by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Search

Search

Sorry! Search is currently disabled. Returning soon.

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .93949596979899. . .3,7323,733»

[quote=free_portugal;9548678]Está nas noticias. Para activar tens de ir às settings e definir o theme como "rift". Ainda está em fase experimental, mas pelos vistos é como o NS vai passar a ser. É giro, no novo tens banners e o jogo fica com um ar mais polido.

Já o tenho
O nation states fica muito melhor

Parabéns então, Socialista! Quantos são?

16

Parabéns pá

North coast portugal

Parabéns :)

North coast portugal

Obrigado.
:-)
:-)
:-)
:-)
;-)

parabéns dude! os meus 16 foram inesquecíveis, aproveita (:

North coast portugal

o que acham do syriza?

Talvez ele ganhe

Communism Shall Rule greece

Eu espero que ele ganhe e traga a mudança tão necessária não só à Grécia mas a toda a Europa!

Free portugal

United Portugal wrote:Talvez ele ganhe

Communism Shall Rule greece

Ele não é comunista, e o Syriza também não é comunista, é mais o "bloco de esquerda" lá do sítio. Aliás, o nome literalmente traduzido é mesmo "Coligação das esquerdas radicais". Há lá pelo meio socialistas democráticos, libertários socialistas, anarquistas, ecologistas, etc, mas não há comunistas...para isso há mesmo o Partido Comunista Grego que vai ficar aí em quinto.

Convençam-se que o comunismo está moribundo, e ainda bem: não queremos ditaduras de novo na europa.

The Portuguese Workers wrote:Eu espero que ele ganhe e traga a mudança tão necessária não só à Grécia mas a toda a Europa!

Não sendo um gajo de esquerda, também espero que ele ganhe, para a Alemanha e a UE compreenderem que não podem andar a dar ordens a cidadãos livres de estados soberanos. Esta merda da Merkel andar quase a fazer campanha pelo "Nova Democracia" deixou-me um sabor a azedo na boca. Porra, nem o Presidente dos Estados Unidos tem a lata de dizer aos cidadãos de cada estado sobre como devem votar.

Agora se vai haver mudança ou não é muito complicado, vamos entrar num confronto de personalidades lixado. O WSJ fez um bom apanhado das principais questões sobre esta eleição: http://blogs.wsj.com/briefly/2015/01/23/greece-austerity-relief-or-exit-the-short-answer

Olá a todos

Olá :)

Novo país, Caliente?

A esperda ganhou na grécia
It's the begining of a new era on europe.

So espero que não acontceça nada de mal.

Desde que nao ganhe a merda da Aurora, por mim tudo ótimo

North coast portugal

Patraolandia wrote:Novo país, Caliente?

Sim :)

North coast portugal

o que acham do syriza re ter coligado com um partido nacionalista de direita?

Vai dar asneira
Como dois partidos dos extremos se podem governar a grécia se eles são antagonicos.
Acho que nada de bom terá este novo governo...
Os gregos que se preparem para uma nova era de instablidade politica

Enquanto for para fazerem peito à Europa talvez estejam unidos. Quanto a assuntos internos já deverá ser outra coisa.

New lusitanea

Post self-deleted by Tiago silva.

Já foi defendido e divulgado nas noticias tanto pelo partido de extrema esquerda como o de extrema direito que o acordo é apenas em relação à pasta da economia/finanças (proavelmente mais concretamente na luta contra a austoridade) e nos assuntos externos/internacionais onde a politica é a de defender os gregos contra a austoridade.

Em todas as outras matérias não existe qualquer acordo, nem podia, pois o programa eleitoral dos dois partidos são diferentes em todos os aspectos, com a excepção na luta contra a austoridade e na relação da Grecia na União Europeia.

Não concordo que irá existir uma nova era de instabilidade politica na Grécia, o pior que pode acontecer, o que não acredito, é continuar a instabilidade politica que já existe desde do resgate. Mas como os opostos se atraem acredito que poderá resultar esta relação pelo menos durante 4/5 anos...

Já era altura de alguem fazer frente à Alemanha da Merkel já que mais ninguem quer fazer parecem todos cachorros de cabeça baixa à espera de uma reprimenda, o Passos parece pior que o Socrates na relação com a Merkel.

Que mais não fizeram durante esteas ultimas 3/4 semanas que foi ameaçar os gregos, que irão a eleições livres e democratas, em não votar neste ou naquele partido sendo apenas o que estava no poder o garante da Grécia... E são eles lideres dos seus paises com partidos mais ao centro que são mais anti-democratas que os da extrema.

E chato também foi ontem o grande glorioso não se ter safado na Capital do Móvel...

A propaganda mediática é muito engraçada. Os tipos dos Gregos Independentes eram da Nova Democracia, e na altura eram centro-direita, agora são extrema-direita. O facto de serem anti-troika vale-lhes o adjectivo de nacionalistas, porque o termo "nacionalista" é mais assustador na cabeça das pessoas.

Enfim, tenho pena que seja muito difícil na maioria dos países receber notícias limpas e independentes sobre o que se passa na Grécia. A vasta maioria das pessoas está mal informada.

Quanto ao facto em si, boa sorte ao Syriza, que provem que existe um caminho alternativo. Acho que até as pessoas de direita concordarão com isso.

Free portugal

Sem querer ser chico-esperto, mas: austeridade*

Free portugal

Aldonin wrote:A propaganda mediática é muito engraçada. Os tipos dos Gregos Independentes eram da Nova Democracia, e na altura eram centro-direita, agora são extrema-direita. O facto de serem anti-troika vale-lhes o adjectivo de nacionalistas, porque o termo "nacionalista" é mais assustador na cabeça das pessoas.

A imprensa actual adora o newspeak. E não é só o termo "nacionalistas", há também o fabuloso termo "radical". Ultimamente sempre que alguém discorda com o status quo é radical e extremista. Já se nota os efeitos da campanha negra, o Tsipras assumiu o cargo há uns dias e já a bolsa está em queda livre e os juros a subir a pique. Note-se que ele ainda mal aplicou qualquer medida concreta que seja.

Aldonin wrote:

Quanto ao facto em si, boa sorte ao Syriza, que provem que existe um caminho alternativo. Acho que até as pessoas de direita concordarão com isso.

Como já disse, mesmo não sendo de esquerda acho que se tem de procurar um caminho alternativo. Este discurso do "não havia outra hipótese" é ridículo e profundamente anti-democrata, logo só podia vir das cabeças formatadas dos Alemães.

Eu aplaudo a capacidade deles de darem cabo do PASOK de forma a criar uma alternativa, isto de partidos eternos também é um disparate. Agora era bom que lá surgisse um partido de direita mas alternativo que desse também cabo do Nova Democracia.

Cá em Portugal a coisa está mais mal parada. O PCP não quer governar, o BE não conseguiria mesmo que conseguisse, o PS é patético e o Costa um bluff, o PSD e o CDS levam chicotadas da Alemanha e pedem mais. Existe sempre o PDR, mas o Marinho Pinto é sempre um bocado instável no que faz e diz (e ter um partido inteiro centrado numa pessoa e não numa ideologia ou num programa é algo que me faz confusão). Os restantes são paisagem.

«12. . .93949596979899. . .3,7323,733»

Advertisement