Republica Federativa do Brasil RMB

WA Delegate: None.

Founder: The Founder of Marechal Deodoro

BoardActivity History Admin Rank

Most World Assembly Endorsements: 1,026th Most Nations: 1,401st Largest Automobile Manufacturing Sector: 1,574th+2
Largest Information Technology Sector: 1,737th Highest Drug Use: 1,948th
World Factbook Entry

MUDAMOS PARA O PARAGUAY


Embassies: Brasilia, Ultima Thule, Union Mundial, and Portugal.

Tags: Small, Democratic, Non-English, Capitalist, National Sovereigntist, Communist, Defender, Modern Tech, Map, Independent, Featured, Password, and 2 others.Role Player, and World Assembly.

Republica Federativa do Brasil contains 8 nations, the 1,401st most in the world.

Password required

Today's World Census Report

The Smartest Citizens in Republica Federativa do Brasil

The World Census eavesdropped on conversations in coffee shops, on campuses, and around cinemas in order to determine which nations have the most quick-witted, insightful, and knowledgeable citizens.

As a region, Republica Federativa do Brasil is ranked 3,737th in the world for Smartest Citizens.

NationWA CategoryMotto
1.The Great Commonwealth of Estados Unidos BrasileirosAnarchy“Creavit enim profectus”
2.The Empire of ShinkenshuInoffensive Centrist Democracy“Enrich the state, strengthen the military”
3.The Empire of Luxor PrimeFather Knows Best State“Decifra-me ou te devoro”
4.The Emirate of NelvaniaCapitalist Paradise“الله , الوطن , الرئيس”
5.The Republic of DesterroCorporate Bordello“Ilha da Magia”
6.The Founder of Marechal DeodoroCivil Rights Lovefest“Ordem e Progresso”
7.The Republic of ParahInoffensive Centrist Democracy“Unidos na Glória e na Dor”
8.The Theocracy of JoruheimCorrupt Dictatorship“Gudar med oss”

Last poll: “Projeto PARAGUAY”

Regional Happenings

More...

Republica Federativa do Brasil Regional Message Board

The Empire of Luxor Prime wrote:Somos uma democracia... PODE RECLAMAR SIM, mas levar em votação, agora que já foi aceito como está, só no mandato do próximo Presidente, que por acaso tbm é daqui a 6 meses, uma vez que só se pode revogar uma lei, após 6 meses.
Até lá, Ilok pode muito bem fazer uma campanha para concientizar e alterar a opinião de outros em favor da causa que lhe parece mais justa. EU particularmente, não alterarei minha posição que É A FAVOR do modo ATUAL dessa lei. Mas gente... dizer para ficar QUIETO em uma DEMOCRACIA?!?!? Ah... por favor, né? Opinião todos tem, mas a única coisa que é TOTALITÁRIA em uma Democracia é a LEI. E criticar não é contra a lei... ou não haveriam marcha pela legalização das drogas! Estou errado?

The Empire of Luxor Prime wrote:Ha, sim... e do jeito q tu descreve, esta bem parecido com a 1ª opção da proposta! ^_^

The Empire of Luxor Prime wrote:Ninguém será obrigado a participar de 2 regiões, pela 1ª proposta!
*Esqueci de escrever isso no post acima!!!! ^_^


Algumas perguntas que me surgem dessa situação.

1) O debate só pode ocorrer antes de uma proposta ser colocada em votação? Se sim, por que não houve tempo de debate? 2) Eu entendi que ninguém seria obrigado a jogar nas duas regiões, no caso da Integração; mas quem fosse jogar, seria obrigado a criar outra nação e manter uma em cada região? Se sim, é nesse ponto que meus dizeres se diferenciam. 4) Todos serão obrigados a transferir suas nações para o Paraguay caso até lá essa opção tenha maioria simples? Se não, o que acontecerá com a RFB e os jogadores que ficarem? 5) A ideia de Transferência não entra em conflito com a regra dos 6 meses?

