by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Search

Search

Sorry! Search is currently disabled. Returning soon.

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .499500501502503504505. . .3,7323,733»

Naturaland wrote:Como concebes então a ideia de propriedade privada?
Não percebi esta parte, podes explicar melhor?

Esqueci-me da parte do Aldonin!

É que tenho ideia de ele discordar da possibilidade de um Indivíduo não contribuir para a Comunidade. Mas não tenho a certeza! E daí a curiosidade!

Republic of portugal wrote:Moderado?
"Deixa-me rir"
Reformista não, revolucionário mesmo. Vocês são uns neoliberais. SÃO UNS RADICAIS! RADICAIS! VERMELHOS! COMUNAS! MORTE! MATEM-NOS A TODOS!
espera...
Isto seria o que o Dr salazar diria xD
A dicotomia esquerda e direita, para mim, para muitas pessoas, e para o mundo ainda faz sentido. Não por não fazer para ti e meia dúzia de radicais, que está extinta.

como é que sabes o que diria ou não diria? se achas que tens uma PIDE própria eu mostro-te quem é que manda em Portugal.
quanto a dicotomias esquerda direita, são ridículas. só existe o estado de direito e o crime. obviamente a direita é pelo estado direito e a esquerda pelo crime.

Musheena

Dr salazar wrote:como é que sabes o que diria ou não diria? se achas que tens uma PIDE própria eu mostro-te quem é que manda em Portugal.
quanto a dicotomias esquerda direita, são ridículas. só existe o estado de direito e o crime. obviamente a direita é pelo estado direito e a esquerda pelo crime.

Gostam muito da Venezuela do Chavez...

Dr salazar

Alentejo e algarve

Nookie Island wrote:Império pessoal, como é isso?
Eu tenho 2 casas, quer dizer uma que a outro ando a pagar ainda ao banco, caroo telemovel, tablet, e 2 pares de sapatos, assim sendo sou imperialista?

Temos impérios pessoais vastos ao ter duas casas... lol

Cinoquia

Alentejo e algarve

Naturaland wrote:O meu problema é a limitação ao acesso ao trabalho. A propriedade pessoal, como casas e carros não o faz. A propriedade privada, como uma fábrica, um porto ou uma mina, fazem-no.

Ok. Entendo agora a diferença de linha de pensamento. Não concordo, mas percebi.

Cinoquia and Nookie Island

Alentejo e algarve

Aldonin wrote:Peço desculpa a quem trabalhou nos regulamentos por ter votado não.
Não estive envolvido no processo, concordava com tudo o que ia vendo por isso fiquei calado e tencionava votar sim. Entretanto recebi um telegrama de um camarada aqui no jogo que não está na WA e me pediu para votar não e falar nisto: há pessoas na região que não são portuguesas e por isso voto contra o artigo 2º, que considera todos os residentes cidadãos portugueses.
É um detalhe menor, mas concordo, acho que se podia mudar isso ou mesmo eliminar o artigo.

Cidadãos portugueses da região Portugal, não do país real. Como se a região fosse Japão, seriamos japoneses por estar na região. Eu também não desenvolvi estes regulamentos, mas creio que o que se pretende é justamente acentuar a igualdade entre todas as nações regionais chamando todos de cidadãos regionais. Portugueses consequentemente.

Cinoquia, Musheena, Lusitanialand, and Republic of portugal

Alentejo e algarve wrote:Temos impérios pessoais vastos ao ter duas casas... lol

E dois carros tb, um xsara de 2000 e um fiesta de1991

Cinoquia and Musheena

Cinoquia wrote:LIBERDADE!!!!!!! LIBERDADE!!!!!!! LIBERDADE!!!!!!! Agora com os Exércitos Privados Cinoquianos, e sem DENoninhos, Cinoquia liberta Ferreira do Alentejo da Opressão Conservadora Estatal. Após uma batalha feroz com as Leais, Honradas e Conservadoras Tropas Públicas de Lusitanialand, os Indivíduos de Ferreira do Alentejo tornam-se finalmente livres para escolher submeter-se à Opressão de Uns contra os Outros ou simplesmente servirem os seus próprios interesses, enriquecendo trabalhando para os outros. Os Exércitos Privados Cinoquianos recebem doações aos milhões para se atingir a Liberdade, bem como milhares de voluntários preparados para arriscar a vida a lutar pela Propriedade Privada Individual. Free Market, que governa Cinoquia com uma Mão Invisível, avisa contudo que o Estado não foi destruído em Portugal e relembra que os Estatistas juraram destruir os Indivíduos a favor da Comunidade e do Bem Comum. Enquanto não for dada a oportunidade aos Portugueses de viverem a sua Vida sem violência, Cinoquia não parará na sua luta pela Liberdade.

