos anos anos 1970 que houve uma Revolução, assim implantando a República

Nos 2000 com apoio da Marinha, e dos Fuzileiros Navais a Monarquia voltou (Só que como uma Monarquia Constitucional) Assumindo o Rei Dom Scheimel I, e depois seu filho John Rimpério

E em 2010 a Majestade Scheimel II toma o poder por completo, e Sortvibelo vira uma Monarquia Absolutista

2024 a Monarquia Constitucional volta

Achei fofo

Cafe Hell wrote:o total de 120 Caças CH-23 Enviados pelo Departamento de Inteligência Externas DIE foram postos em posições estratégicas para Vigiar as atividades militares do seguintes países:
Venezaue
Erindia
Sul Dos Guri (incluindo 1 satélite(s) Captador de frequências de rádio sob a extratosfera

O Grande Império de Erindia , mobiliza 3 mil antiaéreas rebocadas, auxiliadas por radares, e outros equipamentos para a fronteira Oeste - Noroeste - Norte, qualquer caça não-erindiano avistado será PRONTAMENTE eliminado, sem qualquer aviso. Repito, qualquer caça não-erindiano avistado passando pela fronteira será eliminado SEM NENHUM haver nenhum tipo de contato por nossa parte.

Erindia wrote:O Grande Império de Erindia , mobiliza 3 mil antiaéreas rebocadas, auxiliadas por radares, e outros equipamentos para a fronteira Oeste - Noroeste - Norte, qualquer caça não-erindiano avistado será PRONTAMENTE eliminado, sem qualquer aviso. Repito, qualquer caça não-erindiano avistado passando pela fronteira será eliminado SEM NENHUM haver nenhum tipo de contato por nossa parte.

Calma meu povo, eu o os Guri estamos negociando, e tudo está indo bem

Erindia wrote:O Grande Império de Erindia , mobiliza 3 mil antiaéreas rebocadas, auxiliadas por radares, e outros equipamentos para a fronteira Oeste - Noroeste - Norte, qualquer caça não-erindiano avistado será PRONTAMENTE eliminado, sem qualquer aviso. Repito, qualquer caça não-erindiano avistado passando pela fronteira será eliminado SEM NENHUM haver nenhum tipo de contato por nossa parte.

A AeroNorteGuri alerta os aeroportos da República Norte-Guriense/Estado do Norte do Sul dos Guri para que os caças comerciais e particulares não passem pela área. Apenas aviões de outros tipos poderão passar, mas com Alerta Vermelho. Quanto aos caças militares, não podemos fazer nada sem a permissão de Sul dos Guri.

Norte do Sul dos Guri wrote:A AeroNorteGuri alerta os aeroportos da República Norte-Guriense/Estado do Norte do Sul dos Guri para que os caças comerciais e particulares não passem pela área. Apenas aviões de outros tipos poderão passar, mas com Alerta Vermelho. Quanto aos caças militares, não podemos fazer nada sem a permissão de Sul dos Guri.

Caças comerciais?

AeroNorteGuri 🗿🍷

Larnotzka wrote:boa tarde pessoal!

Boa tarde!

Olá para todos, eu sou um estado que é focado em apoiar a Marinha Guriense, sendo um dos maiores produtores de armas para a nação.

Costa Ocidental Guriense wrote:Boa tarde!

Olá para todos, eu sou um estado que é focado em apoiar a Marinha Guriense, sendo um dos maiores produtores de armas para a nação.

Eu sem querer adotei capitalismo ao invés de socialismo, ignorem

Post self-deleted by Sul Dos Guri.

Petriland wrote:Pedro Alexandre: Abrir o comércio para Miocrundisnis seria ótimo para todos aqui. Eu gostaria de ajudar no Projeto Wardenclyffe, até porquê se ele for bem sucedido, eu posso usar-lo no meu país. E deveríamos dar um fim em todos os violetistas para que tivéssemos paz.
(Bebe um gole de café e coloca a xícara na mesa)

Friederich Heinz: Então me parece que temos um acordo, tem a minha palavra que Neponian estará disposta a auxiliar no combate contra os Violetistas e inclusão de Petriland no projeto da torre de Wardenclyffe

Vicenzo De La Serre: Tens a minha palavra também, se nossas relações forem de paz, então assim será.

Norte do Sul dos Guri wrote:A AeroNorteGuri alerta os aeroportos da República Norte-Guriense/Estado do Norte do Sul dos Guri para que os caças comerciais e particulares não passem pela área. Apenas aviões de outros tipos poderão passar, mas com Alerta Vermelho. Quanto aos caças militares, não podemos fazer nada sem a permissão de Sul dos Guri.

Comunicado do Ministério de Defesa Nacional

Notificamos a todos que o espaço aéreo de Sul dos Guri ainda está aberto, mas haverá zonas segurança e recomendação de cancelamento total e/ou parcial de algumas linhas aéreas:

Área Vermelha: Área onde o espaço aéreo pode ficar contestado, Recomenda-se o cancelamento de linhas de baixo influência

- Miocrun, Norte e Oeste de Sul dos Guri

Área Amarela: Área com risco parcial, Recomenda-se interrupção parcial dos voos

- Parte do Oeste e Leste de Sul dos Guri

Área Verde: Área sem risco, não há necessidade de paralisação das atividades

- Sul e Leste de Sul dos Guri

Pedimos a compreensão de todos nesse momento difícil.

Post self-deleted by Sortvibelo.

Sul Dos Guri wrote:Comunicado do Ministério de Defesa Nacional

Notificamos a todos que o espaço aéreo de Sul dos Guri ainda está aberto, mas haverá zonas segurança e recomendação de cancelamento total e/ou parcial de algumas linhas aéreas:

Área Vermelha: Área onde o espaço aéreo pode ficar contestado, Recomenda-se o cancelamento de linhas de baixo influência

- Miocrun, Norte e Oeste de Sul dos Guri

Área Amarela: Área com risco parcial, Recomenda-se interrupção parcial dos voos

- Parte do Oeste e Leste de Sul dos Guri

Área Verde: Área sem risco, não há necessidade de paralisação das atividades

- Sul e Leste de Sul dos Guri

Pedimos a compreensão de todos nesse momento difícil.

NOTÍCIAS:
O Rei Scheimel II afim de trazer paz para Sortvibelo, a vossa majestade assina um acordo de paz com Sul Dos Guri

Sortvibelo wrote:NOTÍCIAS:
O Rei Scheimel II afim de trazer paz para Sortvibelo, a vossa majestade assina um acordo de paz com Sul Dos Guri

As tropas designadas da Operação Ares Encalhado devem se mover imediatamente para a ilha do norte

Convido Erindia e Venezaue para Santa Curitiba Unida dos Pia para divisão dos espólios da guerra

Convidamos também Northern Sortvibelo para uma reunião na capital também

Sul Dos Guri wrote:As tropas designadas da Operação Ares Encalhado devem se mover imediatamente para a ilha do norte

Convido Erindia e Venezaue para Santa Curitiba Unida dos Pia para divisão dos espólios da guerra

Convidamos também Northern Sortvibelo para uma reunião na capital também

Vai mudar o mapa??

Enquanto isso eu e as outras espécies do universo vendo os homo sapiens sapiens quase se exterminando sem motivo

Sortvibelo wrote:Vai mudar o mapa??

Ent né, acho difícil, n tem mapper ainda

Por esses motivos é que a sobrevivência da cooperação é melhor que a sobrevivência do mais apto

«12. . .895896897898899900901. . .938939»

Advertisement