1) Debate pode ocorrer á vontade, não há lei q a limite. Até pq, só há debate se houverem ao menos 2 pessoas a debaterem, correto? Apresentar para debater E VOTAR é que não pode.
2) De fato se a 1ª proposta vencer, ninguém é obrigado a mudar para o Paraguay. Quanto a se quiser participar com a mesma nação em 2 regiões, terá o trampo de ter que realizar post em 2 regiões sobre um mesmo RP, tipo "ACORDO DE UNIÃO ADUANEIRA DE A RFB E B PARAGUAY.
A opção é criar uma colônia ou o que quer q venha a nossas mentezinhas doentes!!! ^_^
3) Cade a porra do nº 3 Ilok????? Oo
4) Se a vitória da transferência ocorrer, a princípio, espera-se que mudemos todos... se alguém ficar para traz, pq não aceita a mudança... bem, além de ser desrespeitoso com os outros, afinal É uma votação justa... bem, deixarei a encargo do Founder discutir esse tópico com quem ficar.
5) Não há nenhuma lei sobre o tópico de fusão de regiões, mudanças ou outras considerações ao meu ver, mas você pode levar a discussão ao STR, vide vemos nossos políticos fazerem o mesmo a torto e direito aqui no nosso Brasil real, não?

Espero ter ajudado! Se tiver mais dúvidas ou quiser apresentar outras considerações, sinta-se à vontade ^_^

The Empire of Luxor Prime wrote:3) Cade a porra do nº 3 Ilok????? Oo


Foi mal por ter pulado do 2) pro 4). Fora isso, ainda existem algumas dúvidas técnicas, mas não vou prolongar mais essa conversa. Devo retirar Ankreski da RFB — não por não aceitar as políticas, mas por ver falta de boa fé nas mesmas. O que se vê aqui é uma falsa maioria tomando decisões relâmpago falsamente democráticas em nome de uma falsa diversão. Espero sinceramente que seja um equívoco meu. Obrigado.

Sumo de Meenat por um tempo, e vejo novamente uma confusão em torno do direito de reclamar. Geralmente prolongo mais minhas opiniões sobre essas coisas, mas vou deixar um recado rápido esclarecendo um ponto fundamental pra uma região que se proclama democrática:

TODO MUNDO TEM O DIREITO DE RECLAMAR E ELOGIAR DO QUE QUISER, NAÇÃO PRINCIPAL OU NÃO.

Só isso mesmo, obrigado pela atenção.

Luxor Prime

Renúncia ao cargo de juiz do STR

A quem não sabe, fui um dos membros fundadores da RFB. Uma ideia que prometia trazer uma administração nova, mais aberta e acessível, com o objetivo de avançar a região como um todo e evoluir um espaço comum para jogadores novatos e veteranos trocarem suas experiências.

Entretanto, o que vejo neste momento é oposto ao que era esperado. Há-se uma premissa deplorável e de caráter excludente que destrói o espaço comum, junto a constante hostilização quanto as opiniões contrárias, demonstram que o caminho planejado foi desvirtuado há muito tempo.

E é devido a esse desconforto que renuncio ao cargo. Assumi devido a um pedido pessoal de alguém que considero (The Empire of Luxor Prime), mas torna-se insustentável a situação atual, e mais insustentável ainda abrir o RMB, e esperar que exista uma discussão frutífera, e me deparar apenas com intrigas que poderiam ser resolvidas de maneira mais madura do que simples "azar o seu".

Portanto, agradeço a indicação, e talvez volte quando entendermos todos que esse tipo de ocorrência apenas atrapalha a região.

Grato pela atenção.

The Society of Ankreski wrote:Foi mal por ter pulado do 2) pro 4). Fora isso, ainda existem algumas dúvidas técnicas, mas não vou prolongar mais essa conversa. Devo retirar Ankreski da RFB — não por não aceitar as políticas, mas por ver falta de boa fé nas mesmas. O que se vê aqui é uma falsa maioria tomando decisões relâmpago falsamente democráticas em nome de uma falsa diversão. Espero sinceramente que seja um equívoco meu. Obrigado.


Sobre o tema em específico, ele foi anunciado no grupo do whatsapp 2 dias antes de ser posto em votação, eu mesmo comentei para Luxor Prime que faria isso para que desse tempo de um pré-debate antes da votação. Depois que a enquete foi criada, foi estabelecido um tempo de 3 dias, para que todos pudessem votar e se quisessem, justificar seus votos e fazer campanha. O fato de você Ankreski, Ilokreski, ou seiláoquekreski não querer colocar sua nação na WA para votar, ou não aceitar o resultado da votação, não significa que vivemos numa falsa democracia. O fato de você não saber lidar com um resultado adverso só prova, que independente do que fale, tu é que não sabe conviver com a mesma.