Mas qual opressão conservadora estatal… A opressão que eu estou a ver é a da tua anarquia sem leis do trabalho ou da concorrência, incontáveis mendigos pelas ruas e as populações a gemer sobre o controlo das multinacionais, que são quem maioritariamente financia esses exércitos privados para proteger a liberdade e a propriedade privada deles. A República Alentejana de Lusitanialand é um Estado de direito democrático que garante todos os direitos individuais, ajuda quem precisa, impede a opressão seja de quem for e consegue mobilizar todos os cidadãos, não para defender o governante atual que poderá já não ser o mesmo após umas eleições, mas sim para resolver os problemas da comunidade e para combater pela missão histórica da nação, pela qual todos os portugueses anseiam, a unificação de Portugal! Se os exércitos alentejanos tivessem chegado aos territórios de Cinoquia o povo iria juntar-se à luta contra esses odiosos exércitos privados. Se não for Lusitanialand a conseguir o Ressurgimento de Portugal terá que ser outro mas que esse seja democrático e que defenda os interesses nacionais.

Cinoquia, Musheena, Republic of portugal, and Da Lusofonia

Alentejo e algarve

Nookie Island wrote:E dois carros tb, um xsara de 2000 e um fiesta de1991

Capitalista selvaaaaagem!

Cinoquia and Musheena

Lusitanialand wrote: Mas qual opressão conservadora estatal… A opressão que eu estou a ver é a da tua anarquia sem leis do trabalho ou da concorrência, incontáveis mendigos pelas ruas e as populações a gemer sobre o controlo das multinacionais, que são quem maioritariamente financia esses exércitos privados para proteger a liberdade e a propriedade privada deles. A República Alentejana de Lusitanialand é um Estado de direito democrático que garante todos os direitos individuais, ajuda quem precisa, impede a opressão seja de quem for e consegue mobilizar todos os cidadãos, não para defender o governante atual que poderá já não ser o mesmo após umas eleições, mas sim para resolver os problemas da comunidade e para combater pela missão histórica da nação, pela qual todos os portugueses anseiam, a unificação de Portugal! Se os exércitos alentejanos tivessem chegado aos territórios de Cinoquia o povo iria juntar-se à luta contra esses odiosos exércitos privados. Se não for Lusitanialand a conseguir o Ressurgimento de Portugal terá que ser outro mas que esse seja democrático e que defenda os interesses nacionais.

"1. Não metereis o bedelho em contracto alheio.
2. Se praticares a violência, perco a paciência!
3. Opressão? Levas é um porradão!
4. Liberdade? Só é possível respeitando a Propriedade!" - Constituição de Cinoquia

A República Alentejana devia cuidar tanto da população que até mandou a Polícia porta a porta bater nos Alentejanos e ameaçá-los que ou morriam pela Metrelhadora da Liberdade, ou iriam ser Torturados Conservadoramente!
As doações vêem dos Indivíduos que nao querem ser oprimidos por tiranos como os da tua República! Não aceitamos menos que o respeito pelo Indivíduo. Se os cidadãos libertos quiserem e aceitarem oprimir-se uns aos outros, estão à Vontade para o fazer. Não haverá polícias a impedi-los, como antes, no tempo da República Alentejada!

Cinoquia pode coexistir com Repúblicas, mas tem de se fazer um pacto prévio e as pessoas que quiserem deixá-las para virem para Cinoquia têm esse direito! (os Cinoquianos têm sempre esse direito)

"Ninguém fica para trás porque cada Indivíduo conta!" - Frase típica Cinoquiana

Musheena and Lusitanialand

Alentejo e algarve

Alentejo e algarve wrote:Cidadãos portugueses da região Portugal, não do país real. Como se a região fosse Japão, seriamos japoneses por estar na região. Eu também não desenvolvi estes regulamentos, mas creio que o que se pretende é justamente acentuar a igualdade entre todas as nações regionais chamando todos de cidadãos regionais. Portugueses consequentemente.

