by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

3

DispatchAccountOther

by The Dictatorship of Anarquia ditatorial. . 18 reads.

Antecedentes de Anarquia Ditatorial

Tudo começou em uma terra de ninguém. Anarcocapitalistas, libertários e liberais se juntaram nessa terra e fundaram o país Libertyland, em alusão a uma micronação com os mesmos ideais de uma antiga época chamada Liberland.

      O país tinha como princípios as liberdades, o Estado não se intrometer na vida de seus cidadãos e na economia, e com esse foco cresceu fortemente, sendo um país perfeito para empreender, com seus baixos impostos e uma burocracia quase nula. Assim, se tornou o maior polo econômico mundial.

      O grande desenvolvimento do país fez com que nações com um Estado forte se sentissem ameaçadas, tendo medo de que revoluções se espalhassem entre elas se espelhando no sucesso de Libertyland, assim, essas nações se juntaram para fazer uma suposta intervenção em Libertyland, que na prática era uma invasão que tentava controlar essa nação que se tornava um problema para elas, usando a desculpa de que Libertyland estava desenvolvendo um programa nuclear, e que assim, tentaria ter a hegemonia global econômica e militar.

      Os principais lideres dessa invasão foram a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) e a maioria das nações da região EpfG (Europa pós-fim do Globalismo), este último sendo uma região composta por nações fascistas, socialistas e de outros extremos políticos que não prezam pela liberdade e que possuem um grande Estado.

      Os invasores tem uma resistência pela população armada, mas conseguem avançar. Libertyland não possuía um exército e não soube da conspiração contra ela antes, mas, conseguiu montar um exército improvisado, o que não foi tão difícil por boa parte de sua população, como já dito acima, ser armada. Percebendo que não conseguiria resistir em muitos frontes, Libertyland focou o seu exército na proteção da capital.

      Os exércitos inimigos chegaram na capital após algumas semanas e assim aconteceu o combate pela capital, conhecida como "Batalha por São Kogosburgo", nela, havia cerca de 20 mil soldados defendendo a capital e 50 mil atacando-a. O combate durou algumas semanas, o exército de Libertyland conseguiu manter a moral alta graças aos discursos inflamados do governante Raphaël Kogos e resistir pela grande proteção que fizeram antes dos exércitos inimigos chegaram, o que fez com que essa batalha se tornasse uma guerra de trincheiras.

      Mas o número desproporcional entre os exércitos fez com que Libertyland ficasse com poucos soldados, e após 2 semanas e meia de intensas batalhas, os exércitos inimigos fizeram uma ofensiva que acabou com o que restava do exército defensor. Raphaël Kogos conseguiu fugir antes da capital cair à invasão e se exilou em uma nação aliada, e em seu lugar, é colocado o governo de Dilma Carneiro Vargas, que servia apenas para atender aos interesses dos invasores.

      E assim começa a história de Anarquia Ditatorial, uma nação que nasceu fruto de interesses estrangeiros, mas que voltaria para a glória de sua antecedente.

The Dictatorship of Anarquia ditatorial

Edited:

Report