The Saint Dictatorship of Meenat wrote:Sumo de Meenat por um tempo, e vejo novamente uma confusão em torno do direito de reclamar. Geralmente prolongo mais minhas opiniões sobre essas coisas, mas vou deixar um recado rápido esclarecendo um ponto fundamental pra uma região que se proclama democrática:
TODO MUNDO TEM O DIREITO DE RECLAMAR E ELOGIAR DO QUE QUISER, NAÇÃO PRINCIPAL OU NÃO.
Só isso mesmo, obrigado pela atenção.


O problema da região não é a democracia e isso já está mais que provado, tendo em conta todo o processo de tomada de decisões, baseada em votação, a extrema tolerância com a oposição, até hoje ninguém foi banido, principalmente por motivos de ideias opostas, ao contrário do que ocorre em outras regiões. Ele e outros jogadores tiveram sua liberdade de expressão respeitadas, toda vez que criticavam o sistema ao não aceitar um resultado democrático, porém isso não significa jamais que se possa fazer acusações levianamente sem que a outra parte tenha direito de resposta. Todos têm o direito de se justificar e se defender.

WORLD ASSEMBLY

Ninguém do grupo começou a jogar "Nation States" ontem, então parte-se do pressuposto de que todos entendam a World Assembly e saibam de sua importância. Se um jogador coloca sua nação na WA, mesmo que não seja seu objetivo, ela passa sim a ser sua nação principal, por todas as ferramentas que ela passa a ter, e a nação passa a ser mais influente, tanto individualmente quando na região.

Se um membro da RFB decide colocar sua nação principal em outra região, e jogar aqui com um puppet, tudo bem, dentro do jogo comum e do próprio RP, ele poderá participar. Porém a tomada de decisões se dará por aqueles que trabalham pelo desenvolvimento da RFB, ou seja, pelo menos os que possuem uma WA aqui. Não é justo que os que mantêm WA aqui, e lutam por essa região todos os dias tenham o mesmo peso de decisão que aqueles que dão prioridade para jogar fora, e só aparecem aqui quando querem dar "pitaco" nas decisões, tendo um direito de voto "igual" aos dos demais. Meenat, SIM ele pode reclamar e criticar o quanto quiser, mas NÃO, ele não terá o mesmo direito ao voto.

Quem não concordar, pode criticar, xingar, fazer o diabo aqui, pode ameaçar deixar cargo ou região, isso não vai mudar! Meritocracia e Justiça não são valores distintos, e não serão dispensados nessa região. Pela 1.000.000.000.000.000.000.000.000 vez se está ruim, vaza, ninguém é obrigado a ficar!

The Society of Ankreski wrote:Foi mal por ter pulado do 2) pro 4). Fora isso, ainda existem algumas dúvidas técnicas, mas não vou prolongar mais essa conversa. Devo retirar Ankreski da RFB — não por não aceitar as políticas, mas por ver falta de boa fé nas mesmas. O que se vê aqui é uma falsa maioria tomando decisões relâmpago falsamente democráticas em nome de uma falsa diversão. Espero sinceramente que seja um equívoco meu. Obrigado.


Então... tivemos praticamente 1 semana de discussões... lamento que só agora que você tenha visto... mas todos nós temos estado afastados.

Se ainda assim, acha um tempo por demasiado, curto, sugiro então, que seja sugerido um prazo mínimo e um prazo máximo para se discutir e votar. Não sejam levianos acusando de falta de democracia. Aprendam a apresentar propostas e projetos, criticar de forma construtiva para podermos crescer.

Mais uma vez, lamento muito mas até agora, a oposição não fez propostas, apenas contra-propostas! Deixem de lerdeza e saiam dessa de só REAGIR! Tomem a INICIATIVA ao menos uma vez poxa vida!!

Agora, não concordam, pegam a trouxinha e v~]ao embora... e ai? Cade o espírito democrático que tanto falam? Ele só funciona se as decisões foram a vosso gosto? Essa é a democracia que vocês entendem?
Já tivemos jogador que saiu só pq "não jogo com fulano"... haaaa... fala sério.