Só para esclarecer mais um pouco. É que por acaso eu ate nem sou português de origem. Sou naturalizado. Mas não me sinto menos português por isso. Até no mundo real... para mim é justamente esse o conceito de ser português. Não se nasce apenas um português. Vive-se como um. E se nao o sentimos, não importa, porque nos tratarao como um ate que o sintamos. E adoro isso.

Cinoquia, Nookie Island, Musheena, Lusitanialand, and 3 othersTaprobana, Republic of portugal, and Da Lusofonia

Republic of portugal

Alentejo e algarve wrote:Só para esclarecer mais um pouco. É que por acaso eu ate nem sou português de origem. Sou naturalizado. Mas não me sinto menos português por isso. Até no mundo real... para mim é justamente esse o conceito de ser português. Não se nasce apenas um português. Vive-se como um. E se nao o sentimos, não importa, porque nos tratarao como um ate que o sintamos. E adoro isso.

Ja agora, por curiosidade, qual é a tua origem?

Tiago brandao rodrigues

Madeirense. E não, prefiro que não me tratem pelo nome continental da coisa.

(C'est une joke.)

Cinoquia, Musheena, and Republic of portugal

Alentejo e algarve

Republic of portugal wrote:Ja agora, por curiosidade, qual é a tua origem?

Brasil

Cinoquia and Republic of portugal

Republic of portugal

Alentejo e algarve wrote:Brasil

O brasil é um país irmao. Para mim, a malta da CPLP são todos tugas

Alentejo e algarve wrote:Temos impérios pessoais vastos ao ter duas casas... lol

Quando comprar a minha casa de férias no Algarve vou-me passar a vestir de César. Todos os dias vou sair ao pátio e declarar "bom dia leais súbditos" aos passarinhos e aos esquilos.

Segue-se uma declaração de guerra aos Estados Unidos. Depois dos Marines partirem tudo, o Governo dos ianques vai ter de financiar a reconstrução do meu Império, agora transformado em República, de forma a incentivar a democracia no mundo.

Após o periodo de ocupação norte-americana, nas primeiras eleições livres eu vou ser eleito Presidente da República visto que serei o único candidato e o único eleitor. Desta forma está preservado o principio de "um homem, um voto" consagrado na nova constituição: Eu sou o homem, e eu tenho o voto. Se precisar de fazer umas obras peço ajuda humanitária.

Vou usar a minha imunidade diplomática (porque obviamente que serei o embaixador da minha Nação à Republica portuguesa) principalmente para não pagar multas de trânsito.

Cinoquia, Alentejo e algarve, Musheena, and Republic of portugal

Aldonin wrote:Peço desculpa a quem trabalhou nos regulamentos por ter votado não.
Não estive envolvido no processo, concordava com tudo o que ia vendo por isso fiquei calado e tencionava votar sim. Entretanto recebi um telegrama de um camarada aqui no jogo que não está na WA e me pediu para votar não e falar nisto: há pessoas na região que não são portuguesas e por isso voto contra o artigo 2º, que considera todos os residentes cidadãos portugueses.
É um detalhe menor, mas concordo, acho que se podia mudar isso ou mesmo eliminar o artigo.

Ok, compreendo em pleno o problema. No entanto devo ressalvar que está previsto no texto que se podem fazer alterações ao mesmo após a aprovação.

Cinoquia and Republic of portugal

Republic of portugal

Taprobana wrote:Quando comprar a minha casa de férias no Algarve vou-me passar a vestir de César. Todos os dias vou sair ao pátio e declarar "bom dia leais súbditos" aos passarinhos e aos esquilos.
Segue-se uma declaração de guerra aos Estados Unidos. Depois dos Marines partirem tudo, o Governo dos ianques vai ter de financiar a reconstrução do meu Império, agora transformado em República, de forma a incentivar a democracia no mundo.
Após o periodo de ocupação norte-americana, nas primeiras eleições livres eu vou ser eleito Presidente da República visto que serei o único candidato e o único eleitor. Desta forma está preservado o principio de "um homem, um voto" consagrado na nova constituição: Eu sou o homem, e eu tenho o voto. Se precisar de fazer umas obras peço ajuda humanitária.
Vou usar a minha imunidade diplomática (porque obviamente que serei o embaixador da minha Nação à Republica portuguesa) principalmente para não pagar multas de trânsito.