-_-

The Saint Dictatorship of Meenat wrote:Renúncia ao cargo de juiz do STR
A quem não sabe, fui um dos membros fundadores da RFB. Uma ideia que prometia trazer uma administração nova, mais aberta e acessível, com o objetivo de avançar a região como um todo e evoluir um espaço comum para jogadores novatos e veteranos trocarem suas experiências.
Entretanto, o que vejo neste momento é oposto ao que era esperado. Há-se uma premissa deplorável e de caráter excludente que destrói o espaço comum, junto a constante hostilização quanto as opiniões contrárias, demonstram que o caminho planejado foi desvirtuado há muito tempo.
E é devido a esse desconforto que renuncio ao cargo. Assumi devido a um pedido pessoal de alguém que considero (The Empire of Luxor Prime), mas torna-se insustentável a situação atual, e mais insustentável ainda abrir o RMB, e esperar que exista uma discussão frutífera, e me deparar apenas com intrigas que poderiam ser resolvidas de maneira mais madura do que simples "azar o seu".
Portanto, agradeço a indicação, e talvez volte quando entendermos todos que esse tipo de ocorrência apenas atrapalha a região.
Grato pela atenção.


Considerando que eu já havia dito q TODOS tem o direito de reclamar, seu post foi desnescessário.

Mais ainda, considero-o um apoio INSUBSTITUÍVEL pois tem, a meu ver, caráter democrático, que falta sim a muitos membros da região que parecem não entender que democracia DEPENDE DE CONFRONTOS DE IDÉIAS.

Peço que reconsidere, pois não faz sentido algum sua retirada do posto.

MOVA SUA NAÇÃO PARA O PARAGUAY

Após votação do referendo através de enquete, foi decidido por unanimidade que mudaremos a sede administrativa do nosso grupo de role-play para o Paraguay. Convidamos todos a se juntarem a nós nessa nova aventura.

Esclarecendo possíveis dúvidas:

- Faço parte do governo na RFB. Perderei meu cargo ao me mudar para o Paraguay?

NÃO! O governo será o mesmo, incluindo o presidente eleito e toda sua composição de governo, cujo mandato dura até o fim de novembro. Haverá apenas uma mudança de região.

- Eu não falo espanhol, posso falar português na região do Paraguay?

SIM! Como esse novo projeto será fundado exclusivamente por brasileiros, o português passará a ser considerado língua oficial, assim como o espanhol. Em caso de estrangeiros que não pertençam a América Latina, será aceito também o inglês, porém essa não será uma língua oficial.

- Caso surja algum cargo livre no governo durante essa mudança, posso me candidatar ao mesmo?

DEVE! É fundamental a participação de todas as nações, principalmente as que estão na World Assembly.

- Sou obrigado a me mudar para o Paraguay mesmo após o resultado do referendo? Posso continuar na RFB?

NÃO! Se não concordar com a mudança pode mudar para a região que assim o desejar, porém não será permitida a estadia das demais nações na RFB por respeito ao resultado da votação. A RFB será temporariamente fechada!

* Todas as nações têm o prazo de 3 dias para se mudarem para o Paraguay a contar a partir de hoje (29/06/16). Após esse prazo, as que permanecerem na RFB serão ejetadas!

PARAGUAY

Paraguay é um país do centro da América do Sul, limitado a norte e oeste pela Bolívia, a nordeste e leste pelo Brasil e a sul e oeste pela Argentina. É um dos dois países da América do Sul que não possuem uma saída para o mar, juntamente com a Bolívia. A população paraguaia foi estimada em cerca de 6,5 milhões de habitantes em 2009, a maioria dos quais estão concentrados na região sudeste do país. A capital e maior cidade é Asuncion, cuja região metropolitana é o lar de cerca de um terço da população do país. São parte integrante da população do Paraguay uma grande quantidade de brasileiros, os brasiguaios. Os brasiguaios abrangem uma área muito grande próximo à fronteira com o Brasil. Essa área ocupada pelos brasiguaios é uma fonte de preocupação para os demais habitantes da região.

Devido à sua localização central, é considerado por muitos o "coração da América".

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qJ06wUtSlA8

Forum View

by Max Barry

Latest Forum Topics