Fundaste uma micronação xD

Cinoquia and Alentejo e algarve

Republic of portugal

Hex Battle PT

Cinoquia expande-se, forma e move exércitos e conquista Beja (Lusitanialand).
Nookie Island expande-se.
Alentejo e algarve expande-se e forma exército.
Da Lusofonia expande-se e forma exército.

http://prnt.sc/b9g1vz

Parece que o Alentejo como nação independente vai deixar de existir. Uma baixa em Beja do exército de Lusitanialand.

Cinoquia

Republic of portugal wrote:Hex Battle PT
Cinoquia expande-se, forma e move exércitos e conquista Beja (Lusitanialand).
Nookie Island expande-se.
Alentejo e algarve expande-se e forma exército.
Da Lusofonia expande-se e forma exército.
http://prnt.sc/b9g1vz
Parece que o Alentejo como nação independente vai deixar de existir. Uma baixa em Beja do exército de Lusitanialand.

Não sei se a República Conservadora do Alentejo deixará de existir. Se uma coisa eu sei, é que não se pode subestimar os Estatistas! E com tropas tão honradas e corajosas como os Exércitos Públicos do Lusitanialand, é dificíl adivinhar o que se sucederá. Haverá tréguas e paz? Mostrará o Lusitanialand a sua arma secreta? Ou achará ele que Cinoquia através da sua Polícia Privada Anti-DENoniana (PPADEN) não sabe que a República Conservadora do Alentejo abriga o Criminoso Intergaláctico Palpatine, ou como é mais conhecido, Darth Sidious!?

O que vale é que Cinoquia tem o apoio dos Jedis da Liberdade e da Propriedade Privada Capitalista. Ninguém parará o Livre Comércio!

"Livres para nos Submetermos aos nossos Vícios!" - frase típica de Cinoquia

Republic of portugal

Uma coisa, é certa, o meu jogo prevê, que em caso de conquista possas recomeçar, escolhendo um novo concelho desocupado. Ok, Lusitanialand? A região centro, está vastamente desocupada

Cinoquia, Musheena, Lusitanialand, and Da Lusofonia

Alentejo e algarve

Republic of portugal wrote:O brasil é um país irmao. Para mim, a malta da CPLP são todos tugas

Para mim não importa o país. Tenho por exemplo amigos portugueses de alma que sao na realidade espanhóis

Cinoquia, Lusitanialand, Taprobana, and Republic of portugal

Republic of portugal wrote:Hex Battle PT
Cinoquia expande-se, forma e move exércitos e conquista Beja (Lusitanialand).
Nookie Island expande-se.
Alentejo e algarve expande-se e forma exército.
Da Lusofonia expande-se e forma exército.
http://prnt.sc/b9g1vz
Parece que o Alentejo como nação independente vai deixar de existir. Uma baixa em Beja do exército de Lusitanialand.

O estandarte Cinoquiano domina agora a paisagem Alentejana: http://prnt.sc/b9hm8k

Cinoquia

Da Lusofonia wrote:O estandarte Cinoquiano domina agora a paisagem Alentejana: http://prnt.sc/b9hm8k

E eu diria que no Norte se vive a Calma antes da Tempestade. E quando ela começar, será até ao final!

O Da Lusofonia está a preparar-se para recriar a Batalha de São Mamede e se transformar no novo D. Afonso Henriques!

Lusitanialand and Republic of portugal

Cinoquia wrote:E eu diria que no Norte se vive a Calma antes da Tempestade. E quando ela começar, será até ao final!
O Da Lusofonia está a preparar-se para recriar a Batalha de São Mamede e se transformar no novo D. Afonso Henriques!

"The North Remembers"

"He Who Passes the Sentence Must Swing the Sword"

Cinoquia, Alentejo e algarve, and Lusitanialand

«12. . .499500501502503504505. . .3,7323,733»

Advertisement